• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Livros Favoritos (leia o 1º post)

Re: Cinco Livros Favoritos

Era, sim, Anna. Geralmente, costumo postar na quinta, mas é que eu estava meio mal do estômago ontem (e ainda estou hoje :tsc:), e não lembrei de postar. Assim que terminar de fazer minha listinha de Queen, postarei, ok?
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Galerinhaaaa, bora comentar a listinha da Anna. Vamos lá: Cinco Livros Favoritos com Anna Cwen

Btw, não tenho mais listas. Eu fico muito rabugenta quando estou sem listinhas. Acho que vocês deveriam me mandar listinhas, PARA O BEM DA HUMANIDADE.
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Melian, você tem a sua lista de livros favoritos?
Curiosidade mórbida...
Não mude o foco! Mande a sua listinha.

Mas eu tenho, sim. Quero dizer, eu sofro oceanos quando tenho de fazer essas listas (na minha listinha de séries eu acabei colocando seis séries. Naquela época eu ainda não odiava o seis. Futebol maldito! :tsc:). Quando fiz a listinha de filmes até avisei que, assim que coloquei o ponto final no textinho, eu já tinha me arrependido da lista, porque é muito injusto escolher só cinco filmes favoritos.

E a minha listinha de livros nem é tão surpreendente assim. Depois de tantas listas, é bem natural que minha lista seja mais do mesmo. Tipo, quatro dos cinco livros que estão na minha lista já foram citados por aqui. E eu ainda não fiz os textinhos (que não serão textinhos, né? :lol: Lembro que o Vëon falou, quando me pediu a listinha de filmes, para eu não escrever muito [PORRA! SE NÃO ESCREVER MUITO, NÃO SOU EU!], fiquei com vontade de mandá-lo conversar com a minha mão. XD E, claro, escrevi muito.)
 
Última edição por um moderador:
Re: Cinco Livros Favoritos

Alopromermu: - Melian, por que você não postou listinha essa semana?
Melian:- Porque não tenho mais nenhuma listinha.
Alopromermu: - Então pede para eles te mandarem listinhas.
Melian:- Já pedi, já mandei, já matei e NADA. E eu acho isso uma puta falta de sacanagem. Tipo, todo mundo aproveitando a véspera de Natal, e eu, com a saúde debilitada, e ninguém me manda listinha. É provável que eu vá passar a virada do dia 24 para o dia 25 no hospital, e nada. Depois eu que não tenho coração (não tenho, mas isso não vem ao caso), né? Bando de gente insensível.
 
Re: Cinco Livros Favoritos

No dia que eu terminar de escrever os "textinhos"...
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Alopromermu: - Melian, por que você não postou listinha essa semana?
Melian:- Porque não tenho mais nenhuma listinha.
Alopromermu: - Então pede para eles te mandarem listinhas.
Melian:- Já pedi, já mandei, já matei e NADA. E eu acho isso uma puta falta de sacanagem. Tipo, todo mundo aproveitando a véspera de Natal, e eu, com a saúde debilitada, e ninguém me manda listinha. É provável que eu vá passar a virada do dia 24 para o dia 25 no hospital, e nada. Depois eu que não tenho coração (não tenho, mas isso não vem ao caso), né? Bando de gente insensível.
Pronto, Papai Noel acabou de deixar uma listinha nova para você!
 
Re: Cinco Livros Favoritos

A Melian não pode postar a lista dela, ela deve ser a última!

E a minha lista empacou no 4. Não tenho mais nenhum outro para colocar. O meu repertório acabou e estou varrendo a minha memória como um louco para ver se acho algum livro bom na minha infância...
 
Re: Cinco Livros Favoritos

A Melian não pode postar a lista dela, ela deve ser a última!
Leram bem isso, né? MANDEM AS LISTINHAS, SEUS IMPRESTÁVEIS!

E a minha lista empacou no 4. Não tenho mais nenhum outro para colocar. O meu repertório acabou e estou varrendo a minha memória como um louco para ver se acho algum livro bom na minha infância...
Encontre rápido! Tô sem lista para a próxima semana! haha


Gentchy, listinha FODA do Siker: Cinco Livros Favoritos com Siker
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Turgz, seu enrolado, eu já disse o que acontecerá se você não me mandar a listinha. TENHA MEDO!

Até a ENROLADA (hihi) da Blanda me mandou. (Blanda, só vi sua mensagem de boa noite/melhoras [obrigada!], hoje, pela manhã, porque a única coisa que tenho feito é dormir. Tô com um sono que não é meu.)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo