• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Livros Favoritos (leia o 1º post)

Re: Cinco Livros Favoritos

Sou tímida, nem tenho coragem de falar com eles. :lol:
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Sou tímida, nem tenho coragem de falar com eles. :lol:
lol-guy.jpg
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Gigio, se você não me enviar listinha de cinco livros favoritos, CORRA PARA AS MONTANHAS.
Abs,
A melhor saitorë que você poderia ter.
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Não tenho lista para 'sa semana. PQP, hein, gente? =p
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Uma listinha, pelo amor de Deus, uma listinha, por caridade... :cry:
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Eu já falei pra Melian tem que cornetar e não ter dó de chutar a bunda de membros TRADICIONALÍSSIMOS como Knolex, Fusa, Mené e o Edrahil

Só esses 4 que citei juntos tem mais de 63.000 posts aqui no fórum e não ter eles na seleta lista de livros é o mesmo que fazer o carnaval do Rio sem Mangueira, Beija-Flor, Imperatriz e por aí vai. :lol:
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Posta a sua lista, Melian! É por isso que o povo clama!
Silêncio, Gigio! Pare de colocar essas ideias atravessadas na cabeça das pessoas. Falta-me inspiração para escrever os textinhos (e falta-me coragem para deixar coisas que AMO de fora da lista).

Greve de listinhas pela lista da Melian? :think:
Lobinho, vai ficar sem mesada!

Eu já falei pra Melian tem que cornetar e não ter dó de chutar a bunda de membros TRADICIONALÍSSIMOS como Knolex, Fusa, Mené e o Edrahil

Só esses 4 que citei juntos tem mais de 63.000 posts aqui no fórum e não ter eles na seleta lista de livros é o mesmo que fazer o carnaval do Rio sem Mangueira, Beija-Flor, Imperatriz e por aí vai. :lol:
Eu não tenho contato com esse povo. Fico enchendo o saco dos meus amiguinhos, para eles me mandarem listas, mas não sou nem minimamente próxima do Knolex, Fusa, Mené e do Edrahil para pedir listinhas. :tsc:
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Hmmm, acho que vou organizar uma lista e mandar pra você por esses dias. Pode?
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Olha, a proposta inicial era que fosse só ficção. Mas como já estamos há duas semanas sem lista, acho que é bom deixar as restrições de lado.
Ah! o desespero...
 
Re: Cinco Livros Favoritos

Olha, a proposta inicial era que fosse só ficção. Mas como já estamos há duas semanas sem lista, acho que é bom deixar as restrições de lado.
Ah! o desespero...

Bom, eu pensei em 6 livros, 5 de ficção e 1 de não-ficção. Já que a proposta é só livros de ficção eu posso tirar esse e botar o outro... O que me leva a pensar: talvez seria bom fazer um "Cinco livros favoritos de não-ficção", né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo