• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Ash Nazg disse:
Acabei de ler ontem a noite o livro A Arvore de Judas, um ptimo livro do A J Cronin.....

eu DETESTEI esse livro.

Terminei de ler "A História sem fim" e estou lendo agora As Sandálias do Pescador, do Morris West. Maravilhoso...
 
8-) Estou lendo A Cor da Magia de Terry Pratchett e me divertindo muito com as aventuras (ou seriam desventuras?) do mago Rincewind. :wink:
 
Anigel disse:
8-) Estou lendo A Cor da Magia de Terry Pratchett e me divertindo muito com as aventuras (ou seriam desventuras?) do mago Rincewind. :wink:

Uns amigos meus estão lendo essa série. Tem mais de 20 livros né?

Bem, ultimamente eu li o contos inacabados e a moreninha, agora eu to lendo Memorial de Aires.
 
Anigel disse:
8-) Estou lendo A Cor da Magia de Terry Pratchett e me divertindo muito com as aventuras (ou seriam desventuras?) do mago Rincewind. :wink:

Eu terminei a Luz fantástica ontem! Muito legal.... ainda melhor que a Cor da Magia, na minha opinião.... e ainda essa semana eu tb terminei "Maya"
do Jostein Gaarder...
 
Estou quase terminando o novo livro de contos de Stephen King "Tudo é Eventual", contos excelentes, nem todos são de horror, ele varia bem. Um conto pode ser cômico, o outro dramático, o próxima uma aventura num mundo diferente...e por ai vai. Não é uma leitura cansativa...eu Recomendo.
E o próximo livro que vou ler ainda é de King, Insônia...
 
Terminei de ler o livro Harry Potter and the Order of the Phoenix. É excelente!!! Vale muito a pena! :D

Estou relendo o livro Memórias de um Médico, de Alexandre Dumas: o melhor livro de aventura que eu li de todos os tempos!
 
Harry Potter and The Order of Phoenix.

Depois que a tia Rowling te enfeitiça não tem como não continuar lendo...

Eu achei bom.

[spoiler:e582e3f09e]Mas infelizmente o plano de Você-sabe-quem mais uma vez me pareceu mirabolante e bobo demais... :|
De um modo geral o livro é tão bom como o Cálice de Fogo, embora não tenha chegado ao nível do meu preferido: o Prizioneiro de Azkaban...[/spoiler:e582e3f09e]
 
Essas férias eu já li "Iracema", "Brás, Bexiga e Barra Funda" e "Noite na Taverna" do mestre Álvares de Azevedo :mrgreen:
Eu tô começando a ler "Primo Basílio" e quando terminar de ler, o que vai demorar um pouco, eu quero ler uns livros sobre cinema que eu arranjei com uma amiga :D
 
Cem Anos de Solidão

Olá, pessoal! Bem, o último livro que li e gostei muuuito foi Cem Anos de Solidão, do Gabriel Garcia Márquez. É muito bom pra quem gosta de literatura latino americana. Comecei a ler Mil e uma Noites, mas como é bem grande, ainda não terminei. É sensacional porque é possível aprender muitas coisas legais da cultura árabe. No momento estou lendo Fausto do Goethe. É um pouco cansativo porque além de ser teatro, é rimado, mas vale a pena ler.
Ah, desculpem qualquer gafe, faz tempo que não participo do fórum, portanto não sei se o comentário está legal :oops:
Beijos da Dama Branca de Gondolin
 
Bom,o último foi Amor de Salvação,de Camilo Castelo Branco,q foi quase do estilo de uma novela mexicana. :roll: Mas atualmente tô lendo Os Lusiadas,do gde Camões,misto de fascinação/complicação. :wink:
 
acabei ja faz um tempo, em dois dias, o "noite sem fim", bem legalzinho, não é excelente, mas até que é diferente, uma narrativa "diferente" :wink: .... se não tem outro livro, vale a pena ler.
 
Li o Céu está Caindo do Sidney Sheldon, muito bom! :mrgreen:
Fiquei bastante surpreso pois não esperava muito. 8O :D
hehehehe nota 9/10.
 
Tô relendo A sociedade do Anel... :obiggraz: fazia tanto tempo que eu tinha lido Sda q já tava quase esquecendo quem era quem... :mrgreen: e antes disso li Alice no País das Maravilhas e no país do Espelho e Histórias Extraordinárias, de Edgar Allan Poe...ambos extraordinários... :mrgreen:
 
Acabei de ler Nada dura para sempre, do Sidney Sheldon tb.
Um livro bom, com alguns conceitos interessantes...
nota 7/10
 
Nessas férias tediosas eu andei lendo

"Eu sou a lenda", de Richard Matheson - pensei que fosse uma graaande coisa, do jeito que eram os comentários....fraquinho demais.

"O demônio de Gólgota", de Frank de Felitta - tem um começo tediante e um final 'grandioso'

e estou lendo "Feitiço Infernal", que tá bem fraquinho também...
 
Quisito disse:
Eu terminei Frankenstein e comecei Drácula!

Eu, quando li a coletânea dos três livros de terror eu li o Drácula primeiro... Muito bom, melhor que os outros dois... Depois li o Médico e o Monstro e só então li o Tio Frank... Já tinha lido outra versão facilitada quando guri e nunca gostei muito não...

Estes dias que passei no meu sítio eu li O Mestre de Esgrima, Os Incas e Angus... To começando a ler As expressões das emoções nos homens e animais, de Darwin... Adoro esse tema, mal vejo a hora pra ler esse também! ^^
 
estave lendo Lolita, ja estava na pagina 80 e poco ai eu passei na minha locadora e la estava na prateleira "LoLiTa" do Kubrick, nao hesitei e aluguei e vi. Entao perdeu a graca o livro e parei de ler...

Agora eu comecei a ler O Jogador do Dostoievski, e ateh agora(Pag. 54) ta muito bom :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo