• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Livros Favoritos (leia o 1º post)

Re: Cinco Livros Favoritos

Até o Roderick, que era super ocupado com seus dois fakes, mandou a listinha e o Dedé não mandou. :tsc:

Como você sabe que era Roderick que tinha dois fakes? Pode ser que Rafaela Regina fosse a original e ela tinha dois fakes ou a Fada do Crepúsculo é que fosse a original e Rodrick e Rafaela Regina fossem os fakes. Há várias possibilidades ou ainda todos os três são fakes e não haja original, vai saber?
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Gente, o trequinho de mandar scrap, via valiorkut, tá funcionando. Tá todo mundo respondendo bonitinho e dizendo que fará a listinha. Se tudo der certo, ainda nesta semana, o Cinco Livros Favoritos renascerá das cinzas. :joy:
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Como você sabe que era Roderick que tinha dois fakes? Pode ser que Rafaela Regina fosse a original e ela tinha dois fakes ou a Fada do Crepúsculo é que fosse a original e Rodrick e Rafaela Regina fossem os fakes. Há várias possibilidades ou ainda todos os três são fakes e não haja original, vai saber?

Para de ser mala, Morfs! O Roderick é o "verdadeiro" simplesmente porque apareceu primeiro. É tipo como quando o Depressive_Vampire voltou sob o nick Rodrigo S e quem foi banido por múltiplos logins, inicialmente, foi o Rodrigo, não o Depressive, por este ser seu profile mais antigo.
 
Re: Cinco Livros Favoritos

É tipo como quando o Depressive_Vampire voltou sob o nick Rodrigo S e quem foi banido por múltiplos logins, inicialmente, foi o Rodrigo, não o Depressive, por este ser seu profile mais antigo.
Jurava que o Depressive era fake do Roy Batty.
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Pessoas, bora deixar o Roderick seguir o seu caminho em paz. Vamos torcer para que ele aprenda com os seus erros, e queira consertá-los. Todos merecem uma segunda chance, não é, mesmo? Nessa onda de segunda chance, o nosso querido "Cinco Livros Favoritos" também está tendo a sua (e eu adoro brincar com gerúndio! hihi). Vamos fazer dar certo, ok? Então, bora lá comentar a MARAVILHOSA lista do Gil-Galad - que foi o primeiro a atender o meu pedido de listinha via scrap - amigos: Cinco Livros Favoritos Com Gil-Galad.
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Só para aguçar a curiosidade de vocês, hoje teremos uma nova listinha. Mais uma coisa: já temos a listinha da próxima semana também. :joy:
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Poxa, ninguém mandou pro cinema, tirando o Siker nem ao menos responderam minha MP. :osigh:
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Poxa, ninguém mandou pro cinema, tirando o Siker nem ao menos responderam minha MP. :osigh:
É que você não tem PEITO, querido. Deveria ter me pedido para deixar scrap no perfil das pessoas pedindo para elas fazerem listinhas de filmes. Aí era só eu dizer "isso é tipo o scrap anterior, só que agora são cinco filmes, e você deve mandar a listinha para o Vëon". XD
 
Re: Cinco Livros Favoritos

É que você não tem PEITO, querido. Deveria ter me pedido para deixar scrap no perfil das pessoas pedindo para elas fazerem listinhas de filmes. Aí era só eu dizer "isso é tipo o scrap anterior, só que agora são cinco filmes, e você deve mandar a listinha para o Vëon". XD
Eu falei que gatinhos morreriam para cada lista não enviada, ninguém se importa com os gatinhos. :cry:
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Eu falei que gatinhos morreriam para cada lista não enviada, ninguém se importa com os gatinhos. :cry:
Droga, a piada não pode ser feita AQUI.

Mas vem cá, abração de urso. Agora respira. Pronto, passou.

Ainda estou esperando sua lista, bebê.
 
Re: Cinco Livros Favoritos

:lol:
Foram direcionadas aos novatos que postam por lá, usuários antigos tinham que enviar por livre e espontânea vontade.
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Só para avisar que além da listinha dessa semana, que eu já tinha, acabei de receber a da próxima semana, que a moça do nick LINDO me enviou (não, eu ainda não me mandei minha listinha, tô falando da outra Melian).
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Se me matar for me livrar da prova que tenho amanhã, que por sinal deveria estar estudando agora, então mata logo!
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Se é assim, não mato. A morte era para ser um castigo, não um alívio. :lol:
Btw, boa prova. E, mais uma vez, muito obrigada por ter mandado a lista.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo