• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo trailer de ‘O Hobbit – Uma Jornada Inesperada’ já está online!

Re: Terceiro trailer já está online!

Curioso a fala dele "A dark power has found it's way back into the world". A interpretação mais óbvia é que se trata do anel que saiu das Montanhas Sombrias, mas tô suspeitando que é o próprio Sauron em Dol Gondur, o que vai ser um dos motivos que causará a ida de Gandalf até o Conselho Branco, para se discutir o retorno de Sauron e tudo mais. Talvez Sauron até dê as caras na batalha final.
Eu interpretei como sendo Sauron e não o Anel.
Ninguém sabia que aquele era o Um Anel.
O que deu a entender é que aquela toupeira era tipo uma espião de Radagast. Interpretei como se ela tivesse acabado de sair de Dol Guldur e que Radagast estava ali lendo os pensamentos dela, vendo o que ela viu. E talvez seja Radagast quem vá avisar Gandalf e o Conselho Branco de que Sauron estava se reerguendo.

E o Elendil falou alguns posts acima que a casa das fotos que vazaram era do Beorn, mas vendo por dentro a casa de Radagast, estou começando a acreditar que aquela era a casa do Mago Castanho e não do Troca-peles.
 
Re: Terceiro trailer já está online!

Eu interpretei como sendo Sauron e não o Anel.
Ninguém sabia que aquele era o Um Anel.
O que deu a entender é que aquela toupeira era tipo uma espião de Radagast. Interpretei como se ela tivesse acabado de sair de Dol Guldur e que Radagast estava ali lendo os pensamentos dela, vendo o que ela viu. E talvez seja Radagast quem vá avisar Gandalf e o Conselho Branco de que Sauron estava se reerguendo..

Também assim interpretei. Radagast está ali obtendo informações do animal, que certamente viu a movimentação estranha em Dol Guldur e/ou foi afetado pela Sombra que se estende dali para a Floresta. Já uma das primeiras manifestações do retorno de Sauron. Fora que Rosghobel, a morada de Radagast, fica bem perto dali.

E o Elendil falou alguns posts acima que a casa das fotos que vazaram era do Beorn, mas vendo por dentro a casa de Radagast, estou começando a acreditar que aquela era a casa do Mago Castanho e não do Troca-peles.

Então, eu me referi às imagens neste endereço: http://timclayton.photoshelter.com/...e-Glenorchy/G0000Aok2a_GE6M8/P00009mv.n01e.3M

Para mim é a casa do Beorn porque PJ em uma notícia disse que tiveram que construir uma árvore falsa em frente a casa do Beorn, pois a verdadeira havia caído com uma tempestade. Se notar bem, verá que a árvore em frente a casa realmente é falsa. A notícia é esta: http://www.valinor.com.br/17547/ Ah, sim, fora que a notícia (traduzida de um jornal da NZ) deixa claro que ali é mesmo o set da casa do troca-peles. =]
 
Re: Terceiro trailer já está online!

Eu interpretei como sendo Sauron e não o Anel.
Ninguém sabia que aquele era o Um Anel.
O que deu a entender é que aquela toupeira era tipo uma espião de Radagast. Interpretei como se ela tivesse acabado de sair de Dol Guldur e que Radagast estava ali lendo os pensamentos dela, vendo o que ela viu. E talvez seja Radagast quem vá avisar Gandalf e o Conselho Branco de que Sauron estava se reerguendo.

E o Elendil falou alguns posts acima que a casa das fotos que vazaram era do Beorn, mas vendo por dentro a casa de Radagast, estou começando a acreditar que aquela era a casa do Mago Castanho e não do Troca-peles.

COm certeza é a casa do mago. A casa do Beorn ja apareceu em fotos e no video numero 8, não tem nada a ver com o que vemos no trailer.
 
eu assisti o trailer com a velocidade na metade e descobri detalhes interessantes... É uma aranha mesmo aquilo quebrando o telhado do radagast. E é bem grande. Vamos torcer para que as aranhas FALEM nesses filmes :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo