• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

Re: The Matrix - Reloaded

NeoDeSampa disse:
Galera..sou fan de Matrix ..vii umas 7 vezes e pretendo ir npo telefonica open air..sexta dia 22 assitir de novo....mas como sabem, o primeiro filme..The Matri - What is the Matri ...foi um sucesso..agora...em 2003 será lançado The Matrix Reloaded e em 2004 The Matrix Revolution. Pensei que podiamo dedicar esse Tópico a discutir o filme, falar das cenas do trailer, e dividir a ansiedade

Cara, usa o botão pesquisar.


Eu to super ansioso pra assistir MATRIX Reloaded!!

E vão ser dois no mesmo ano tisf?! Mas, um não estava só em produção ainda?!
 
Re: The Matrix - Reloaded

bLaCk_oRiOn disse:
E vão ser dois no mesmo ano tisf?! Mas, um não estava só em produção ainda?!
bLaCk, pelo que eu escutei, serão lançados em maio e setembro... ou seja com uma diferença aí de uns 6 meses... mas as coisas podem mudar... :o?:
 
nananinanão....o matri reloaded sai em 2003 e o revolutions em 2004...sao em anos diferentes..vc´s jah conhecem a warner....pra lucrar vão fazer de tudo
 
Segundo o movies.yahoo.com/upcoming , as 2 sequencias serão lançadas em 2003 (nos EUA):
- The Matrix: Reloaded - 15/Maio/2003. (2 semanas depois de X-Men 2).
- The Matrix: Revolutions - 7/Nov/2003.

As filmagens de ambos já acabaram, agora estão em pós-produção.

Se bem me lembro, os De Volta para o Futuro 2 e 3 tb seguiram esse formato de lançar no meio e no fim do ano.
 
Sim, "De Volta..." 2 e 3 também foram lançados com aproximadamente 6 meses de diferença.
 
Vai sair nas ferias d meio d ano lah nos eua e outro mas pro final perto do natal.. quer dizer, o lucro vai ser uma beleza! :mrgreen:

Mas como todo mundo sabe esse segundo filme jah tava pra sair faz um tempao e atrasou. Entaum naum dah pra esperar muito.. Parece q tudo acontece pra atrasar o filme e deixar a gente mais ansioso... ai ai
 
caramba...o outro jah vem falando que sou eu só pq ele floodo.... eu num aguento pra ver matrix 2.... matri é um filme a aprte pramim. pq metade das epssoas gosta, a outra metade odeia. desses aih metad enum entendeu o filme... outro dia na aula eu falei do matrix e minha professora falo que num entendeu nada do filme..eu resumia historia falando..o homem crio a inteligencia artificial. só que ela estava dominando..jah que elas se utilizavvam de energia solar o homem queimo os ceus..porem as maquinas pensavam e o corpo humano produz mais btus que qualquer outra coisa, entõa as maquians começaram a usar o homem como bateria, por isso que se palntam e tals.....
ela decidiu ve ro filme d enovo pr aver se via isso, pq ela num tinah visto isso...e se vc perguntar pr aquem disse eu naum gostei....menos de 20 % saberam o que é isso...e dos que gostaram pouco mais de 30% saberam disso......
 
matri é um filme a aprte pramim. pq metade das epssoas gosta, a outra metade odeia. desses aih metad enum entendeu o filme...


Eu repito: Como alguém pode NÃO entender esse filme? É impossível! Não tem nada de ambíguo nele. Não tem nada de complicado no filme e o Morpheus explica direitinho(até demais) a trama toda.
 
Acho que o Folco disse bem. O filme tem um enredo bem bolado, mas não é realmente complexo, pelo menos para mim, a não ser que exista alguma alegoria que eu não captei, e isso pode ate ser possivel por vi o filme apenas uma vez. Honestamente não me sinto atraido pelos efeitos especiais, eles são excelentes mas não são o que poderiam fazer esse filme ser excelente.
 
Acho que 70% das pessoas gostaram, dos 30% que nao gostaria 25% são porque tem um gosto duvidoso mesmo, eu falo isso porque todo mundo que eu conheço e não gostou são umas mulheres dondocas que adoram aqueles filminhos da Sandra Bullock. Inclusive minha madrasta que achou ridículo mas adorou aquele filme da Madonna...
 
Oi,
Sou nova aqui. mas acho que posso dar a minha opinião.:wink:
Eu adorei Matrix ( devo ter assistido umas 7 vezes ) , mas acho que entendo por que algumas pessoas não gostam do filme. O filme não é lá muito complexo como vcs já disseram , no entanto ele foge da realidade na qual acreditamos viver o que deixa algumas pessoas meio confusas (principalmente as dondocas citadas a cima), além do mais pede uma atenção minima que muitos não tem.Portanto muitas pessoas não consegem entender completamente o filme e acabam dizendo que o filme é ruim. Além daqueles que sempre são contra a opinião dos outros (mesmo que no fundo queiram concordar) e daqueles que realmente não gostaram do filme( nenhum filme agrada 100% da plateia). :D
 
Acho que 70% das pessoas gostaram, dos 30% que nao gostaria 25% são porque tem um gosto duvidoso mesmo, eu falo isso porque todo mundo que eu conheço e não gostou são umas mulheres dondocas que adoram aqueles filminhos da Sandra Bullock. Inclusive minha madrasta que achou ridículo mas adorou aquele filme da Madonna...

Eu conheço muito gente que não gostou e tem um ótimo gosto.
 
Folco Gamgee disse:
Acho que 70% das pessoas gostaram, dos 30% que nao gostaria 25% são porque tem um gosto duvidoso mesmo, eu falo isso porque todo mundo que eu conheço e não gostou são umas mulheres dondocas que adoram aqueles filminhos da Sandra Bullock. Inclusive minha madrasta que achou ridículo mas adorou aquele filme da Madonna...

Eu conheço muito gente que não gostou e tem um ótimo gosto.


Isso me lembra quando amigos meus assistiram o Filme Corpo Fechado... acharam muito forçado os efeitos hehehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo