• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

II Concurso de Desenhos - VOTAÇÕES 2ª FASE

Quem ganhará o 12° combate?

  • [URL="http://forum.valinor.com.br/attachment.php?attachmentid=24730&d=1289958226"]Balrog de Moria[/U

    Votos: 9 42,9%
  • [URL="http://forum.valinor.com.br/attachment.php?attachmentid=24885&d=1292181183"]Gandalf - The Lord

    Votos: 12 57,1%

  • Total de votantes
    21
  • Votação encerrada .
eu votei no aragorn..
mas curti demais o desenho do Elendil, mandou mto bem!

erikamartinz.jpg
Como eu queria saber desenhar assim ç_ç

pois é, uma das minhas maiores frustrações é não saber desenhar...
 
Nem... deixa assim ou vc acha messsssmo que vou fazer outro mini banner?
E o respeito à preguiça?! Podexá que a gente saberá que vc é vc =D
Ly ficou com preguiça de fazer um para mim depois de um super pedido carinhoso no msn para o Top 5 dos Animes. Acredite no respeito a preguiça dela. :lol:
 
aquilo num foi preguiça, aquilo foi eu no netbook, aquele trocinho pequenininho rs
 
Cooooomo eu não tive coragem de escolher em qual votar tirei no papelzinho!
hahhaha


MUITO bons os dois desenhos!
 
Estou há muito tempo sem entrar no fórum, estou extremamente empolgado com o início das gravaçoes para o Hobbit e gostaria de saber se ainda há a possibilidade de inscrever um desenho no concurso?
 
Eu sou nova aqui, mas tava vendo que todo mundo desenha muito bem *.*
Bem que eu queria desenhar assim :) Parabéns pra todo mundo.

Eu votei no Aragorn, mas o outro também tava lindo ^^
 
Estou há muito tempo sem entrar no fórum, estou extremamente empolgado com o início das gravaçoes para o Hobbit e gostaria de saber se ainda há a possibilidade de inscrever um desenho no concurso?

Eu acho que nessa atual não podem ser enviados mais desenhos, mas espere cara, em breve uma nova votação será aberta eu acho :) o/
 
Para esse concurso não serão mais aceitos desenhos... aguarde uma próxima oportunidade e participe!
 
Pô, eu sempre perco as datas pra participar dos concursos de desenho! Fala sério, sempre que eu resolvo sumir do fórum vcs bolam um?!? :lol:
 
Calma, que o novo combate já sai.

OK, Menel, tamo esperando.
E me diz uma coisa.... Aquele desenho do Balrog do Severius, não tá mais na competição?

Pô, eu sempre perco as datas pra participar dos concursos de desenho! Fala sério, sempre que eu resolvo sumir do fórum vcs bolam um?!? :lol:

:lol::lol:
Pô Seiko, se você participar aí não vai ter graça, né? Entrega logo o prêmio de vencedora pra você...
Brinks! Também tô pensando em participar no próximo. Queria até ter participado desse, mas o trampo, faculdade, e outras coisas não me permitiram...
 
12° Combate

12° Combate


Balrog de Moria

espectrus01.png





X




Gandalf - The Lord of the Rings

arwen03.png


4DA2.jpeg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo