• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

Nossa!!!

Mto bons!!!

Neo ta mto imponente... vaiser assim la na casa do k7!!

E esses Viros... poutz... eu quero ver esse filme!!! :mrgreen: :mrgreen:

So pra constar... vcs sabiam q os filmes vão ser mais ou menos como nascimento, vida e morte?? :wink:
 
Ces viram q a nova roupa do Neo é estilo uma bata de padre?????????????

Sim Lukas, eles foram concebidos desde o inicio como uma trilogia... muito rox!
 
Naum consigo esperar por esse filme!
Os posteres.. meu deus... o Neo tah cada dia melhor! E a Trinity, sempre poderosserima! Mas ainda naum sei como ela consegue tirar aquela roupa sem tirar a pele junto.
E qual o problema das espadas??? Vai ficar lindu eles lutando d espadas misturando com os SUPER efeitos especiais q vaum ter.. UAU!
E fala serio.. Matrix sempre foi bom! Os proximos soh tem q melhorar mesmu!
 
me faz lembrar de quando os atores de x-men tavam entrando nas roupas de couro deles... tinham que chamar ajuda pra poder levantar e ficar em pé...hehehe

mas essas roupas do matrix 2 são muito legais messssssmo...
 
Olha esses smiles que eu encontrei!!!

happyAgentSmith.gif
happyCypher.gif
happyMorpheus.gif
happyNeo.gif
happySwitch.gif
happyTrinity.gif


Legal né???
 
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
NEO GOTÔSOOOOOOOOOOOOOOO
MELHOR QUE COLOSSUS DE PEITO NUUUUUUU :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Pôster bem limpinho, né? Sem grandes tchurururs, se é que vcs me entendem...
 
aliás...na minha opinião é bem melhor assim... deixa mais curioso sobre o que vai acontecer...tem pôster que quase entrega o filme inteiro...

ahhh trinity!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Essa foto almentada da-se pra ver as costuras do sobre-tudo....sério.
Show de bola... vou ter que procurar mais um poster gigante do Matrix2 pra colocar no meu quarto junto com o primeiro......hehehhe
 
Neo eh maravilhoso e esse poster estah um escandalo!!!
Acho q c ver esse poster em algum cinema vou roubar e levar pra casa pra botar do lado do d Vanilla Sky (Tom tb eh muuuito gato)..
Keanu eh tudo d bom... :grinlove:
 
O primeiro filme tava cheio de referências religiosas. O próprio Neo não era "The One", o escolhido, aquele q cumpriria a profecia ? E a Trinity/Trindade?

Ficou muito legal essa capa-batina dele.
Só perde pra roupa da Trinity e a da nova moça. :D
 
Todos os filmes com Keanu Reavis são ótimos...
como Advogado do Diabo que adorei também , mas nada que faça lembrar como a obra prima Matrix que nós faz refletir mais sobre a vida...

Tirando o pé a trás de ser uma continuação Matrix Reload para mim ser for apenas uns 40% do que foi o primeiro filme ja estarei safisfeito...
 
The Matrix - Reloaded

Galera..sou fan de Matrix ..vii umas 7 vezes e pretendo ir npo telefonica open air..sexta dia 22 assitir de novo....mas como sabem, o primeiro filme..The Matri - What is the Matri ...foi um sucesso..agora...em 2003 será lançado The Matrix Reloaded e em 2004 The Matrix Revolution. Pensei que podiamo dedicar esse Tópico a discutir o filme, falar das cenas do trailer, e dividir a ansiedade
 
Eu vi o trailer quando fui assistir Dragão Vermelho!!
DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D
Tipo, o filme que mudou a história dos efeitos terá suas duas continuações lançadas no mesmo ano!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo