• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seu Vala favorito??

Qual o seu Vala preferido?

  • Estë, a Suave

    Votos: 0 0,0%
  • Nessa, a Senhora da Alegria

    Votos: 0 0,0%
  • Vairë, a Tecelã, Senhora do Tempo

    Votos: 0 0,0%
  • Vána, a Sempre-Jovem

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    399
Anitney disse:
Ele era apenas mal entendido, a única coisa que ele não queria é fazer o que lhe era ordenado por Ilúvatar, porque ele não via um sentido pra tudo aquilo! Por querer ser diferente na canção ele ficou sendo odiado e por isso começou a querer fazer diferente dos outros para aparecer e mostrar que não era uma marionete como os outros. Enquanto eles criavam Melkor tentava deestruir, enquanto eram bons ele era mal...
Bem vindo ao time!! :twisted:

Mas acho que não foi bem isso... Durante a criação do mundo, cresceram nele alguns sentimentos ruins, como inveja e cobiça.

Mas gosto dele porque ele tinha atitude, diferente de outros Valar, lutava pelo seu ideal com todas as armas, e era o mais forte!
 
É isso aí, eu concordo!

Eu tô afim de matar uns caras na rua, e de roubar doce de criança, de chamar todo mundo de bobo, de tacar fogo num orfanato, sempre colocar o pé na frente quando vir que uma velhinha for passar. Tupo isso porque eu quero, ora!

Ninguém manda em mim, não sou marionete! E nem venham me prender depois por ter feito isso. Afinal, seria extremamente vingativo e injusto. Se eu quero fazer, qual é o problema? :confuso:


:?
 
Hm... er...

Bom, voltando ao que eu creio ainda ser o assunto do tópico, eu gosto da Yavanna.

Não me perguntem porque... sei lá, acho que ela é uma das personagens mais tristes que eu já vi.
 
Eu gosto de Aulë por ter criado os anões, Tulkas e Oromë por serem os que mais lutaram com Morgoth e Ulmo por ter ajudado tanto os povos de Arda.
 
Eu vot numa Valie na Yavanna. È pq ela amou muito a TM e fez muitas coisas lindas com a natureza, parecia ser a unica q se importava realmente com q acontecia na terra media. Vai ver q gosto muito dela pq adoro a natureza, sou muito chegada a mato, flor, arvore, ents , passarinhos, qqer animalzinho.

eu tbem!!!!!!!! adoro a yavanna
 
Melkor

Morogoth - O Sinistro Inimigo do Mundo

"...pois somente o Escuro é digno de adoração..."

Sábias palavras de Sauron junto a Ar-Phârazon

O poder corrompe, é verdade

Melkor - ou melhor, Morgoth - só pecou por choramingar como um maldito covarde pouco antes de ser preso em definitivo e banido desta realidade

Devia ter matado todos - ou morrer tentando

Destruição, guerra, conflito, morte

Infelizmente Tolkien retratou um Mal covarde e desonroso - e nào tão fiel assim aos seus ideais

Mas os outros Valar são irritantes ao extremo, para o meu gosto - com a possível exceção de Ulmo

Melkor - e não Morgoth - o meu Vala favorito

PS: na ficção eu me entrego às Trevas... e pq não? Ficção... ficção...
 
Eu gosto do Ulmo e do Orome porque eles foram os únicos a agir pela Terra-Média, e fico com o Ulmo porque ele é independente e misterioso.
 
Curunír disse:
Anitney disse:
Ele era apenas mal entendido, a única coisa que ele não queria é fazer o que lhe era ordenado por Ilúvatar, porque ele não via um sentido pra tudo aquilo! Por querer ser diferente na canção ele ficou sendo odiado e por isso começou a querer fazer diferente dos outros para aparecer e mostrar que não era uma marionete como os outros. Enquanto eles criavam Melkor tentava deestruir, enquanto eram bons ele era mal...
Bem vindo ao time!! :twisted:

Mas acho que não foi bem isso... Durante a criação do mundo, cresceram nele alguns sentimentos ruins, como inveja e cobiça.

Mas gosto dele porque ele tinha atitude, diferente de outros Valar, lutava pelo seu ideal com todas as armas, e era o mais forte!


Mas é isso que eu acho, só pq Ilúvatar disse "faz isso" todo mundo faz? Os outros valar que eram idiotas! Se deixavam serem controlados, eu tb acho que o Melkor tinha atitude! Heheeh, vou fazer um tópico sobre isso.. :aham:
 
Maglor disse:
É isso aí, eu concordo!

Eu tô afim de matar uns caras na rua, e de roubar doce de criança, de chamar todo mundo de bobo, de tacar fogo num orfanato, sempre colocar o pé na frente quando vir que uma velhinha for passar. Tupo isso porque eu quero, ora!

Ninguém manda em mim, não sou marionete! E nem venham me prender depois por ter feito isso. Afinal, seria extremamente vingativo e injusto. Se eu quero fazer, qual é o problema? :confuso:


:?
Aí vc passaria a ser meu elfo favorito!! :twisted:

"As a matter of fact... Maglor still lives!"

KBral, sinto informar-lhe que Melkor e Morgoth são o mesmo vala!! :twisted:
Aos demais que votaram no Grande Mestre Inimigo dos bonzinhos fraquinhos... Ótima escolha! Bem vindos ao time!
 
Discípulo Curunír disse:
Maglor Mané disse:
É isso aí, eu concordo!

Eu tô afim de matar uns caras na rua, e de roubar doce de criança, de chamar todo mundo de bobo, de tacar fogo num orfanato, sempre colocar o pé na frente quando vir que uma velhinha for passar. Tupo isso porque eu quero, ora!

Ninguém manda em mim, não sou marionete! E nem venham me prender depois por ter feito isso. Afinal, seria extremamente vingativo e injusto. Se eu quero fazer, qual é o problema? :confuso:


:?
Aí vc passaria a ser meu elfo favorito!! :twisted:

Nem ligue; nosso amigo Maglor gosta é de reclamar mesmo... :twisted:

Discípulo Curunír disse:
KBral, sinto informar-lhe que Melkor e Morgoth são o mesmo vala!! :twisted:

Vc entendeu o que eu quis dizer em meu post ao "separar" Melkor de Morgoth - não testa a minha paciência... :roll:

Discípulo Curunír disse:
Aos demais que votaram no Grande Mestre Inimigo dos bonzinhos fraquinhos... Ótima escolha! Bem vindos ao time!

Pois somente a Escuridão é digna de adoração

Abracem as Trevas :twisted:
 
Ka Bral, alguém já te disse que Melkor e Morgoth são o mesmo sujeito?

Não é questão de gostar de reclamar. Gostar de Morgoth, Fëanor, Ar-Phârazon pelo que fizeram na história é uma distorção bizarra dos fatos. Chamar de "mal-entendidos" eu considero uma confusão absurda de conceitos.
Agora, gostar deles como personagens interessantes e bem contruídos é completamente diferente e aceitável.

Ah sim, o meu outro post foi de um teor extremamente irônico. (é sempre bom prevenir...)
 
Eu fico com o Morgoth, pq o cara é mto foda! Desafiou a todos, e por pouco não saiu vitorioso. Fora q eu gosto dos personagens maus. :twisted:
 
O Morgoth é um idiota!!!
Eu odeio ele!! Odeio-o!!

ARGHT!!
Personagenzinho escroto!! Podre!!
Podre!! MORTE!! TAQUEM ELE NA FOGUEIRA!!
FOGUEIRA!!!!

Quanto ao Manwë? Coloquem ele na fogueira com o Morgoth...
Ele é mto toscão...um froxo, um mela cueca... não tem jeito pra ser Rei...


É MANDOS NA CABEÇA P****!!!!!
MANDOS RULEZ!!!
MANDOS É IRADO!!!!!
Mandosssss *empolgado*

Mandos e Yavanna são os melhores!! Viva a Yavanna^^!!
Eu amo a Yavanna e a Nienna...;_;'...

PS: Aquela parte da inquisição foi brincadeira tá? 8-)
 
É isso aí, M A N D O S P A R A P R E S I D E N T E :!: :!: :!:
Já tem até o palácio para morar. Esse nogócio de rei morar em montanha não tá com nada. :tsc:
 
Laurelin Vox disse:
O Morgoth é um idiota!!!
Eu odeio ele!! Odeio-o!!

ARGHT!!
Personagenzinho escroto!! Podre!!
Podre!! MORTE!! TAQUEM ELE NA FOGUEIRA!!
FOGUEIRA!!!!
Aí... Venho em nome do Time do Mal perguntar se existem razões para tamanho ódio ao nosso Vala favorito... :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo