• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Piores Capas de Livros [Brasil]

Não que seja feia (ainda que seja um pouquinho), mas alguém que já tenha lido pode me explicar qualé a ideia dessa capa da Cia-penguin?
Já comecei o Cândido umas 2x, fui quase até o final mas não terminei sei lá por qual motivo, só não sei como essa capa diz algo sobre a história. :?

Ver anexo 68564

Nossa, nada mesmo. o_O
 
Não que seja feia (ainda que seja um pouquinho), mas alguém que já tenha lido pode me explicar qualé a ideia dessa capa da Cia-penguin?
Já comecei o Cândido umas 2x, fui quase até o final mas não terminei sei lá por qual motivo, só não sei como essa capa diz algo sobre a história. :?

A distribuição da capa até que não é má (gostei da parte com o título), mas a ilustração é muito feia. Amarelo pesado tipo laca nitrocelulose. Os traços pretos dos trapézios passam na frente dos homenzinhos com maleta.
Capa preguiçosa, ou ilustrador preguiçoso.
 
Eu acho essa capa de Esaú e Jaco ridicula
É uma imagem espelhada, editada num aplicativo de celular feita muito porcamente.

Qual capa da Martin Claret dessa época não é ridícula? :lol: Na verdade essas capas já se tornaram um folclore, ou parte da cultura pop, tanto entre o mercado editorial quanto entre os próprios leitores. Tem até um twitter chamado "uma capa da Martin Claret por dia" ou algo assim.

Ainda bem que eles mudaram. Estão beeeem melhores agora.
 
Ai gente, eu nem li o livro ainda, particularmente acho todas as capas dessa série feias, mas essa se superou pela falta de lógica!

61YLUKWCPjS._SX335_BO1,204,203,200_.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo