• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia da Toalha

Acho que depois da fita crepe, a toalha é a coisa mais importante para se montar um foguete. Sério.


:mrgreen:
 
Deriel disse:
Estou pensando em adotar a toalha com um acessório diário. Sério. Pois hoje eu:
* enxuguei meu suor no ônibus
* me escondi da minha chefe (juro! ela passou reto com uma cara de "não pode ser verdade"
* ameacei fisicamente agressores morais

Dentre dezenas de outras coisinhas. Sério, Toalha rulez.

Verdade, eu tambem usei para varias coisas. Alem de bater nas pessoas, usei de almofada, limpei meu rosto, usei de travesseiro, capa de surheroi, saia... Isso só hoje. Vou comeaçr a deixar ela na moxila do colegio.
 
Celebração ao celebre dia

Estou convícto de que este é o melhor aparato de que podemos ter, sempre que formor fazer algo que envolva água devemos usar a toalhinha, sem falar que ela gosta de ficar doidona!

Aqui temos uma imagem minha na aula de eletrônica
aula.jpg


E aqui atentem que mesmo em situações diversas como pular um saltar em um cipó poderemos ter ela nos acompanhando!
cipo.jpg
 
Dwain disse:
Peregrino disse:
sei lá,se eu encontrasse alguem de toalha na rua pensaria que está indo para academia malhar...

Mas se vc encontrasse no Shopping? O que acharia? :disgusti:

Que voce trabalha lá e estava indo ao banheiro fazer alguma coisa bizarra :lol:

O mentor tem uma toalha igualzinha à minha :lol:
 
Tirei fotos em todos os lugares possíveis
E o mais legal é convencer um monte de pessoas a tirar foto com toalha.
Depois eu posto as mais engraçadas.
 
Imadofus disse:
Eu só lembrei e tirar foto às onze e meia da noite, assim que conseguir hospedar eu posto ela aqui.

EDIT:
Cá está: http://img.photobucket.com/albums/v494/Imadofus/32019.jpg
8-) eu sou lindo, não sou?

É você ou a sua irmã na foto? :lol:

Eu carreguei a minha toalha o dia todo no ombro, etc. O pior era se equilibrar no ônibus lotado, sem deixar a toalha cair.

Pena que não consegui tirar foto pra mandar pro site... :disgusti:
 
Charlie Brown disse:
Imadofus disse:
Eu só lembrei e tirar foto às onze e meia da noite, assim que conseguir hospedar eu posto ela aqui.

EDIT:
Cá está: http://img.photobucket.com/albums/v494/Imadofus/32019.jpg
8-) eu sou lindo, não sou?

É você ou a sua irmã na foto? :lol:

Eu carreguei a minha toalha o dia todo no ombro, etc. O pior era se equilibrar no ônibus lotado, sem deixar a toalha cair.

Pena que não consegui tirar foto pra mandar pro site... :disgusti:
Se não fosse pela "mancha preta" que um dia será chamada de bigode eu poderia jurar que era uma foto da Mah
:rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo