• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seu Vala favorito??

Qual o seu Vala preferido?

  • Estë, a Suave

    Votos: 0 0,0%
  • Nessa, a Senhora da Alegria

    Votos: 0 0,0%
  • Vairë, a Tecelã, Senhora do Tempo

    Votos: 0 0,0%
  • Vána, a Sempre-Jovem

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    399
Eu adoro Ulmo!!! :mrgreen: amo o mar :lily: além de q na minha opinião ele foi o Valar mas "prestativo" tanto pros Elfos quanto p/ os Homens mesmo depois de eles terem voltado p/ TM
 
Coincidência?

Quem votou no Morgoth: o Senhor do Escuro, Sauron o Grande, Curunír...

Será que a escolha dos nicks influenciou?
 
Eu votei no Tulkas pq ele é manero, ker arrebentar o Melkor e não é um brutamontes mongolóide. Mas o Ulmo tb é manerão... O Aulë idem... A Yavanna tb, ela trabalha pra caramba, q nem o Aulë.
Mas uma coisa é unânime: o Manwë é sem mto mto mto sem graça...
 
Gosto de Manwë, ele é justo e merece até ser o "rei" dos Valar. No entanto, Morgoth é o melhor! Aquele que se rebelou contra Eru recebe meu voto. hehehe :twisted:
 
É isso mesmo, Senhor do Escuro, o limite é esse, obrigado. Mas pode deixar que os mods estão aqui pra isso, a gente fala por mensagem privada. :wink:
Deixemos o forum para tratar do assunto dos tópicos. :)
 
O melhor é o Tulkas e meu voto vai para ele! O cara é muito bom, parte pra porrada mesmo sem medo, me lembra iinclusive o Goku do DBZ que briga dando risada!...Foi o melhor quando ele pegou o Melkor colocando a cara dele contra o chão! Aulë, Ulmo e Oromë também são f***s, mas fico com o Tulkas pela coragem dele!

Depois podiam fazer duas enquetes separadas "O melhor Vala" e "A melhor Valie"...Não querendo ser machista mas as Valies aparecem pouco....Mais a Yavanna e a Elbereth...
 
Nazgûl traidor disse:
Eu acho q foi o contrario, Curunír... vcs 3 escolheram esses nicks pq gostam do mal.
Pode ser... Mas um cara com um nick/avatar como o seu também deveria votar no Morg!!! Traidor!!

Olha aí, mais um :twisted: :
Fallen Angel disse:
No entanto, Morgoth é o melhor! Aquele que se rebelou contra Eru recebe meu voto. hehehe
Boa garoto!! Bem vindo ao time!! :wink:
 
MANDOS : Senhor de seus palácios. Onde se paga o que se fez. Esse sim é o melhor. Releio várias vezes a pág. 100 do Silmarillion, onde ele faz sua profecia contra os noldor. Tem coisa mais emocionante do que a maldição de Fëanor? O cara é a lei e a moral da terra sagrada. MANDOS, MANDOS, MANDOS... (ou Námo, como queiram) :aham:
 
É isso aí, Mandos é o melhor!! Ele q devia ser o rei, não o Manwë. Ele é quem transmite mais autoridade, poder e sabedoria. A profecia é, pra mim, a melhor parte do Silmarillion. Vamos lá, votem nele!!
 
Eu votei no Melkor... ele é sensacional....

o cara corrompeu a Criação Divina.... corrompeu as criaturas e fez um bom estrago em Arda na primeira era.... nossa senhora..... esse cara deu trabalho... :mrgreen:
 
Curunír disse:
Prime Nazgûl disse:
Eu acho q foi o contrario, Curunír... vcs 3 escolheram esses nicks pq gostam do mal.
Pode ser... Mas um cara com um nick/avatar como o seu também deveria votar no Morg!!! Traidor!!

Bom, o q tem d estranho num morto ir com a cara do Mandos? :roll: E eu nem conheci esse Morgoth. Mas falavam muito dele em Barad-dur. 8-)
 
HUmmm
Acho que não sei... :lol:
Que dúvida cruel...

Claro que o Tulkas... O cara fica na dele, não dá palpite de nada, quase que oculto... MAs quando precisam dele.... Sai da frente... :mrgreen:
 
Prime Nazgûl disse:
Bom, o q tem d estranho num morto ir com a cara do Mandos? E eu nem conheci esse Morgoth. Mas falavam muito dele em Barad-dur.
Ah é? Deixa o chefe Olhão ficar sabendo disso!! :mrgreen:

Mais um pro time DUMAL!! É isso ae, TT1!! MorgRules :twisted:
 
Eu votei no Oromë tbm, motivo do meu primeiro nick aqui no fórum! Eu sempre gostei dele, desde a primeira vez que eu li O Silmarillion!
 
Melkor, sem dúvida. Ele era apenas mal entendido, a única coisa que ele não queria é fazer o que lhe era ordenado por Ilúvatar, porque ele não via um sentido pra tudo aquilo! Por querer ser diferente na canção ele ficou sendo odiado e por isso começou a querer fazer diferente dos outros para aparecer e mostrar que não era uma marionete como os outros. Enquanto eles criavam Melkor tentava deestruir, enquanto eram bons ele era mal...
E eles nem eram tão bons assim! Eles amarraram ele, levaram a coroa dele, cortaram seus pés e o jogaram no vazio! Só uma pessoa muito vingativa faz isso!
Bom, é minha opinião!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo