• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Holy Avenger (idem, 2000)

Elfinha disse:
Eu parei de comprar na edição 21...tô boiandu... também aqui em Floripa essas coisas d mangá e tals demoram moh tempo ateh chegah nas bancas....

Po Niele c num sabe o q ta acontecendo?...
C vai volta no próximoi numero!!!

Bem senhor rposa felpuda aquilo realmente é só uma dedução apoiada simplesmente nas minhas ideias, agora q eu pensei de novo nã faz mais tanto sentido quanto da primeira vez...
Mas pode ser que eu esteja certo!!!
 
A Holy Avenger já ta na edição no 29, tá pra chegar a 30.

e a Niele vai voltar nessa edição Yupii! já tava com saudades!

100+ 8)
 
Arierref Ogam disse:
A Holy Avenger já ta na edição no 29, tá pra chegar a 30.

Nossa! Parace que foi ontem que comprei a primeiríssima edição do que eu considerava ser o primeiro mangá feito inteiramente no Brasil!

Gente, faltam apenas dez edições pra ssas saga se encerrar. Espero que termine com chave de ouro! :)
 
Aurus Fëanturi disse:
Bem senhor rposa felpuda aquilo realmente é só uma dedução apoiada simplesmente nas minhas ideias, agora q eu pensei de novo nã faz mais tanto sentido quanto da primeira vez...
Mas pode ser que eu esteja certo!!!

Raposa felpuda!? Tá me estranhando meu!? :roll:

Mas podes estar certo sim, Sr. Dragoon de Gorrinho. Mas eu acho que seria mais interessante se não fosse um deus o criador da 21a esfera. Apesar dessa possibilidade ser menor, seria interessante...

Prime Nazgûl disse:
Fox disse:
Gente, faltam apenas dez edições pra ssas saga se encerrar. Espero que termine com chave de ouro! :)

Q nada. Vai acabar com um final bem vago, pra Trama fazer outra serie e ganhar mais tutu. :?

Isso é obvio, mas não necessáriamente em cima dos Holy Avengers. Foi dito um tempo atrás que depois da última edição, eles parariam com os Holy Avengers e se concentrariam mais em outros aspectos de Arton. Os HA só devem aparecer como participações especiais em outras histórias.
 
cara eu realmente nao queiro ser chato mais eu amava a serie, e agora q eu nao posso nem ver as capa nas bancas to virando maluco!!!, voces tem q me ayudar!!!!
1- pelo q ouvi o Palada ta virando Mau!!??
2-o q ta acontecendo com a lisandra?
3- e o khalmir? ele porque vai querer matar o Palada?...os dois sao "Boms" né?

disculpem por parecer chato....
 
Aulë disse:
1- pelo q ouvi o Palada ta virando Mau!!??

Seria errado dizer isso. No momento em que ele transformou n'O Paladino, ele perdeu qualquer tipo de sentimento ou essência que poderia ser considerada do "bem" ou do "mal". Apenas "faz o que deve ser feito".


Aulë disse:
2-o q ta acontecendo com a lisandra?

Ela passou a ser mais filha do Keen do que da Alihanna. Pra entender melhor, apenas saiba disto:

SPOILER
'
'
'
'
'
'
'
Os pais dela são uma ninfa clériga de Alihanna e o Mestre Arsenal!!!!!
'
'
'
'
'
'
FIM DO SPOILER

Aulë disse:
3- e o khalmir? ele porque vai querer matar o Palada?...os dois sao "Boms" né?

Quanto ao Khalmir, isso é apenas especulação. Nada confirmado

Aulë disse:
disculpem por parecer chato....

Somos todos chatos até o momento em que somos apreciados pelos outros! :wink:
 
Fox disse:
Seria errado dizer isso. No momento em que ele transformou n'O Paladino, ele perdeu qualquer tipo de sentimento ou essência que poderia ser considerada do "bem" ou do "mal". Apenas "faz o que deve ser feito".

ta mais...o palada sempre faz o q a maioria dos deuses quer (ele tem 21ma gemas. se 11 sao boas, ele faz coisas boas, se 11 sao mas, ele faz coisas mas!....a 21, como tudo mundo sabe e um misterio)....e a mairia dos deuses eram *Boms* por isso ele era bom...mas se ele ta fazendo coisas ruims, e porque a maioria dos deuses sao *ruims*... se e assim... quem "virou a cassaca"




P.S:como ta meu pèrsonajem favorito...Sandro Galtran!!!!
 
Aulë disse:
Fox disse:
Seria errado dizer isso. No momento em que ele transformou n'O Paladino, ele perdeu qualquer tipo de sentimento ou essência que poderia ser considerada do "bem" ou do "mal". Apenas "faz o que deve ser feito".

ta mais...o palada sempre faz o q a maioria dos deuses quer (ele tem 21ma gemas. se 11 sao boas, ele faz coisas boas, se 11 sao mas, ele faz coisas mas!....a 21, como tudo mundo sabe e um misterio)....e a mairia dos deuses eram *Boms* por isso ele era bom...mas se ele ta fazendo coisas ruims, e porque a maioria dos deuses sao *ruims*... se e assim... quem "virou a cassaca"

Por isso que eu disse "faz apenas o que deve ser feito" e pagando preço que deve pagar. Isso pode ser considerado bom ou mau dependendo das circuntâncias e ações dele.

Mas os conceitos de bem e mal abandonaram ele no momento em que ele se tornou O Paladino. Quanto a isso não há dúvida.

O que faz ele agir do modo que age agora ainda é desconhecido pra mim. Mas creio que foi uma mudança de interesses. Quais interesses, tambem meseriam um mistério.
 
Ah-oi

bom eu só não compro o mangá pq eu vou falir....eu compro quase todos os titulos japoneses que estão sendo publicados aqui ...e ainda comprei uns mangás japoneses muito caros..e quase fali ;_;'..mas voltando ao assunto do tópico eu adoro Holy Avenger ^_^...sempre leio na banca ^_^
 
Nerwen Nurufantur disse:
Ah-oi

bom eu só não compro o mangá pq eu vou falir....eu compro quase todos os titulos japoneses que estão sendo publicados aqui ...e ainda comprei uns mangás japoneses muito caros..e quase fali ;_;'..mas voltando ao assunto do tópico eu adoro Holy Avenger ^_^...sempre leio na banca ^_^

Ah-tchau

Sério!? E o jornaleiro não reclama!? :wink:
 
Fox disse:
Nerwen Nurufantur disse:
Ah-oi

bom eu só não compro o mangá pq eu vou falir....eu compro quase todos os titulos japoneses que estão sendo publicados aqui ...e ainda comprei uns mangás japoneses muito caros..e quase fali ;_;'..mas voltando ao assunto do tópico eu adoro Holy Avenger ^_^...sempre leio na banca ^_^

Ah-tchau

Sério!? E o jornaleiro não reclama!? :wink:

Ah-oi

bom até agora ele nunca reclamou ^_^'....ainda bem
 
Mais um mistério que acabo de lembrar.

Porque o Olho de Sszzaass optou por ficar nas mãos da Niele? E porque quando ela o pegou, surgiram vestimentas semlhantes a da Deusa da Magia? (Esqueci o nome dela... :( )

Qual seria a relação entre eles dois?
 
Fox disse:
Mais um mistério que acabo de lembrar.

Porque o Olho de Sszzaass optou por ficar nas mãos da Niele? E porque quando ela o pegou, surgiram vestimentas semlhantes a da Deusa da Magia? (Esqueci o nome dela... :( )

Qual seria a relação entre eles dois?
Wynna, eu acho q o olho de szass foi pras maos de niele pq cuando ele voltar "completamente" vai ser mais facil, recupar...e a niele pegou as suas "vestes" antes de pegar o olho... e mais, elha as escolhou.
 
Aulë disse:
Fox disse:
Mais um mistério que acabo de lembrar.

Porque o Olho de Sszzaass optou por ficar nas mãos da Niele? E porque quando ela o pegou, surgiram vestimentas semlhantes a da Deusa da Magia? (Esqueci o nome dela... :( )

Qual seria a relação entre eles dois?
Wynna, eu acho q o olho de szass foi pras maos de niele pq cuando ele voltar "completamente" vai ser mais facil, recupar...e a niele pegou as suas "vestes" antes de pegar o olho... e mais, elha as escolhou.

Nada disso!
só apareceram as fitinhas depois dela pegar o Olho de Szaszzz!
Acho que a Niele foi escolhida por winna!!!
Winna simplesmente foi com a cara de Nielle!
 
Aurus Fëanturi disse:
Aulë disse:
Fox disse:
Mais um mistério que acabo de lembrar.

Porque o Olho de Sszzaass optou por ficar nas mãos da Niele? E porque quando ela o pegou, surgiram vestimentas semlhantes a da Deusa da Magia? (Esqueci o nome dela... :( )

Qual seria a relação entre eles dois?
Wynna, eu acho q o olho de szass foi pras maos de niele pq cuando ele voltar "completamente" vai ser mais facil, recupar...e a niele pegou as suas "vestes" antes de pegar o olho... e mais, elha as escolhou.

Nada disso!
só apareceram as fitinhas depois dela pegar o Olho de Szaszzz!
Acho que a Niele foi escolhida por winna!!!
Winna simplesmente foi com a cara de Nielle!

Bem, será que a Winna (brigado por me lembrar o nome!) APENAS foi com a cara dela? Será que ela não viu algo em Niele que se encaixa em seus planos? E admitiamos, seria bem sem graça a Winna apenas ter gostado da Niele e escolhido ela assim sem mais nem menos.

Aulë disse:
P.S:como ta meu pèrsonajem favorito...Sandro Galtran!!!!

Desculpa, Sr. Despretensioso! Só agroa que eu vi esse PS seu! :roll:
Sinceramente me deu um branco agora. Ele tem estado um pouquinho nulo na série. Espero que isso mude. Mas será que alguem pode relembrar a mim e contar a ele o que há com o Sandro atualmente?
 
Tipo, tem alguma revista especifica dessa obra??? tem em banca normal assim ou tem que assinar ou pratica similar?? :roll:
 
Bom sou só eu ou tem mais alguem aqui revoltado com a Dragão!!!!

Dado Selvagem ja ta na numero 3 des do ano passado!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo