• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2008

Ei, ouvi notícia no rádio, que me deixou curioso: Ronaldinho Gaúcho no Palmeiras, até o fim do ano, financiado pela Traffic. Duvido MUITO disso, mas se for verdade...imagino o Meio de campo com Valdívia e Ronaldinho.

Ei, Fingol. Lembra dos 4x2 na Libertadores? Foi lindo né?
 
Eu sempre fico pensando em comentar alguam coisa aqui, mas geralmente quando faço isso eu brigo com alguém....

Vai ver que é por isso que desisti disso
 
Ei, ouvi notícia no rádio, que me deixou curioso: Ronaldinho Gaúcho no Palmeiras, até o fim do ano, financiado pela Traffic. Duvido MUITO disso, mas se for verdade...imagino o Meio de campo com Valdívia e Ronaldinho.

o_O

Se isso acontecer, que ele dê um reset nos seus pés e volte a jogar como há alguns anos atrás
 
EU acho MUITO difícil, mas não impossível. Sendo que a Traffic bancasse, e ficasse só por 6 meses, assim como o Adriano.

Vai saber...
 
Seria MUITO bom pra todos nós! Asim como foi bom pro Paulista e Liberatdores ter o Adriano. E quem sabe não vira moda? 6 meses com uns 5 ou 6 craques (ou execelentes jogadores) disputando campeonatos por aqui?

Eu veria jogos da porcada só pra ter o prazer de assistir Gaúcho e Valdivia juntos!
 
O Deco disse que seria interessante jogar no Corinthians antes de terminar a carreira, quem sabe :))))). Mas se ficar com sapato alto prefiro o Douglas!
 
Agora ninguém nos segura, temos a benção divina!

0,,14963028-EX,00.jpg
 
Bom, não ouvi mais nada. Foi só boato, infelizmente.

Essa rodada desse fim de semana será boa. São Paulo enfrenta o Cruzeiro. Se ganhar, muda a cara do campeonato. Palmeiras pega o Nautico, e pode ficar em 4º, é só ganhar.

Agora, eu aposto que a Lusa vai vencer do Santos. Ouçam: A Lusa tem um bom time.
 
Gazela é vista no treino do São Paulo





attachment.php










Depois ainda reclamam qdo a gente fala alguma coisa
 

Anexos

  • bicharlison.jpg
    bicharlison.jpg
    71,8 KB · Visualizações: 858
O primeiro Pentacampeão Brasileiro e legítimo Campeão de 87 conseguiu o que outros "grandes" times, tais como Internacional e Palmeiras, não conseguiram: vencer o Sport dentro de seu território.


Dessa forma, Mengão segue invicto fora de casa, líder do Campeonato.


Obina neles! :uhu:


Isso aí Caio, time grande joga pra frente fora de casa também, gostei das substituições! :clap:
 
Última edição:
É, acho que a melhor coisa dessa vitória foi perceber que o Caio pode ser um treinador bem ousado, coisa que anda em falta por aí. Tirar um volante pra por um atacante jogando na casa do adversário, empatando em 1x1 e faltando 20 minutos pro jogo acabar é raro de se ver.

Mas o Flamengo foi superior o jogo inteiro. Se não fosse esse gramado VERGONHOSO da Ilha do Retiro a vitória poderia ter vindo com mais facilidade, creio. O gol do Sport foi ridículo, chute totalmente despretensioso que só entrou pq o gramado estava tão ruim que desviou a bola.
 
Ganhamos dentro da Ilha de Lost!

Mantida a liderança, se fosse Brasfoot diria que hoje o Caio Júnior ganhou pontos de reputação com a torcida e com a diretoria.

Náutico no Maraca agora, é disparar!

obs.: Ainda por cima cravei o resultado desse jogo no bolão :uhu:
 
Fluminense hoje empatou com o Botafogo e poderia até ter vencido. Agora pronto, passamos essas 8 rodadas e só fizemos 3 pontos. A partir de semana que vem a gente começa a recuperar o tempo perdido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo