• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

HA! Acabei de achar o roteiro de THE MATRIX RELOADED. Um cara postou o link lá em um dos Talkbacks da AICN.

Eu peguei o roteiro, mas não li ainda. Nem sei se vou ler, e se for ler, vai ser depois que terminar o KILL BILL.

Não tenho certeza ABSOLUTA que é o original, mas parece muito. O estilo de escrever é bem parecido com o dos Watchowsky, e o roteiro tem 112 páginas. Duvido que um fã ia escrever um roteiro de 112 páginas só por brincadeira.

Quem quizer o roteiro, só me mandar um PM. Eu nem vou postar o link aqui pq não sei se o povo deixa postar roteiros ilegais no forum. :twisted:
 
The Matrix Reloaded (idem, 2003)

Vocês viram o poster?
Demais!
Alguem sabe quando estreia?
Alguem sabe sites bons sobre o novo matrix? Com fotos e tudo mais?

Esse filme vai ser mto bom!!!
 
O poster teaser ficou bom sim...

The Matrix Reloaded estréia em MAIO ou JUNHO nos EUA e The Matrix Revolutions estréia em Dezembro.

Sites sobre Matrix? Bem, se vc for no www.rottentomatoes.com vc pode encontrar informações da trilogia.

O trailer que apareceu na Internet a alguns meses me deixou muito ancioso. O filme parece ser melhor que o primeiro.

PS: Coloca o nome do tópico The Matrix Reloaded, Lucy, pq esse é o título oficial da sequência.
 
O trailer é fantástico, mas quer saber o que me deixou muuuuuuito curiosa sobre esse filme? Foi um comentário do produtor do filme. "Bullet time é coisa do passado". O cara disse que no começo, os responsáveis pelos efeitos ficaram bem orgulhosos de ver o tal do efeito sendo usado a torto e direito... só que depois... bem. O negócio é que diz a lenda q eles criaram uma coisa que vai demorar até que alguém consiga copiar.... bom.. não é que seja fundamental para o sucesso do filme, mas que me deixa curiosa, ahhh... isso deixa!

Datas de estréia:15 de Maio de 2003 (EUA) e Maio de 2003 (Brasil)

E um site bom para saber do filme: http://whatisthematrix.warnerbros.com/ :wink:
 
Não só isso Joy... o Keanu disse que no primeiro filme o diretor pedia que ele desse "3 chutes sem colocar o pé no chão"...e nesse ele está pedindo pra que ele dê "3 chutes enquanto defende um golpe de espada e pula pra trás" (em termos figurados é claro) ou seja... as sequências de lutas serão muito melhores...

e na minha opinião um grande atrativo: ELES USARÃO ESPADAS!!!!! :mrgreen:
 
Na primeira vez que eu ouvi sobre as espadas eu pensei... putz... será que vai ficar ridículo?

Mas aí eu imaginei o que poderia ser feito... e tive certeza que não.

Mas qual seria a explicação para as espadas, visto que armas de fogo são bem mais práticas? É só pra ficar bonito?
 
Mas qual seria a explicação para as espadas, visto que armas de fogo são bem mais práticas? É só pra ficar bonito?


Bem, se ele consegue parar balas, eles vão tentar usar lâminas...

Ou talvez foram treinados com espadas...
 
Matrix foi o melhor filme de ficção científica que teve nesses últimos anos aí. As continuações devem ser legais, as perseguições de carros devem ser muuuuito doidas!
 
Matrix foi o melhor filme de ficção científica que teve nesses últimos anos aí. As continuações devem ser legais, as perseguições de carros devem ser muuuuito doidas!


Na verdade, esse título vai para A.I.
 
Gente... e q tal vc comentarem A.I. em um tópico sobre A.I.?
5 posts off-topic seguidos já é demais.

Sobre MATRIX:

V disse:
Mas qual seria a explicação para as espadas, visto que armas de fogo são bem mais práticas? É só pra ficar bonito?
Eu acho q vão inventar uma explicação no contexto da história (se a Matrix é um ambiente onde as leis da Física como a gente conhece podem ser quebradas, uma explicacao pra subst armas de fogo por espadas é fichinha), mas creio q, na verdade, é só pq fica bonito mesmo. Até titio Lucas sabia disso. :D
 
Nossa! Esse filme promete demais. As cenas de combate do Neo tentem a ser mais bem feitas que o do primeiro ( e elas ja me fizeram delirar no cine e em casa )! Estou louca pra ver se confirmar um boato... POSSIVEL SPOILER de que a Trinity ira contro o Neo... argh... não aguento de ansiedade pra estreia deste filme POSSIVEL SPOLILER.
 
Matrix Reloaded

Nao me empolguei tanto no primeiro filme por nao entender aquela historia complicada demais. Mas é bom. E esse novo deve ser outra revolucao nos efeitos especiais. Acho que SDA-ADT nao ganhara de SW-episódio II na categoria do Oscar de efeitos epeciais no ano que vem e muito menos de Matrix Reloaded em 2004.
E espadas sao muito melhores que armas. Voce da um tiro de longe no cara e ele morreu. Espada, o cara tem que ser melhor que o outro pra conseguir derrotá-lo. Como em Indiana Jones, que o cara chega rodando aquela espada e o Indian dá só nos peito do cara. :D
 
Meu MATRIX REOLOADED vai vir para detonar, eu tenho que estar na pré-estréia, sou um fan de carteirinha... assisti no cinema 4 vezes e em VHS e DVD hummm,,, já nem me lembro... tô louco para ver os novos efeitos que usarão neste filme...
poster7_s.jpg

Ps: PESSOAS, não se eskeçam de colocar "SPOILER" ao contar cenas do filme, né! Sr. das Espadas e Sra. Ptah... :obiggraz: ... não pense que tô pegando no seu pé não, te curto pacas (apesar de nunca termos nos falado :roll: ) hehehe.... mesmo que a cena ainda não seja confirmada, pois eu NEM sabia disso aí :wink: ... acho qeu eu que tô de para-quedas, talvez esse tópico só seja de spoillers :tsc:

Ps: não me peça desculpas Sra. Ptah pls... eu fico sem graça, como no tópico do STAR WARS... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo