• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo trailer de ‘O Hobbit – Uma Jornada Inesperada’ já está online!

É um super baita puta dum trailer! Eu adorei e a Terra media está mais bela, cheia de aventuras. Os dois segundos que mostraram os wargs foi o suficientes, estão mais parecidos com lobos e os globlins estão demais. Adorei os trolls das montanhas, o desesperero de Bilbo ao ler atrasado o recado de Thorin para encontrá-los no Dragao Verde, Valfenda tá mais bela, tá com cara de verão terra-mediano:lol:, ou seja, tá tudo belo. E o Radagast está show, é como eu imaginava, um sujeito com cara de animal :lol:
 
Gostei muito do trailer! Estava muito satisfeito até o final, quando cai um troll em cima dos anões, e acaba de repente, cena ''engraçadinha'' típica de trailers de filmes medíocres.

Também não gostei do final. Mas só do final. Porque o resto eu achei espetacular!
Me arrepiei em vários momentos, em especial nas falas do Thorin e só no chamado da Galadriel para o Gandalf, com a voz da Cate Blanchet naquele eco típico, "Mithrandir", eu já suspirei de emoção.


(que merda, fã é muito otário mesmo, mas foda-se, tamo aqui pra ser otário juntos)
 
Assisti umas 10x, e os 4 finais alternativos do site do Hobbit (aliás, dei risada demais com o Smeagol, nesse final).

E o que os anões estavam fazendo em Rohan? :lol: A cena deles correndo lembrou muito o cenário onde Aragorn, Legolas e Gimli correm no SdA - As Duas Torres.


Enfim, como eu amo esse universo. *-*
 
Re: Terceiro trailer já está online!

Gostei muito do trailer! Estava muito satisfeito até o final, quando cai um troll em cima dos anões...


Minha teoria é que aquilo que cai sobre os anões não é um troll, mas sim o Grão-Orc/Goblin King. Comparando com aquela imagem que vazou de um dos orcs, de um card game do filme, notei algumas semelhanças. Além disso, há um boato muito forte que diz que o Grão-Orc será muito grande e gordo (coisa que eu já achava mesmo que seria), por isso mesmo o ator que o interpreta aparece em um dos videoblogs com o traje de captura de movimento. Ok, o Orcão não cai sobre os anões no livro, já sabemos, mas isso é outro assunto... :hihihi:

Se for para apostar agora, aposto no Grão-Orc ali.

Imagens aqui no spoiler:
attachment.php
 

Anexos

  • goblinkingoutroll2.JPG
    goblinkingoutroll2.JPG
    191,8 KB · Visualizações: 420
Mas como esse Goblin King cai assim do nada em cima dos anões? Se me lembro bem o Gandalf salva os anões durante a escuridão com a sua espada brilhante.
 
Última edição:
Mas como esse Goblin King cai assim do nada em cima dos anões? Se me lembro bem o Gandalf salva os anões durante a escuridão com a sua espada brilhante.

Véi, filme. Vai ter MUITO detalhe diferente, mas isso é normal para uma adaptação.

Já dá pra ver nos traillers, que os anões serão muito mais heroicos nos filmes do que no Livro, por exemplo. E que a aventura será bem mais agitada/perigosa do que como Tolkien tinha escrito.
 
Mas como esse Goblin King cai assim do nada em cima dos anões? Se me lembro bem o Gandalf salva os anões durante a escuridão com a sua espada brilhante.

Não cai, mas é filme, né? Adaptação, a gente sabe que haverá mudanças. E é difícil especular muito vendo cenas isoladas, fora do contexto. Quem viu pela primeira vez o trailer de As Duas Torres quando saiu na época, deve ter xingado até os bisavós do PJ quando viu a cena em que Aragorn e Éowyn tocam as espadas em Meduseld, parecendo lutar. :lol:
 
Bom, assisti ao trailer e gostei muito.
Há algum tempo parei de acompanhar as notícias sobre a produção d'O Hobbit, justamente após ver a imagem da 'Cia de Thorin'. Eles fora do cenário ficaram muito fantásticos, e ao meu ver, "irreais" para o padrão anano do mundo. Mas confesso, me surpreendi com todo o conjunto. Vou continuar sem ficar olhando muitos detalhes sobre a produção, para me surpreender ainda mais quando for assistir. Após isso começo a olhar questões de cinematografia e tantas outras.

Como já era de se esperar, aposto que será um filme épico (principalmente para os fãs).


Mas como esse Goblin King cai assim do nada em cima dos anões? Se me lembro bem o Gandalf salva os anões durante a escuridão com a sua espada brilhante.

- - - Updated - - -

Mas como esse Goblin King cai assim do nada em cima dos anões? Se me lembro bem o Gandalf salva os anões durante a escuridão com a sua espada brilhante.
Ora, isso você vai descobrir quando assistir ao filme. Lembre-se, o filme é uma adaptação da obra original, e não uma cópia. Para gosto (ou não) dos fãs, leitores, críticos , e etc existem modificações - acréscimos e retiradas de cenas, principalmente aquelas que fazem um link entre partes.



-edit-

Mals aí Elendil e Neithan, postei sem nem ler o que vocês escreveram.
 
Última edição:
Fiquei encantada com o Trailer. Só não gostei do final, assim como comentado por alguns, fico com receio de exagerarem no humor engraçaralho, pra conquistar a simpatia do publico (como se precisasse, né?) e chegar em algo parecido com "Piratas no Caribe 3~4". Seria decepcionante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo