• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Publicaram um vídeo novo, agora com as letras da música =]


Sobre a música em si: mais pesada e menos "fantasiosa" que o de costume do Blind Guardian. O refrão chegou até a me lembrar um pouco o clima do "A Night at the Opera", mas (outra vez) bem menos "fantasioso". A música é boa mas, sendo sincero, não me empolgou tanto quanto A Voice in the Dark empolgou pro lançamento do "At the Edge of Time...
 
Agora oficial! Sem sair do ar!

Ouvindo direto!

Edit.: Não vi o post anterior. :mrgreen:

A banda falando um pouco sobre a música.

 
Eu já gostei das novas músicas em uma primeira ouvida. Até o momento só ouvi uma vez e não fui acompanhando muito as letras das músicas, pois estava no trabalho e tive que algumas vezes que dar pausa.

Vi o pessoal da banda satisfeito com o trabalho. Eles chegaram a lançar alguns vídeos em comunidades comentando sobre o novo cd e que estavam contentes com o resultado. Tanto que fizeram uma boa propaganda para ele.

Parece que a banda já está saindo em turnê mundial, sendo a primeira parada o Japão. Espero que venham novamente para o Brasil, pois estou com muita vontade de ir novamente em um show deles.

Até o momento a música de destaque ficou por conta da Twilight of the Gods. Essa já cheguei a ouvir algumas vezes.


Edit.: Vou ser bem legal e colocar o vídeo com o álbum completo para quem quiser ouvir. Engraçado que esse vídeo foi postado justamente na comunidade da banda, ou seja, provavelmente não irá sair do ar.

 
Edit.: Vou ser bem legal e colocar o vídeo com o álbum completo para quem quiser ouvir. Engraçado que esse vídeo foi postado justamente na comunidade da banda, ou seja, provavelmente não irá sair do ar.
Sempre esquecia de procurar na internet, valeu pelo link. Acho que é oficial mesmo. XD /escutando
 
Que tal uma ótima notícia? Direto da página oficial da banda.

sem-titulo-jpg.61434


Foi anunciado show em São Paulo, Fortaleza, Recife, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
 

Anexos

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    69,5 KB · Visualizações: 40
Excelente notícia! Resta saber onde que eu estarei no segundo semestre, mas como tem show anunciado em POA e BH, to de boa :g:
As datas já estão no site oficial: http://www.blind-guardian.com/tour/

O mas o bizarro é que a data anunciada para BH está como "Carlos Prates", que é um bairro de BH hahahaha
 
Que tal uma ótima notícia? Direto da página oficial da banda.

sem-titulo-jpg.61434


Foi anunciado show em São Paulo, Fortaleza, Recife, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Eu viiiiiiii e surteiii ahhhhhhhhhhhh!!! :grinlove:
Vamos ver se eu consigo ir em Fortaleza ou Recife, que são as cidades mais perto daqui :joy:
 
Excelente notícia! Resta saber onde que eu estarei no segundo semestre, mas como tem show anunciado em POA e BH, to de boa :g:
As datas já estão no site oficial: http://www.blind-guardian.com/tour/

O mas o bizarro é que a data anunciada para BH está como "Carlos Prates", que é um bairro de BH hahahaha

E o do RJ está anunciado como "Vivo Rico", sendo que o é "Vivo Rio". :lol:

Enfim, ótima notícia! Quero ir nos shows do RJ e SP!
 
Bora renascer um tópico bem antigo. :mrgreen:

A Rockpalast disponibilizou gratuitamente um show da banda no ano de 2016 no Hard Rock Festival para quem quiser conferir.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo