• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PJ e suas idéias..

Arwan

Usuário
No filme PJ inventou de fazer com que os Ents não quizessem participar da guerra, e o Pippin inventar aquele plano maluco.. O que Pippin pretendia afinal?
Ele já tinha tudo planejado e imaginava que quando Barbávore visse as árvores cortadas iria chamar as outras pra destruir Isengard, ou ele pensava que não seriam vistos por Saruman, ficando "longe" do perigo?

E vcs acharam que ficou bom a mudança que PJ fez?

 
Sendo sincera... essa foi uma das idéias do PJ que eu detestei!! No livro os ents mandam ver!! Fazem o entebate e decidem partir pra cima dos bichos feios sem medo de ser feliz!! No filme eles parecem um bando de seres alienados que não tem qualquer sentimento pelo mundo lá fora e o que eles estão sofrendo!! :disgusti: Mas eu até entendo a mudança do PJ... tipo, com ela, ele conseguiu dar alguma coisa pro Pippin fazer!! E que fez uma grande diferença no final das contas!! Tipo, como resultado da idéia do hobbit, os ents finalmente entraram na guerra, por conta do que Saruman havia feito com a floresta ao redor de Isengard... mas mesmo assim... os Ents mereciam ter sido retratados com um pouquinho mais de fidelidade!! :tsc:
 
eu acho q essa foi uma péssima idéia do PJ, e realmente os Ents ficaram como "bando de seres alienados".
No filme PJ inventou de fazer com que os Ents não quizessem participar da guerra, e o Pippin inventar aquele plano maluco.. O que Pippin pretendia afinal?
acho q ele queria se protejer do Saruman ficando camuflado no Barbárvore, q parece uma árvore e ele e o Merry são pequenos.o ultimo lugar q o Saruman os procuraria seria debaixo do nariz dele, mas ai teríamos de pensar q o Saruman tava procurando eles.
 
os Ents mereciam ter sido retratados com um pouquinho mais de fidelidade!!
:clap: Os ents foram um dos pontos baixos do filme, foram muito bem construidos é claro, mais Barbarvore era uma criatura antiga e sábia e o do filme ficou bobão não reconheceu o que o Sarumam representava de verdade. Foi preciso o Merry fazer aquele discurso para o Pippin para que alguma decisão fosse tomada.
 
As péssimas idéias de PJ não foram só essas. Desde quando é Arwen quem leva Frodo para Valfenda?! E o pobre coitado do Glorfindel?! Tem muitas outras coisas absurdas que ele colocou no filme, mas agora não consigo me lembrar de todas elas...
 
Tb não gostei de como PJ colocou a atitude dos Ents nas Duas Torres... eles nunca fugiriam de uma batalha... apesar de td eles iriam pra guerra de boa... n ficariam "esperando a tempestade passar" como Bárbavore disse no filme.
 
Bem, podemos ver de outro ângulo, também. PJ zoou pra caramba os hobbits (pelo menos Pippin) no SdA:SdA. Talvez ele quisesse ter dado uma utilidade maior para eles no ADT.

E continuando a ver de outro ângulo, até foi interessante o acontecido porque causou uma surpresa nos que leram o livro. Pô, a gente sabia tudo o que ia acontecer! Uma mudancinha (que não mate ninguém - vide Haldir) é até interessante:mrgreen:
 
E continuando a ver de outro ângulo, até foi interessante o acontecido porque causou uma surpresa nos que leram o livro. Pô, a gente sabia tudo o que ia acontecer! Uma mudancinha (que não mate ninguém - vide Haldir) é até interessante

Concordo com você completamente, não preciso dizer mais nenhuma palavra porque você já disse tudo, só estou apoiando^^.
 
Eu gostei... acho que sou a única, mas enfim. Foi uma excelente forma de mostrar o jeito isolado, melancólico e potnte dos ents...Assim, aquela frase do Barbárvore "não estamos do lado de ninguém porque ninguém está do nosso lado, entende?".. bem, a forma como aconteceu.. dele chegar ali nos campos e ver seu rebanho assassinado tornou mais icomovente, e mostrou com mais dramaticidade o sentido daquela frase...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo