• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo trailer de ‘O Hobbit – Uma Jornada Inesperada’ já está online!

Não preciso gastar mais que uma frase pra descrever o trailer: absurdamente épico.

E que chegue logo Dezembro :joy:
 
As cenas de Valfenda foram as minhas favoritas.

E realmente achei que fez sentido Elrond e Galadriel parecerem mais poderosos no âmbito do Hobbit. Em SdA a guerra é tão grande que envolve nada menos que 5 maiar (2 bons e 3 maus)! Como no Hobbit o inimigo é mais modesto e o maiar maligno é apenas citado aqueles personagens antigos do mundo tendem a aparecer mais para o final, até o Gandalf dá uma saída bem no momento em que Bilbo vai enfrentar o pior inimigo da aventura. Quer dizer, justamente quando a batalha pelo destino do mundo começa a tomar forma com a mobilização do leste e sul da terra média é que esses personagens poderosos e antigos começam a se mostrar como algo mais freqüente.

Eu curti esse detalhe de manter a aura eterna nos grandes. Tirando Gandalf que procurava disfarçar ao máximo seu poder, significa dizer que apesar da preocupação dos sábios com Smaug os poderes do mundo nessa época estavam muito preocupados e com a atenção voltada para algo ainda pior que Smaug. Tudo que envolvia o anel em O Hobbit tendia a ficar mais sombrio e mais solene para poder seguir a coerência do SdA e se não me engano Tolkien notou isso. Espero que existam mais cenas assim no filme, que sussurrem o que está por vir.
 
Última edição:
Quando vi as primeiras 12 vezes achei que o Radagast estava fazendo mal ao ouriço e até me questionei se ele seria o Radagast mesmo, até porque ele estava falando como o poder das trevas está de volta ao mundo enquanto o bichinho gemia todo.
 
Pim, imagino que ele estava curando o ouriço do mal que ele mencionou (o mais interessante é que muitos acharão que é o Smaug, mas os que leram o livro sabem que não! :) )
 
Trailer muito bom...Que vai ser um filmão não tenho dúvidas. Só acho que talvez não tenha a riqueza nos diálogos e de significado que O Senhor dos Anéis tem, sendo muito mais "uma grande aventura" do que outra coisa. Mesmo porque o livro é assim. Até os diálogos que fogem um pouco disso, como por exemplo o "Perhaps it's because that I'm afraid, and it gives me courage" soam meio artificiais.

E a estrutura parece que vai ser bem parecida com A Sociedade do Anel, hein, como um artigo que o Lyvio postou uma vez já sugeria. O filme vai começar no Condado, ter umas aventuras no caminho, em seguida indo a Valfenda, onde vão ser discutidas e explicadas mais coisas. Em seguida eles vão se encrencar nas montanhas, com muitos deslizamentos e tal. Entrando nas montanhas, vão ter problemas com orcs. Saindo da montanha, vão encontrar Radagast, que vai fazer o papel de "Galadriel em Lórien", e enfim o ato final, com Gandalf se separando da comitiva.

Aliás, e o Beorn, ele vai aparecer no filme? Se não, talvez misturem o personagem dele com Radagast.
 
...Aliás, e o Beorn, ele vai aparecer no filme? Se não, talvez misturem o personagem dele com Radagast.

O Beorn vai aparecer :yep:. Ele é interpretado por um ator sueco chamado Mikael Persbrandt. Muitas fotos dos sets da casa do Beorn vazaram há alguns meses atrás, inclusive. Só que não saiu nada sobre o visual do personagem até agora, e acho que não sai tão cedo.
 
O Beorn vai aparecer :yep:. Ele é interpretado por um ator sueco chamado Mikael Persbrandt. Muitas fotos dos sets da casa do Beorn vazaram há alguns meses atrás, inclusive. Só que não saiu nada sobre o visual do personagem até agora, e acho que não sai tão cedo.

Elendil, acho que a visita à casa de Beorn fica pro Desolation of Smaug.
Tendo em vista que o filme de agora termina teoricamente no resgate das Águias da "Frigideira"

Talvez o máximo de Beorn que vejamos seja em forma de Urso, por enquanto.
 
Assisti umas 10x, e os 4 finais alternativos do site do Hobbit (aliás, dei risada demais com o Smeagol, nesse final).

E o que os anões estavam fazendo em Rohan? :lol: A cena deles correndo lembrou muito o cenário onde Aragorn, Legolas e Gimli correm no SdA - As Duas Torres.


Enfim, como eu amo esse universo. *-*


Como assim final alternativo? como assisto isso?
 
Talvez já tenham reparado no trailer e nem seja novidade, pois foi noticiado um tempo atrás, mas era tão absurdo que na época achei que era só um boato. Mas eu só reparei depois de reassistir hoje.

Sim, Radagast é puxado por coelhos!! :disgusti:




attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php


Bem cara de As Crônicas de Nárnia. :lol:

radagast1.jpgradagast2.jpgradagast3.jpgradagast4.jpgradagast5.jpg

Curioso a fala dele "A dark power has found it's way back into the world". A interpretação mais óbvia é que se trata do anel que saiu das Montanhas Sombrias, mas tô suspeitando que é o próprio Sauron em Dol Gondur, o que vai ser um dos motivos que causará a ida de Gandalf até o Conselho Branco, para se discutir o retorno de Sauron e tudo mais. Talvez Sauron até dê as caras na batalha final.
 
Incrível! Me emocionei como a maioria do pessoal aqui, e agora minha expectativ só aumentou. Pra ver cena inédita agora, só no cinema :( Mas ta chegandooo!!
 
Re: Terceiro trailer já está online!

Tenho um excelente detalhe, referente ao Bilbo e seus respectivos atores, a mostrar pra vocês. Tenho certeza que os mais atentos já perceberam. Lá vai:
attachment.php
Prestem atenção na feição que ele fez no final da fala. Agora Ian Holm em Fellowship of the Ring diz: "Why shouldn't I keep it?". Estão lembrados? Aí está:
attachment.php

Outra coisa que deu para notar foi isso:

attachment.php



Evitando Gandalf, Bilbo já treinava se esconder de Sacola-Bolseiros. :lol:
 

Anexos

  • BilboBolsãoSdA-Hobbit.JPG
    BilboBolsãoSdA-Hobbit.JPG
    120 KB · Visualizações: 107

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo