Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Em 2019 já. Dois anos atrás.Morpheus supostamente será interpretado por um ator mais jovem, já que Laurence Fishburne não parece estar envolvido no novo projeto de Lana Wachowski.
Eu esperava que o filme fosse quase todo cg, que bom que o estilo missão impossível esta dando resultado.![]()
Keanu Reeves saltou 20 vezes de prédio de 46 andares para gravar Matrix Resurrections
Escrito e dirigido por Lana Wachowski, cocriadora da franquia original, o quarto filme estreia em 22 de dezembro nos cinemasgizmodo.uol.com.br
Xiiiii, já estou com um pé atrás e com essa, as wachowski não fazem bons roteiros faz muito, mas muito tempo, eu adoro Matrix, mas estou com um medo de ver essa adaptação, Keanu já me decepcionou voltando para fazer Bill e Ted, que filme horrível.Parece que vai ser um filme bem esquecível, nota 5...
![]()
'Matrix Resurrections' é melhor que continuações anteriores, mas não chega aos pés do 1º; g1 já viu
Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss e Lana Wachowski retornam a franquia em sequência divertida, que evita megalomania do anterior com história autoconsciente e didática.g1.globo.com
![]()