• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

folco concordo que num tem como não entender..mas o povo é burro...eu entendi o filme na primeira vez que vi... minah amiga fico o filme todo falando que matrix era uma droga...e qu eo neo tava chapado por causa da pilula...... eu vi um avez..gostei e vi mais 5..6 vezes depois....jah tenho algumas falas decoradas..... e hoje acho que vou ver d enovo..eu tneho em div.... talvez eu veja comando imbativel que eu tenho em dvd e nunca vi...e se for ruim eu vejo amtrix pra limpar a memoria
 
SPOILLER

Segundo Reeves, a continuação de Matrix irá revolucionar o modo como se faz cinema

Quando se trata do uso superlativos, o elenco das seqüências ''The Matrix Reloaded'' e ''The Matrix Revolutions'' mostra tanta habilidade quanto nas cenas de artes marciais. O astro Keanu Reeves, que retorna ao papel do ''escolhido'' Neo, afirma que o novo filme é ''o maior projeto a ser aceito por uma companhia de cinema''.
Segundo o astro, o novo filme, que será lançado nos EUA em maio, irá conter mais efeitos especiais deslumbrantes do que o primeiro filme. ''Participei de mais cenas de ação que eram mais sofisticadas e exaustivas que as de 'Matrix' '', revelou ao site Teen Hollywood.

''Ao invés de brigas mano a mano, eu tive que lutar com várias pessoas - e tive de usar muitas armas'', revela. Uma das fotos recentemente liberadas na internet mostram Neo empunhando um nuntchako

Fonte: E-Pipoca

FIM SPOILLER
 
Folco Gamgee disse:
Nossa... esse filme ta fazendo historia... já é o terceiro envolvido com isso.


Anh? Não entendi.

Liga não... naum era pra entender mesmo...hahaha
Cara... deviam lançar outro dvd com mais coisas... aquele antigo era legal.. mas naum tinha muuuuuita coisa
Os extras mais legais naum tinham legendas... isso deviam concertar por exemplo
 
P.S. - tópico sobre Matrix 1...... se concentrem nele........

Coisas sobre o Matrix 2 e 3 tem tópico separado
 
Como eu já disse nenhum filme agrada a todos que o assistem.
Mas, para aqueles que gostaram, qual o maior motivo para terem gostado tanto?
Eu adoro esse filme, mas queria saber qual é a razão dele ter tantos fãs que assistiram 7, 8 vezes e ainda o assistem sem se cansar.
 
P.S. - tópico sobre Matrix 1...... se concentrem nele........

Coisas sobre o Matrix 2 e 3 tem tópico separado

é só que juntaram os topicos de matrix num so neh?

sobre as novas armas e as novas cenas de luta no trailer todos podem ver, neo lutando contra 3 inimigos..dois empunhando espadas e um deles um tridente...

sobre o matrix eu naum sei...assiti de 6 a 7 vezes e pretendo ver mais uma ver hoje... o filme sempre nos gurda algo novo, e não me canço de ver as mesmas cenas..se eu estiver andando na rua e ver uma tvzinha passando matrix eu paro pr aver..é algo que me prende
 
Quando Neo entra na Matrix um vírus a contagia e ele não consegue sair de lá. Triniti tenta salvá-lo e acaba sendo capturada pela Matrix.

é essa a história do Reloaded ? heheehe
 
Falta pouco esse ano as continuações!!!

eu tenho o primeiro aqui em casa mas meu video esta quebrado :(
 
A Warner Bros. começou o ano divulgando fotos de seus maiores lançamentos para 2003. Sem sombra de dúvida, dois dos mais esperados são as continuações de Matrix, que chegam aos cinemas em maio e novembro, respectivamente.

Fonte: Cinema em Cena
 
Tá e daí???? Cadê as fotos??

Ou vc só postou isso pra me fazer atéééééééééé o site da Warner e procurar as marditas fotos?????

Como se eu tivesse tempo disso........ posta elas (se forem pequenas ou médias) ou posta o link delas pelo menos
 
matrix2_44.jpg


matrix2_46.jpg


matrix2_43.jpg

Estes dois seriam os vírus que infectam o Neo, nao permitindo que ele saia da Matrix.. :9
 
ahhhh.. matrix 2 será lançado no Brazil entre maio/junho; e o matrix 3 será lançado entre setembro/outubro.... meio esquisito aheuhauea... mto poko tempo pro matrix 2 conseguir fazer bilheteria heuaehauhea

será que nao vai queimar o filme ? hehe
 
Os irmãos Wachowski escreveram um roteiro de 244 páginas para Enter The Matrix, jogo de vídeo-game baseado nas continuações de Matrix, que deve ser lançado logo quando The Matrix Reloaded chegar aos cinemas.

De acordo com a revista Newsweek, os diretores também filmaram cerca de uma hora de cenas inéditas que serão vistas apenas no game. Essas cenas contam com as participações de Jada Pinkett-Smith e Anthony Wong, que interpretam Niobe e Ghost, respectivamente.

A fonte acrescenta que o game se concentra em aspectos da trama que são apenas mencionados pelos personagens em The Matrix Reloaded. “Você não tem que assistir ao filme para jogar, ou vice-versa”, explica Dave Perry, produtor de Enter The Matrix. “Mas quem conhece o jogo vai entender melhor o que acontece no filme”.

Fonte: Cinema em Cena...
 
A Warner Bros. anunciou a data de estréia de The Matrix Reloaded no Brasil: 23 de maio. Segundo o release da distribuidora, esta é a data da estréia mundial do filme, o que nos leva a questionar se o lançamento nos Estados Unidos terá sido adiado. Até o momento, nada foi dito a respeito. De qualquer forma, o filme chega às telas brasileiras apenas com uma semana de atraso, caso a estréia norte-americana continue marcada para o dia 15.

Ah, sim, a Warner não informou qual será a tradução do título por aqui. A distribuidora se refere ao filme apenas como Matrix Reloaded.

Fonte: Cinema em Cena
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo