• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu personagem favorito e o mais odiado?

Acho que o personagem favorito seria o Túrin e não diria o mais odiado, mas um que não gosto muito é o Bilbo.
 
bom eu mesmo não tendo muita afinidade com sda eu ja reconheço o gríma língua de cobra como meu preferido..
e eu não sou muito fã é do smeágol acho que ele deveria arrumar uma boa nutricionista e um bom cirurgião plastico
 
Meu personagem preferido é o Legolas, mas também gosto muito do Aragorn e do Sam.

O personagem que eu mais odeio poderia ser o Smeagol, mas pra mim é compreensível sua dupla personalidade por causa do Um Anel. O personagem que mais detesto é o Denethor, porque pra mim não há nada pior do que um pai desejar a morte de um filho, como ele fez com Faramir.
 
que mais gosto!?
difícil!
todas! xD

que mais odeio!?
todas as que Tolkien não chegou a escrever!

;D
 
O meu preferido?? ûtz!! Pode ser mais de um, né??

-Fëanor, o maior de todos os personagens Tolkien, ao menos para mim, mas vou separar por Raça, certo?
-Húrin, por ter sido o único dos Homens que encarou Morgoth de frente e ainda o desafiou apesar das circunstâncias!
-Túrin "Neithan" Turambar, aquele que poderia ser maior, mas que foi o mais perseguido e maltratado dos Homens.
-Beren, o Maior dos Homens. Foi ajudado, é certo, mas ele jamais foi igualado!
-Melkor, e porque não? Por ele ter sido um vilão ao mesmo tempo tão poderoso e conseguir unir tantas características que poderiam tê-lo feito maior e acabou fazendo tudo errado!!
-Sauron, por apesar de ele ser menos poderoso que seu mestre, ainda conseguiu tornar-se maior do que qualquer outro Maia.
-Aragorn, por ter evoluído tanto e na hora em que mais a TM precisou dele. Um dos melhores e maiores personagem de toda a história!
-Sam Gamgi, por ter sído o mais leal e forte Hobbit e mesmo assim, tão ser reconhecido pelos seus feitos. E pior de tudo, ainda ganhar uma fama que não merecia!!
E por ultimo, mas não menos importante,
-Gollum, por na hora em que o Frodo "Paparicado por Todos" Bolseiro fracassou gigantescamente, ele que suportou o fardo do Um por tanto tempo, ainda salvou a TM!

É isso aí!!
 
Vamos lá:

Favorito:
Yavaná: Valier que não fez muita coisa, mas gosto das atitudes que ela tomou a fim de criar as Duas Arvores e cura-las.
Morgoth:Inteligente, habilidoso e poderoso
Saruman:um velho sutil e traiçoeiro
Radagast: ele parece um hippie, e caho muito bonito o que ele fez(abandonou tudo em pról de seu amor pela natureza)

Odiados:
Fëanor:Muito arrogante
Grima: muito submisso a todos
Gollum:odeio o geito que ele fala
Lotho: babaca
 
Favoritos:
Fëanor
Boromir
Aragorn
Legolas
Gandalf
Gimli
Thorin, escudo de carvalho
Tuor

Odiados:
Grima
Golum
Boca de Sauron...

Odeio e gosto de muitos.
Seria complicado colocar todo aqui.
 
----Favoritos----

Elfo: Fëanor
Humano: Elessar
Anão:Thorin
Hobbit: Bilbo
Valar: Ulmo
Maia: Olorin
Dragão: Ancalagon
Orc:Gothmog

----Odiados----

Elfo:Thranduil (... Metido...)
Humano:Grima (... Traidor...)
Anão:Balin (... Ingenuo...)
Hobbit:Lobélia (... Folgada...)
Valar:Melkor (... sem comentarios...)
Maia:Magos Azuis (...sumiram...)
Dragão:Smaug (... morreu mt facil...)
Orc:Lurtz (... matou o Boromir...)
 
Meus favoritos são o Gandalf, o Bilbo e o Legolas.
Nunca parei pra pensar em odio.... rs Nao sei quem eu mais odeio...
 
Favoritos-Gandalf,Elrond,Aragorn,Barbavore,Arwen,Boromir,e etc...
Odeio-Isildur,Denethor,Gollum,Frodo
Eu não gosto mto da Galadriel, nao gosto da Cate Blanchett talvez se fosse outra atriz eu gostaria mais da Galadriel mas não tenho nada contra ela=P.
 
Gosto de Gmili e Sam, principalmente, por serem verdadeiros companheiros, amigos fiéis e "pau pra toda obra"
Legolas, porque o cara é fo*a!
Gandalf, sem comentários.
Melkor e Sauron, porque sem eles, a história não teria sentido e muito menos graça.

Odeio o Frodo por que ele só sabe gemer e fazer careta, tudo bem, ele estava levando o Um e estava sendo tentado, mas poderia ter tido um pouco mais de boa vontade e feito menos caretas!
E Denethor, vadio, desejar a morte de um filho e tentar iguala-lo a outro. Muita covardia para um Pai.

Abraços!
 
Última edição:
Por pior que tenha sido Melkor ou Sauro, também odeio Denethor e Saruman.
Amo Bereg e Haldir.
 
Favoritos:

Elfos: Lúthien, Finrod Felagund, Aredhel, Gil-Galad.
Maiar: Olórin e Melian.
Anões: Balin, Dwalin, Glóin e Gimli.
Vala: Dífícil escolher, mas Varda ,Manwë, Yavanna, Nienna e Oromë.
Humano: Húrin Thalion, Beren, Tuor e Aragorn.
Hobbit: Meriadoc e Pipin.


Desagradáveis:

Humano: Denethor, Ar-Pharazôn.
Elfos: Maeglin e Fëanor.
Anão: concerteza o Mîm.
Valar: Melkor.
Maiar: Sauron e Saruman.
 
Os meus preferidos são :
Gandalf
Aragorn
Legolas e
Sam

Os que detesto são :
todos os orc
Golum
Mîm
Saruman...
 
Balin, Dwalin, Bildo, Aragorn os que mais gosto.
Mais não odeio nenhum nao....
Acho todos muito interessantes.
 
Meus Favoritos são:

Elfo: Finrod Felagund.
Humanos: Aragorn, Beren e Boromir.
Anão: Gimli. :joy:
Hobbit: Bilbo Bolseiro, Sam, Merry e Pippin.
Vala: Ulmo e Oromë
Maia: Olórin, claaaro. :D
Outros: Gollum, Barbávore, Huan e Tom Bombadil.

Não gosto:

Elfos: Com exceção de Maedhros, não gosto de nenhum dos filhos de Fëanor, principalmente Celegorm e Curufin. Maeglien também tá na minha listinha negra e não consigo gostar do Thingol, se acha demais!
Humanos: Ar-Pharazôn e Denethor. Ninguém merece!
Anão: Mîm
Hobbit: Lobélia Sacola-Bolseiro :lol:
Vala: Melkor
Maia: Saruman (Traidor de uma figa!)
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo