• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

Já inseri um aviso de Spoiler Eldarato! De qq forma Bechara é boateira... eu to ouvindo isso entre a galera que le sobre faz um tempao... mas meu correspondente cinefilo nos EUA pode dar maiores infos... perguntarei pra ele e te mando em MP ta bom?
 
hehehe... eu criei o Tópico e nem sabia q o trailer ja estava disponivel.. slowww. :mrgreen: :mrgreen:
mas eu já to puxando :D
ah, pra ser um poukinho mais slow... o filme já ta pronto? desde qdo?
 
Re: Matrix Reloaded

Dimitri disse:
Acho que SDA-ADT nao ganhara de SW-episódio II na categoria do Oscar de efeitos epeciais no ano que vem e muito menos de Matrix Reloaded em 2004.

Eu discordo completamente!!! Só pelo trailer eu acho q ADT ganha de SW, e olha q isso é so vendo o trailer!
Agora, qto a ganhar de matrix, já são outros 500. Matrix ficou famoso por suas incriveis inovações em efeitos. E os produtores estão dizendo q esses vão estar mto, mas mto melhor. Fora q vão ser 2 Matrix, isso se realmente for lançado os dois filmes no msm ano...
 
Lucy Folha Dourada disse:
hehehe... eu criei o Tópico e nem sabia q o trailer ja estava disponivel.. slowww. :mrgreen: :mrgreen:
mas eu já to puxando :D
ah, pra ser um poukinho mais slow... o filme já ta pronto? desde qdo?

Mais ou menos em agosto eles terminaram de filmar e garvar as cenas q precisavam. Acho q agora eles tao arrumando as cenas do 3 q vai sair de 3 a 6 meses depois. :wink:
 
Re: Matrix Reloaded

Fosco Cachopardo disse:
Eu discordo completamente!!! Só pelo trailer eu acho q ADT ganha de SW, e olha q isso é so vendo o trailer!
Agora, qto a ganhar de matrix, já são outros 500. Matrix ficou famoso por suas incriveis inovações em efeitos. E os produtores estão dizendo q esses vão estar mto, mas mto melhor.
A ILM é líder em efeitos especiais há duas décadas e colocou tudo o que sabe nesse filme, como a água artificial de Kamino. A Wetta Digital é nova e acho que não tem competição com a ILM não. Só porque os efeitos especiais de SDA são mais suntuosos do que Star Wras não significam que eles sejam mais bonitos tecnicamente. E você está se precipitando em só pelo trailer tirar essa conclusão. Se fosse a partir do filme anterior você poderia dizer isso.
Star Wars-Episódio I só perdeu de Matrix, porque este foi extremamente inovador. Se fosse a mesma competição hoje, SW ganharia por Matrix não ser mais novidade.
 
V disse:
Na primeira vez que eu ouvi sobre as espadas eu pensei... putz... será que vai ficar ridículo?

Mas aí eu imaginei o que poderia ser feito... e tive certeza que não.

Mas qual seria a explicação para as espadas, visto que armas de fogo são bem mais práticas? É só pra ficar bonito?

Já que o negócio ainda é só palpite, vai lá: eu acho que as espadas serão usadas nas lutas que se passam em Zion. Não sei, de repente... pq se for pra reparar bem, a única arma q eles usam qdo estão fora da Matrix no primeiro filme é aquele negócio que dispara um raio, que no caso é bem pouco prática, e bem pouco bonita...
 
Eu discordo completamente!!! Só pelo trailer eu acho q ADT ganha de SW, e olha q isso é so vendo o trailer!
Agora, qto a ganhar de matrix, já são outros 500. Matrix ficou famoso por suas incriveis inovações em efeitos. E os produtores estão dizendo q esses vão estar mto, mas mto melhor. Fora q vão ser 2 Matrix, isso se realmente for lançado os dois filmes no msm ano

eu ainda acho que SDA só vai ganhar o oscar depois que sair o retorno do rei... pq afinal de contas não são 3 filmes...é um filme só!

e no oscar conta muito o poder da propaganda... dae complica messssssmo...
 
Já que o negócio ainda é só palpite, vai lá: eu acho que as espadas serão usadas nas lutas que se passam em Zion. Não sei, de repente... pq se for pra reparar bem, a única arma q eles usam qdo estão fora da Matrix no primeiro filme é aquele negócio que dispara um raio, que no caso é bem pouco prática, e bem pouco bonita...

pode ser Joy...mas no trailer na parte que tem a luta com espadas o Neo faz uma das acrobacias dele... portanto duvido que as espadas sejam fora da matrix...
eu acho que o que vai ocorrer é que de repente eles vão se ver num salão com armas brancas e dae pegam espadas pra lutar...assim como em O tigre e o dragão
 
Re: Matrix Reloaded

Dimitri disse:
A ILM é líder em efeitos especiais há duas décadas e colocou tudo o que sabe nesse filme, como a água artificial de Kamino. A Wetta Digital é nova e acho que não tem competição com a ILM não. Só porque os efeitos especiais de SDA são mais suntuosos do que Star Wras não significam que eles sejam mais bonitos tecnicamente. E você está se precipitando em só pelo trailer tirar essa conclusão. Se fosse a partir do filme anterior você poderia dizer isso.
Star Wars-Episódio I só perdeu de Matrix, porque este foi extremamente inovador. Se fosse a mesma competição hoje, SW ganharia por Matrix não ser mais novidade.

Eu não achei os efeitos de SW tão bons assim não! Putz achei mto falso msm varias coisas! A Weta prometeu o Gollum como sendo ao personagem digital mais perfeito jamais criado, um personagem q faria Jar Jar Binks sentir vergonha, pelo trailer dá pra perceber q eles não estavam pra brincadeira. Acho q ADT vai ser mto melhor!
Vc viu a materia da valinor sobre o senhor dos Ghz? A Weta tem mta capacidade e equipamentos, apesar de ser nova tem competencia de sobra pra fazer coisas tão boas ou melhores q a ILM.
 
ILM X Wetta

Olha galera, não to comparando SDA com SW não. É só que a Wetta ainda tem muito o que andar pra chegar perto da ILM.
Fosco Cachopardo disse:
Eu não achei os efeitos de SW tão bons assim não! Putz achei mto falso msm varias coisas! A Weta prometeu o Gollum como sendo ao personagem digital mais perfeito jamais criado, um personagem q faria Jar Jar Binks sentir vergonha, pelo trailer dá pra perceber q eles não estavam pra brincadeira. Acho q ADT vai ser mto melhor!
Jar Jar usa mais roupa que Gollum e balança as orelhas. O que convenhamos são coisas bem difícceis de fazer. E o Gollum só nesse ano foi modificado nos trailers. Quer dizer, eles ainda estão avançando a pouco tempo antes da estréia do filme. Como disse antes, não misture suntuosidade com perfeição técnica. Uma cena com efeitos de SDA pode ser mais bem dirigida e por isso parecer melhor. E em termos de quantidade, SW tem muito mais efeitos.
Fosco Cachopardo disse:
Vc viu a materia da valinor sobre o senhor dos Ghz? A Weta tem mta capacidade e equipamentos, apesar de ser nova tem competencia de sobra pra fazer coisas tão boas ou melhores q a ILM.
Você viu o que postei no mesmo tópico? Que a ILM só perde em capacidade para os computadores da NASA. Só...
 
ILM X Wetta

Eu vi numa Playboy de 1997 (!) acho e numa revista recente que eu vi agora. Se você pensar bem, não é pra se espantar pois a ILM faz efeitos especiais pra tudo quanto é filme e ter que tem computadores bons mesmos. Já pensaram o tanto que deve ser pesado um frame da batalha de Geonosis?!? Vi uma vez que um frame de Toy Story eram 3 gigas.
 
Se liga só no som que vai ter matrix 2!!

De acordo com a gravadora Maverick Records, a trilha-sonora de The Matrix Reloaded vai contar com faixas de hard rock e música eletrônica, assim como no CD do primeiro filme. Algumas bandas já confirmadas são Linkin Park, Prodigy, Deftones, além da participação de Zack de la Rocha, ex-vocalista do Rage Against the Machines.

já to lokinho pra ouvir!!!
 
Tauraherion disse:
De acordo com a gravadora Maverick Records, a trilha-sonora de The Matrix Reloaded vai contar com faixas de hard rock e música eletrônica, assim como no CD do primeiro filme. Algumas bandas já confirmadas são Linkin Park, Prodigy, Deftones, além da participação de Zack de la Rocha, ex-vocalista do Rage Against the Machines.

Quanto da trilha sonora oficial do filme de fato toca durante ele? :o?:
 
bem legal Ptah...esse aí é o endereço dos screenshots do trailer comentados... pra quem não baixou ainda é uma boa pedida...
 
Uia gente! 8O 8O 8O :

452a.jpg


452b.jpg


452c.jpg


452d.jpg


452e.jpg


452f.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo