1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dia da Toalha

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Deriel, 25 Mar 2005.

1. Deriel

Deriel Administrador

Saudações a todos!

Ainda está um tantico distante, mas já quero criar sinergia. Sia 25 de maio de 2005 será o Dia da Toalha, em homenagem a Douglas Adams, o fodístico autor de O Guia do Mochileiro das Galáxias. Se você é um loser total, um mané e um pusilânime e não sabe de quem estou falando ou de que livro, tem tempo de ler.

Será o seguinte: no dia 25 de maio de 2005 todos carregaremos nossas toalhas o dia todo por todo lugar. Eu vou seguir à risca, tirar fotos e mandar pro site oficial e conclamo a todos que deram alguma risada com o livro do Douglas Adams para participar.

Vai ser divertido ver a cara do pessoal do ônibus e do meu trabalho :D

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

ahuhahuahhahahahhau

eu vou ler pra entender o motivo disso...... mas adorei a idéia :lol:

3. Dwain

Dwain Banned

:D :D Ok vou tirar minha foto :D :D

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

É claro que vou participar! \o/

5. Arnostalion ¥

Arnostalion ¥ Usuário

To incluido nessa lista :dente:

Se achar o livro e der tempo de ler vou participar também :mrgreen:

6. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Essa idéia é desmesuradamente inconcebivelmente estonteantemente bizarra, mas gostei dela. :mrgreen:

7. Pips

Pips Old School.

eu já ando com a toalha na mala mesmo :|

8. Tisf

Tisf Delivery Boy

Tempo de ler com certeza tem! Em um dia você consegue terminar de tão foda que é :D

9. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Nhó... isso é coisa de nerd !! :tsc:

E como EU SOU nerd, e fan de Douglas Adams... Tô dentro !! :mrgreen:

10. 8O

Eu com certeza vou fazer isso! Douglas Adams merece! \o/
    Quero ver a cara do pessoal na escola. :lol:

11. AneleH

AneleH Usuário

Eu vou estar com minha toalah passeando por ctba! podem vir falar comigo!!! :mrgreen:

Eu vou totalmente assumida do meu lado nerds!
    :rofl:

12. Skywalker

Skywalker Great Old One

Mas ceeeeeeeerto que vou participar! Ainda mais agora que chegou o meu mui esperado Ultimate Hitchhiker´s Guide to the Galaxy!!! :mrgreen:

13. Toalhas são realmente úteis em momentos inusitados. Eu já usei uma como cachecol pois estava muito frio. :grinlove:

14. Anigel

Anigel Eu atropelo duendes!

:think: Será uma quarta-feira. Quarta-feira é dia de pantão.

15. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Seria melhor se fosse uma quinta-feira (diabos, por que fui lembrar disso).

16. Skywalker

Skywalker Great Old One

Pantão? Que diabos é pantão? :eek:

17. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Usa a toalha no pantão!!!!!!!!! Mais cool ainda!!!!! Imagina só vc com foto no pantão junto com a toalha :lol:

18. Tisf

Tisf Delivery Boy

Tira foto na frente de um paciente ainda, e ele fazendo joinha! :lol:

19. TT1

TT1 Dilbert

Eu vou ser demitido, mas vou fazer isso! :lol: :lol:

20. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Ah... acho os livros meio fraquinhos e com humor idiota. Vou pensar no caso. De vantagem apenas o fato que eu teria uma foto pra por no fotolog e quem tem fotolog sabe que isso é ouro.

Compartilhar