• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo trailer de ‘O Hobbit – Uma Jornada Inesperada’ já está online!

Terceiro trailer já está online!

Trailer legendado - YouTube:


Todas as 4 versões alternativas do fim do trailer (sem legenda):


Edit: Estou com lágrimas nos olhos mesmo depois de 5 minutos de assistir o trailer...

o Thorin narrando me deu um nó na garganta, porque comos sabemos, ele morre no final
 
Última edição por um moderador:
Re: Terceiro trailer já está online!

Foi uma interpretação bem literal mesmo. Mas eu gostei. A passagem no livro é bem curta. No filme talvez demore mais :D
 
Re: Terceiro trailer já está online!

Eu acordo e a primeira coisa que vejo é isso. Nossa mãe, vendo freneticamente mil vezes seguidas, igual a gordinha do crepúsculo.
 
Re: Terceiro trailer já está online!

Já perdi as contas de quantas vezes eu vi e continuo vendo! E sim, ele levou os gigantes ao pé da letra, gostei mesmo e me deu a impressão que Gandalf e Galadriel comparados com SDA parecem bem mais poderosos sei lá:lol:. A voz de Galadriel perguntando quem era o Hobbit a Gandalf veio com um eco e a posição dela deu um ar de extremamente poderosa.

Senti Falta de Saruman...poderia o PJ ter posto um pedaço de fala dele...
 
Conforme o prometido pelo diretor Peter Jackson, o segundo trailer de O Hobbit – Uma Jornada Inesperada já está online! Nele você verá cenas inéditas, algumas são as mesmas das últimas imagens liberadas pela Warner Bros. Empolgue-se e divirta-se com Bilbo correndo pelo Condado, Radagast, Gigantes de Pedra, Trolls, Elrond, Dol Guldur, Bilbo e Gollum [...]Artigos relacionados:
  1. Veja o 1º Trailer de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada!
  2. Semana Tolkien tem Estreia Mundial do Trailer de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
  3. Peter Jackson Apresenta Logística das Gravações Externas de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada


Leia Mais...
 
Re: Terceiro trailer já está online!

Tá em loop infinito aqui....já devo ter visto umas 8 vezes.

Fazia tempo que eu não postava aqui. Mas esse trailer merece um post. :lol:
 
Re: Terceiro trailer já está online!

Esse tentáculo aí destruindo o teto do que parece ser a casa de Radagast?
 
Re: Terceiro trailer já está online!

Onde fica localizada a casa do Radagast? Em uma das bordas de Mirkwood?

Tenho um excelente detalhe, referente ao Bilbo e seus respectivos atores, a mostrar pra vocês. Tenho certeza que os mais atentos já perceberam. Lá vai:
attachment.php
Prestem atenção na feição que ele fez no final da fala. Agora Ian Holm em Fellowship of the Ring diz: "Why shouldn't I keep it?". Estão lembrados? Aí está:
attachment.php
Posso estar viajando na maionese, mas creio que o Martin estudou bem a atuação do Ian Holm e tentou captar alguns dos traços mais únicos pra fazer o tie-in das duas séries ficar mais convincente.







Bilbo FOTR.jpg
Bilbo Riddles.jpg
 
Última edição:
Re: Terceiro trailer já está online!

Gostei muito do trailer! Estava muito satisfeito até o final, quando cai um troll em cima dos anões, e acaba de repente, cena ''engraçadinha'' típica de trailers de filmes medíocres. Aliás, o Radagast cuidando de um porco espinho, que foi aquilo? Bom, acho que são só interpretações diferentes, mas eu não o imaginava exatamente desse jeito.

- - - Updated - - -

Hehe, mais uma coisa, não sei se alguém notou, mas o Gandalf ''canta'' uma música que o Pippin cantou pro Denethor (nos filmes)

''Home is behind
The world ahead''
 
Re: Terceiro trailer já está online!

Fodástico! Superou minhas expectativas! :D

Onde fica localizada a casa do Radagast? Em uma das bordas de Mirkwood?

Tenho um excelente detalhe, referente ao Bilbo e seus respectivos atores, a mostrar pra vocês. Tenho certeza que os mais atentos já perceberam. Lá vai:
Prestem atenção na feição que ele fez no final da fala. Agora Ian Holm em Fellowship of the Ring diz: "Why shouldn't I keep it?". Estão lembrados? Aí está:
Posso estar viajando na maionese, mas creio que o Martin estudou bem a atuação do Ian Holm e tentou captar alguns dos traços mais únicos pra fazer o tie-in das duas séries ficar mais convincente.

Não está viajando, não! Por várias vezes o PJ e o Freeman disseram que a interpretação dele visava se aproximar da do Holm, mas criando sua própria. Ser original, mas pescando certos trejeitos do Bilbo do Holm. Genial. Eu boto fé nesse cara.

_______________________________________________

http://www.thehobbit.com/ cliquem aqui e vejam 4 finais alternativos do novo trailer. Você pode criar sua versão favorita dele!

Não vou ter tempo de fazer agora. Quem fizer diz aí o que achou! ;)
 
Nossa, eu achei que a Terra Média está ainda mais fantástica! Os cenários estão lindos, gostei muito do Bilbo, o Gollun ficou AINDA mais foda, e os anões estão misturando aquele clima de aventura com um lado cômico do jeito que eu esperava. :)

Vi 4x. Verei mais umas 20 até o fim do dia.
 
Até onde foi mostrado, achei esse Bilbo muito destemido para com a criatura Gollum, durante seu diálogo. O final foi quase "whatever" :lol: Mas ainda é cedo pra falar.
 
Como o primeiro filme d'O Senhor dos Anéis foi lançado em 2001, eu com apenas 9 anos não fui ao cinema assistir a nenhum filme da trilogia. E agora com 20 anos e extremamente apaixonado pela obra, estou vibrando como nunca para cada coisinha nova que é divulgado sobre O Hobbit. Acredito que seja a mesma emoção que os fãs tiverem com a aproximação do primeiro a 11 anos atrás. Duvido que outro filme possa gerar uma expectativa tão grande, podem surgir filmes melhores até o dia que eu perecer, mas nenhum será tão esperado quanto os ligados ao Legendariun.

LÁGRIMAS AMEAÇAM ROLAR PELAS MINHA BOCHECHAS :amor:

Meus olhos ficaram marejados ao assistir também :yep:
 
Meus olhos ficaram marejados ao assistir também :yep:

Pois é. Acontece que esse trailer tem um sabor que faltou no primeiro! Não sei explicar. O impacto das cenas escolhidas. Tem um pouco de vários momentos nesse trailer. É sensacional. O outro foi prejudicado pela música dos dwarves (eu gosto das músicas mas pro trailer não achei que combinou)
 
Eu concordo que esse trailer tem um algo a mais. E se for pra chutar eu diria que esse trailer se aproximou mais do O Hobbit por ter misturado melhor o Cômico com a Aventura, afinal o Hobbit é justamente isso, uma aventura cômica, diferente dos eventos posteriores que são extremamente sombrios e fúnebres.

Mas sobre a música dos Anões no primeiro trailer: Se esse trailer me deixou com os olhos marejados, os anões cantando me fizeram chorar que nem criança! Eu acho o tom da voz deles se encaixou tão bem pra mostrar o sentimento da música, talvez pelos anões serem a minha raça favorita, eu acho que me senti como eles ao ouvi-los: Primeiro orgulho, depois tristeza e vergonha e por fim uma vontade enorme de me vingar do maldito Smaug... Mas eu concordo que talvez, apenas talvez, ela não ficou bem posta no trailer justamente por ser tão forte que quebra a ideia da aventura cômica.
 
Eu concordo que esse trailer tem um algo a mais. E se for pra chutar eu diria que esse trailer se aproximou mais do O Hobbit por ter misturado melhor o Cômico com a Aventura, afinal o Hobbit é justamente isso, uma aventura cômica, diferente dos eventos posteriores que são extremamente sombrios e fúnebres.

Mas sobre a música dos Anões no primeiro trailer: Se esse trailer me deixou com os olhos marejados, os anões cantando me fizeram chorar que nem criança! Eu acho o tom da voz deles se encaixou tão bem pra mostrar o sentimento da música, talvez pelos anões serem a minha raça favorita, eu acho que me senti como eles ao ouvi-los: Primeiro orgulho, depois tristeza e vergonha e por fim uma vontade enorme de me vingar do maldito Smaug... Mas eu concordo que talvez, apenas talvez, ela não ficou bem posta no trailer justamente por ser tão forte que quebra a ideia da aventura cômica.

Pois é. Ficou um contraste muito forte, a música com as cenas aleatórias (e muitas delas alegres) durante a música e durante a orquestração, que é basicamente a mesma música, só que com um ar de "coragem" no lugar do "sombrio".

Você parou pra reparar que cada verso demora aproximadamente 8 segundos? (talvez 8 exatos!) Eu acho que no primeiro trailer faltou o "vamos recuperar o que é nosso! Erebor!" antes de orquestração.

A melhor coisa agora é ver os dois trailers!!!! Seguidos!!! :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo