• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia da Toalha

A Toalha é sempre indispensavel..se chove ela protege da chuva..se faz sol ela ajuda a limpar o suor...ela é simplesmente fantástica. :mrgreen:
 
Foto novinha, tirada à pouco com webcam do trabalho (resolução ruim e meio distorcida mas tá valendo)

fabio.JPG
 
Caracas..eu vou para o Shopping hoje..e certamente passarei vergonha pacas;;mas minha Toalha eu vou usar..... :mrgreen: :mrgreen:
 
Já tirei a primeira foto, porém não tenho como descarregá-la aqui no trabalho.
Vou tirar foto em tudo quanto é lugar com a toalha hoje :wink:

O mais legal é que as pessoas também querem participar sem mesmo conhecer o autor.
Será que vale?
 
Deriel disse:
Foto novinha, tirada à pouco com webcam do trabalho (resolução ruim e meio distorcida mas tá valendo)

fabio.JPG

nhai! :grinlove:

eu ainda acho estranho o lance das pessoas no ônibus não ficarem olhando estranho pra vc com a toalha. Que povo esquisito. :eh:
 
sei lá,se eu encontrasse alguem de toalha na rua pensaria que está indo para academia malhar...
 
Ana Lovejoy disse:
Deriel disse:
Foto novinha, tirada à pouco com webcam do trabalho (resolução ruim e meio distorcida mas tá valendo)

fabio.JPG

nhai! :grinlove:

eu ainda acho estranho o lance das pessoas no ônibus não ficarem olhando estranho pra vc com a toalha. Que povo esquisito. :eh:

É por que eles sabem Ana... eles sabem. :lol:
 
Em casa qualquer um! :mrgreen:

E eu não sou corajoso como vocês pra sair com uma toalha... a idéia de muita gente olhando pra mim é perturbadora. :obiggraz:
 
imagem0295xh.th.jpg


Que gracinha.....Estou parecendo um meliante ..mas o importante é que com minha toalha estou! :mrgreen: :mrgreen:
 
Ana Lovejoy disse:
nhai! :grinlove:

eu ainda acho estranho o lance das pessoas no ônibus não ficarem olhando estranho pra vc com a toalha. Que povo esquisito. :eh:

Mas se você chegar e falar com alguém no ônibus ou oferecer lugar pra uma velhinha num Centenário/Campo Comprido lotado as 18:30 todo mundo fica olhando pra você e pensando: "mais um turista" :?


Eu nem sai de casa hoje portanto nem peguei toalha alguma :|
 
Viva toalha /o/
outra utilidade da toalha: bater em pessoas.
Hj o mlk que tirou foto de mim e meus amigos com nossas tualhinhas
foi babaca o suficiente para CORTAR AS TOALHAS DA FOTO.. :fire:
apanhou que nem escravo na senzala.
ainda vamos colocar uma outra fotim ^^
Ei .. não fiquem com vergonha das toalhas! orgulhem-se delas!
Elas são o símbolo do bom mochileiro :mrgreen:
 
Realmente, toalhas são muito uteisbater bater em quem nao sabe tirar foto. Guerra de toalha etc = )
Hoje 4 pessoas (incluindo eu e a Ayame) foram de toalha para escola. Na verdade foram 5, mas como uma delas estava com toalha de rosto, nao contou realmente.

Nem causou muito alvoroço, mas na hora da volta do intervalo, ouvi alguem dizendo que nos eramos loucos etc...

Ja ja eu posto uma das fotos ;)
 
Estou pensando em adotar a toalha com um acessório diário. Sério. Pois hoje eu:
* enxuguei meu suor no ônibus
* me escondi da minha chefe (juro! ela passou reto com uma cara de "não pode ser verdade"
* ameacei fisicamente agressores morais

Dentre dezenas de outras coisinhas. Sério, Toalha rulez.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo