• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia da Toalha

Oi Gente! :D:)

Deixa eu avisar que a partir de hoje alguns seres estranhos estarão visitando esse tópico, seres que jamais sonharam um dia visitar esse tópico.

É que resolvemos hoje fazer o Dia da Toalha Para Quem Esqueceu do Dia da Toalha

E está um enorme rebuliço aqui na empresa de seres morféticos querendo saber do que se trata, uma chuva de piadinhas sem graça como "-Estão vindo da sauna gay?" ou "-Já sei, estão querendo arrumar briga!", alguns disseram que isso pode dar até justa causa!

Bem, então resolvi enviar o link para os mais interessados, pois que está engraçado está, e juro que não pensei que só o fato de alguém vir trabalhar de toalha na empresa causaria tal rebuliço em plena sexta-feira.

Sexta-feira não é "Casual day"?

Bem, só pra avisar!!

:D:D
 
Zaphod Beeblebrox_0 disse:
Deriel disse:
Mas o dia da Toalha é em Maio :obiggraz:

Caramba... ando com a cabeça (as duas) na lua, juro que li dia 25 de Março!! :wall::lol:


:rofl::rofl:


Que micaço!! :rofl::rofl: O pior é que vai ter dose dupla... em maio!!huahuahuahauhauahauhua!! :lol::lol:

Gente, foi uma curva errada no espaço tempo e caimos no barranco interestelar, então os nossos registros estão um pouco fora de "time"!

Vou providenciar as fotos, o difícil é hospedar isso!
 
Zaphod Beeblebrox_0 disse:
Vou providenciar as fotos, o difícil é hospedar isso!

Photobucket

E tem o serviço de hospedagem de imagens da Valinor, mas com essas mudanças no fórum não sei se tá habilitado.

Mas o importante é: Não entre em pânico!
 
Deriel disse:
Não esqueçam! Falta menos de um mês para o Dia da Toalha

:mrgreen: :mrgreen: Ja consegui induzir duas pessoas a ler....E elas ja tiraram suas fotos....^^..só não imagino como vou pegar o buzu com uma toalha..... :disgusti:
 
ahn, hmm, bem
como loser môr eu gostaria de pedir uma sinopse do livro/filme

ps. sim eu sei que estou no tópico errado, mas não custa nada postar de novo o que vocês já devem estar de saco cheio de falar :p
 
Cain disse:
ahn, hmm, bem
como loser môr eu gostaria de pedir uma sinopse do livro/filme

ps. sim eu sei que estou no tópico errado, mas não custa nada postar de novo o que vocês já devem estar de saco cheio de falar :p

O planeta terra explode matando todos os losers que não leram o livro. :obiggraz:
 
o deriel é mau
vou mandar um adm banir ele
hmm...
better not
Obrigado TISF (eu sabia que alguém ia me postar o link, seus preguiçosos ¬¬)

ok, deu pra ter idéia, qualquer dia desses eu leio

ps. "Uma dica: não é Deus." deve ser por isso que o Deriel gostou tanto do livro =p
 
Já to preparando a minha toalha pra amanhã :D
Aé, não esqueçam de tirar fotos e postar aqui e no site oficial :wink:
 
Que nada, vai tá um frio desgraçado aqui, o que indica que em Curitiba não vai tá muito quente... logo vc pode levar ma toalha que possa magicamente virar uma manta em uma situação constrangedora. :mrpurple:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo