• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Tolkien Ensemble

nessa semana eu vi vendendo no shopping rio sul ,aqui no rio , um cd do lotr, mas naum era filme...pelo q eu entendi era alguns poemas musicados e narrados pelo Christofer Lee (ele inclusive aparece na capa), mas eu naum tenho certeza ...por favor se alguem souber q cd e esse postem pq estou curioso...
 
É o Tolkien Ensemble ... tem uma série de músicas lá, não só poemas pelo Cristofer... o Song of Galadriel é sensacional.... o cd tá bem carinho... :osigh:
 
la no rio sul tava R$ 31,00...eu achei curioso ainda mais pq eu vi na parte de tras dizendo q o christofer faz tb a voz do barbarvore...vou ver se eu tenho grana pra isso....
 
Gandalf, eu não sei ao certo se são todas as músicas exatamente como os poemas do livro (aliás, já deveria ter visto isso...). Seria legal se fossem como as partituras do The Road Goes Ever On.

Tolkien Ensemble é simplesmente magnífico, lindo. Vale à pena ouvir com certeza absoluta. É música "clássica" com alguma coisa de folclórica, tudo muito bom.
Eu adoro a música do Tom, Beren e Lúthien e a cançaõ de viagem do Bilbo, especialmente ("A Estrada vai sempre seguindo...").

O Christopher fez uma participação como o Barbárvore, e deve ter ficado legal.
 
Tolkien Ensemble é bem legal, eu vim a conhecer por recomendação do Maglor, peguei umas mp3 e gostei muito! Além dessas que o Maglor citou, vale a pena conferir tambem "Lament For Boromir", é muito linda!
 
Não que seja banda oficial, até porque eu não sei se o termo "banda" se enquadra a um conjunto clássico/folk. Mas as letras são todas, até agora, poemas dos livros, então precisa de autorização mesmo, questão de direitos autorais.

Mas justamente por ser exatamente o que está no livro, por serem as palavras do próprio, dá um gosto especial em ouvir. Porque é tão fácil imaginar o Tom pulando na "Tom Bombadil's Song" que parece se estar vendo-o na sua frente.

E a "Old Walking Song" já me fez chorar. Parece o Bilbo cantando mesmo.

"The road goes ever on and on
down from the door where it began"
 
CD Tolkien Ensemble e Chistopher Lee versão nacional

É isso aí... a Universal que não é boba nem nada, lançou por aqui o CD que a The Tolkien Ensemble gravou com Chistopher "Saruman" Lee, baseado no SdA...


Faixas


1. Verse Of The Rings
2. Song Of Gondor
3. A Walking Song
4. Warning Of Winter
5. Malbeth The Seer´s Words
6. A Drinking Song
7. The Long List Of The Ents
8. Éomer´s Song
9. Boromir´s Riddle
10. The Bath Song
11. Song Of Lebennin
12. Gandalf´s Riddle Of The Ents
13. Ho ! Tom Bombadil
14. The Riddle Of Strider
15. Song Of Nimrodel
16. Treebeard´s Song
17. Farewell Song Of Merry And Pippin
18. Athelas
19. A Walking Song
20. Elven Hymn To Elebereth Gilthoniel

O preço está R$26,90, ou seja, R$5,00 de desconto...
http://www.submarino.com.br/cds_pro...=ProductPage&ProdTypeId=2&ProdId=191696&ST=SE
 
é sempre assim
eles sempre chama algum kra famoso pra fazer cd q provavelmente não terá sucesso...
calma...! eu nem vi o cd... :mrgreen:
mas é o que acontece...
e sei lah..eu nunca compro cd...
tem taaaaaantos q eu quero..
mas são taaaaaaantos kros... :wink:
 
Senhora de Avalon disse:
q provavelmente não terá sucesso...
Se vai fazer "sucesso" eu não sei, mas a Tolkien Ensemble é excelente, e altamente recomendável.

Existem grande spossibilidades de que eu compre esse cd, porque o preço está bem legal para 20 faixas.
 
Eu quero comparar esse cd tbm!!!!

Detalhe: na pagina do submarino ta falando q é trilha do filme :? :x :?
Bando de desinformado, ou de pilantra querendo vender gato por lebre :?
 
:lily: Adorei mas não tem os outros cds que são muito bons.
Só encontrei para vender no amazon.com é importado e muito caro.
por volta dos R$60 cada CD.
 
os cds da trilha sonora dos filmes dos SDAs podem estar caro mas a meu ver vale muito a pena vc pagar 20 ou 25 30$ para ter a trilha sonora para vc escutar quando vc quiser, eu tenho o primeiro paguei 20$, e quero comprar o segundo, não sei do preço ainda mas sem duvida eu vou comprar
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo