Dirhil disse:
Gostaria de saber do pessoal do clube o que vcs acham que será nostálgico?
Quais as coisas que aconteceram recentemente e que sentiremos falta daqui a uns 10, 15 anos???
Acho que as coisas de sempre, fora algumas diferenças aqui e ali. As coisas que sempre marcam e/ou sentimos falta.
As bandas, toda essa onda de rap-rock que espero que acabe. É o tipo de coisa que a gente lembra, mas quer enterrar no passado, tipo os mullets dos anos 80.
Algumas das últimas grandes bandas que
ainda existem terão acabado... e não surgiu nenhuma pra substituir... Vão virar saudade mesmo, e ir pro grande limbo do rock.
Os fatos históricos, o 11 de setembro... Me vejo contando o que fiz nesse dia pros meus sobrinhos (filhos? Eu heim). Como achei inacreditável e tal. Vou lembrar de como o mundo era bem "menos pior" antes do Bush, e como foi que ele conseguiu fazer a desgraça de muita gente... e contar que na minha época dava até pra visitar os países árabes e que o petróleo nem sempre foi só dos países ricos.
Vou lembrar do "boom" da comida light e diet. Que se usava aspartame e sacarina e que deixavam gosto ruim, mas eram os únicos substitutos pro açúcar. Lembrar que há 10 anos (hoje) ainda se conseguia encontrar alimentos totalmente naturais.
Lembrar com muita alegria do tempo que comecei a acompanhar a Copa do Mundo e vi o Brasil chegar ao Tetra e ao Penta (e quem sabe, ao Hexa, ao Hepta... ohoho). Na época que futebol ainda não era monitorado como o basquete e que muitos times perdiam por erro do juíz.
Lembrar que acompanhei as eleições presidenciais e votei em Lula...
Lembrar da época que chamavam ensino fundamental de primário e médio de 2o grau...
Vou lembrar do começo do anime e mangá no Brasil, contar que quando eu era criança nem sabia o que era isso. E que vi os primeiros mangás serem publicados por aqui na íntegra =). E vou emprestar meus DVDs de Saint Seiya (quando os tiver) pra muita gente mais nova que eu...
Lembrar de como a Internet era devagar e como era emocionante conseguir baixar um mp3 completo, e lembrar daquele programa... como era o nome mesmo? Ah, o ICQ...
Vou lembrar de quando conheci Tolkien e fizeram filmes baseados em seus livros, e como conheci muita gente nessa época e conheço até hoje (daqui há 10-15 anos)... e contar que muitos dos meus melhores amigos eu conheci nesse meio

...
Terei muitas boas lembranças...