Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não vou levar a sério e vou me divertir. É mais fácil assim.
Depois de ler esse comentário sobre a Trinity, fiquei mais feliz ainda por ter saído no meio no filme. De fato, no meu multiverso, só existe Matrix 1.Como eu temia é ruim, muito ruim, e a cada obra nova feita pelas Wachowski, mais fica evidente que aquelas acusações de plagio que tinham sobre o primeiro filme de matrix ficam mais evidentes.
Esse filme tem mil furos no roteiro, mas eu tenho certeza absoluta que ele só tem um proposito, vender o novo jogo, eles podiam muito bem ter apenas pago o Keanu para fazer mil propagandas vestido de Neo, que todo mundo sairia por satisfeitos.Pegaram tudo que havia de bom na trilogia e resumiram em uma única tomada, com a discussão filosófica com os redatores, e o romance sem sal e as cenas de ação se tornaram o prato principal do filme, podiam ter tirado 90% dessas cenas e trabalhado no roteiro.
E parece que agora que descobriam que representatividade feminina vende, mas esqueceram que o filme tem um "escolhido" que sempre é o mesmo molde e do nada sem nexo algum, resolveram transforma a Trinity em uma escolhida.
Depois desse filme eu espero que o constantine do Keanu nunca, nunca saia do papel, ele não se da bem com retorno de franquia.
Esse filme tem mil furos no roteiro, mas eu tenho certeza absoluta que ele só tem um proposito, vender o novo jogo, eles podiam muito bem ter apenas pago o Keanu para fazer mil propagandas vestido de Neo, que todo mundo sairia por satisfeitos.
Fui assistir o filme e gostei, mas:
Não tem o principal de Matrix, que são as referencias filosoficas, é basicamente como ir comer um bolo de chocolate que geralmente vem recheado de brigadeiro, mas não tem brigadeiro, só o bolo de chocolate, é ruim? não, alias é muito bom, mas faltou o recheio especial, de qualquer maneira gostei bastante do filme, recomendo, principalmente para quem ta com saudade da serie
Não tem jogo feito, nem sendo produzido, aquele que apareceu a um tempo atras, foi só uma demonstração tecnologica, não tem historia, não tem nada. O jogo que eles comentam, é um dentro do proprio filme, que basicamente é o trabalho que deram para o Neo, após ele ser reintroduzido na Matrix.
Da próxima vez, não tenta assistir um filme depois de fazer uma viagem longa.Eu mesmo nunca fui fã de Matrix, apesar de ter achado o primeiro filme bem bom. Mas foi legal de ver; teria sido melhor se eu não estivesse cheio de sono no dia rsrs
Não tem jogo feito, nem sendo produzido, aquele que apareceu a um tempo atras, foi só uma demonstração tecnologica, não tem historia, não tem nada. O jogo que eles comentam, é um dentro do proprio filme, que basicamente é o trabalho que deram para o Neo, após ele ser reintroduzido na Matrix.
Eu achei a ideia do jogo algo como uma crítica às fórmulas de roteirismo atuais, a personagem presa a um molde do qual não escapa porque iria contra as expectativas dos desenvolvedores e do público - leia-se a m**** da Jornada do Herói.
Mas aí também é foda né hehe![]()
Matrix Resurrections dá prejuízo de mais de US$100 milhões
Matrix Resurrections polarizou espectadores e críticos, e deve gerar um prejuízo de mais de US$ 100 milhões.trecobox.com.br
Eu fiz minha parte e baixei pirata.
Ainda não vi, no entanto
O processo da Scarlett Johansson cpntra a Marvel foi exatamente por causa disso. Parece que ela tinha participação nos lucros no cinema mas com a estréia simultânea em streaming ela perdeu uma boa grana...Mas aí também é foda né hehe
Estrear no HBO Max e nos cinemas no mesmo dia...
Acho que esses grandes estúdios terão que repensar sobre lançar esses filmes de grande orçamento direto no streaming. É válido para conseguir novas assinaturas, mas até que ponto? Uma hora o pico vai ser atingido, e aí o prejuízo vai ser ainda maior.
Foi isso mesmo. Errada ela não tá...O processo da Scarlett Johansson cpntra a Marvel foi exatamente por causa disso. Parece que ela tinha participação nos lucros no cinema mas com a estréia simultânea em streaming ela perdeu uma boa grana...![]()
É, eu no lugar dela também processaria.Foi isso mesmo. Errada ela não tá...