• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2008

Se não fosse covarde e o bandeirinha não fosse míope dava pra ter ganho hoje, e com relativa facilidade.

Mas o Coritiba perdeu pênalti, então não digo nada. O resultado em si foi excelente.

Agora que começou a pegar equipes melhores, posso dizer que realmente o Vice tá me surpreendendo...

Se continuar ganhando a maior parte das partidas dentro de casa e um pontinho aqui e ali fora, escapa fácil do descenso, considerando a quantidade de "sacos de pancada" que têm nesse ano na Série A. Então o Vitória nem precisa ser compente, basta ser menos incompetente que os demais.

Aliás, é o que eu dizia antes de começar o campeonato....considerando a quantidade de times das Séries B e C nas finais dos estaduais pelo Brasil, essa Série A tinha tudo pra ser uma das mais fracas de todos os tempos. :lol:
 
Agora que começou a pegar equipes melhores, posso dizer que realmente o Vice tá me surpreendendo...
Realmente, o Vice tá me surpreendendo... não consegue ganhar em Feira, que viagem é essa? :lol:

Aliás, é o que eu dizia antes de começar o campeonato....considerando a quantidade de times das Séries B e C nas finais dos estaduais pelo Brasil, essa Série A tinha tudo pra ser uma das mais fracas de todos os tempos. :lol:
Na verdade tem tudo pra ser das melhores, justamente pelo equilíbrio. Normalmente a gente enxerga nas primeiras rodadas pelo menos uns quatro sacos de pancadas visíveis. No desse ano, o Figueireinse toma duas goleadas depois vence o campeão da Copa do Brasil, o finalista da Libertadores tá na lanterna e até o rebaixado no estadual faz suas gracinhas. Vamo ver se na 20a rodada vai continuar essa nivelação...
 
O líder as vezes deixa outros times crescerem dentro da competição, o que não pode, e pode fazer falta lá na frente, mas ainda assim é o líder...
 
Rapaz, agora que fui ver os lances... mais uma vez roubados no Couto Pereira! No ano passado a roubalheira foi tão evidente que o assunto ficou falado por umas duas semanas. Agora, três impedimentos mal marcados contra o Vitória. Nos três, o atacante ia ficar de cara pro goleiro. E ali não é "erro" não, porque só um bandeirinha muito míope pra ter dúvida nesses lances, se vocês forem ver... é revoltante, pqp.

Agora é deixar correr e aceitar, porque o resultado foi satisfatório... :disgusti:
 
Fim de semana feliz: vitória fora de casa - e obrigatória - do Mengão contra o lixo Ipatinga, derrota dos três péssimos do Rio. E duas dessas derrotas dentro de casa. Bostafogo e Vasquinho não têm futuro mesmo...
 
Os torcedores do Botafogo que reclamavam do Cuca, chamando-o de pé-frio, podem bater a cabeça na parede agora.
Sem o Cuca, o Botafogo volta a mediocridade. Ainda mais com Geninho como técnico.
 
Vitória fora de casa. Ufa!

Não é mais do que obrigação, sei disso, mas tava precisando de uma vitória fora de casa mesmo, a liderança permanece em mãos rubro-negras...
 
E o Inter tá afundando em queda livre...
No Barraquistão não tem pra outro. O Cruzeiro foi uma exceção e tals... :assobio:

Mas o Vitória quase dá mole de novo, como quase deu com o Santos. Sofreu uma pressão danada no 2o tempo e quase leva o empate... mas meteu duas na trave no finalzinho, então aliviou. :mrgreen:
 
Não que o Cuca esteja muito bem no Santos, perdendo pro Goiás na Vila e tal :lol:
Verdade.
Devia ter esperado o fim do jogo do Santos pra postar. :lol:
Tomar de 4 do Goiás em casa é meio vergonhoso. Se bem que o Goiás conseguiu 2 reforços de peso que podem ajudar o time a não cair.

Estou achando que apesar do que o Cuca disse quando saiu do Botafogo, ele retorna em 1 ano.
 
Ganhamos. Diego E Valdívia não jogaram bem, mas os lançamentos dos laterias (ensaiados) são ótimas. Essa bla na primeira trave é sempre perigosa, e o Alex é Goleador! Temos o artilheiro.

Que lindo! O Santos tomou de 4 na vila! O time está ficando com a cara do Cuca: Perdedor.

A Lusa ganhou mais uma! A Lusa vai pra libertadores.


E, não querendo ser chato com os demais usuários do fórum, mas DUVIDO que o Flamengo ganhe. A briga pelo título ficará entre Palmeiras e São Paulo.
 
E, não querendo ser chato com os demais usuários do fórum, mas DUVIDO que o Flamengo ganhe. A briga pelo título ficará entre Palmeiras e São Paulo.
Por mim ganha qualquer um, que não seja o São Paulo. Um tricampeonato vai ser horroroso, descaracterizará totalmente o campeonato brasileiro, que sempre foi diferenciado pela alternância de times levando o título.
 
nao sei daonde tiro essa! o time do palmeiras eh um coco muido com uma cereja em cima que se chama valdivia...

acho que qualquer um poder ser e so poderemos saber quem sera depois do meio do ano!
mas ate aqui por enqto se fosse pra apostar eu botava flamengo gremio e sao paulo!
 
Falo isso pelo retrospecto e elenco.

São Paulo sabe jogar pontos corridos, vide os últimos nacionais.
Luxemburgo também.

E sobre o elenco, falem o que quiser, mas qualquer um sabe que o elenco do Palmeiras é forte (para os parâmetros do nosso futebol), e tem um ótimo banco de reserva. O SPFC tem um elenco reduzido, mas isso o JJ com certeza vai "arrumar".

Já os outros favoritos:
Flu ainda não começou o campeonato (tem ótimos motivos) e pode ficar muito atrás;
Flamengo tem Caio Junior (precisa dizer mais);
Cruzeiro pode incomodar, mas duvido que o elenco, inexperiente do jeito que é, consiga uma boa regularidade;
Inter está mal, e perdendo Fernandão e ganhando o Tite, vai ficar por um bom tempo...

Os demais clubes, eu não creio que vão longe. Grêmio, Nautico, Coxa podem incomodar, mas duvido que lutarão pelo título.

Enfim, veremos...
 
Veremos [3]...

Mas vale ressaltar que um bom elenco é importantíssimo. Os reservas são parte fundamental em um campeonato longo, onde as suspensões e possíveis contusões podem tirar jogadores importantes nas retas finais. O Palmeiras sai na frente quanto a isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo