• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Piores Capas de Livros [Brasil]

Mas todos os livros da coleção Instrumentos Mortais tem esse estilo. E vendem bastante!
sim, eles tem esse estilo, mas eu não achei as capas bonitas... fui ler porque... ah sei lá, nem sei porque fui ler, eu gostei bastante dos livros, mas esses eu posso afirmar que não julguei pela capa!
agora, se fosse a edição de colecionador, aí já são outros 500!
 
É um livro científico, sobre microbiologia, então bem que (ou por isso mesmo) podiam ter feito uma capa discreta, talvez com apenas o título e nome da autora em um fundo escuro.
Mas não.
Inventaram de fazer uma capa que poderia perfeitamente estar num certo tópico do CTI aqui do Valinor. :gotinha:

706634_748.jpg
 
É um livro científico, sobre microbiologia, então bem que (ou por isso mesmo) podiam ter feito uma capa discreta, talvez com apenas o título e nome da autora em um fundo escuro.
Sou só eu que acha que o próprio conjunto título+subtítulo soa meio panfletário demais para um livro científico?

Inventaram de fazer uma capa que poderia perfeitamente estar num certo tópico do CTI aqui do Valinor. :gotinha:
Que eu demorei tanto para sacar que acho que o sono está me afetando e é uma boa hora para dormir... :think:
 
Sou só eu que acha que o próprio conjunto título+subtítulo soa meio panfletário demais para um livro científico?

É, pensando bem, sim.
Talvez esteja "chamativo" demais pra um livro científico, e ainda tem aquele "num" que ficou meio estranho. :think:
 
Hhashuahsu... imaginei eu agora, nos meus tempos de Patologia Clínica, andando com um livro desse na mão por aí.
Certamente eu faria - como já fiz pra alguns livros por outros motivos - uma sobrecapa externa preta só com o título pra não passar vergonha.
 
Novas doenças em um mundo em desequilíbrio.

Parece que colocaram 'num' pra não ficar dois 'em'...
 
Anos 90, imagino. Me lembrou os efeitos de word que a gente usava em capa de trabalhos escolares. Aliás, me lembrou específicamente um trabalho que fiz sobre um livro e que coloquei um carro na capa, pois era sobre uma viagem (mas eu desenhei uma paisagem de fundo à mão e ficou bem melhor que isso aí, hahah....)
 
Quem fez essa capa é um micreiro fdp que merece a morte sob tortura sendo enterrado até o pescoço num tanque de sal sob o sol do meio dia tão indolente e preguiçoso que pegou o vermelho default e o ciano do Corel e sequer teve a decência de trabalhar as etapas do gradiente pra dar um efeito menos traumático. Nem é por usar o Corel, afinal eu gosto e uso essa ferramenta, mas pô... Não me envergonha, né?
 
putz, gostei muito da capa. Tá certo que esse lance das cores não tá muito bom, mas no geral ficou bonito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo