• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia da Toalha

Vai cair numa quarta-feira..... e quarta é dia de balada legal aqui em Ponta Grossa


Vou pra balada com ela :lol:
 
É, o Towel Day é realmente algo nerd demais para um professor de exatas que passa o tempo livre na internet ou jogando video game. :mrpurple:
 
Ahn... tem q ser toalha de banho ou pode ser uma toalhinha de rosto?
Eu não li ainda, mas já estava afim d ler a algum tempo... e achei a idéia legal!
Vou ver se consigo ler o suficiente antes do dia pra no mínimo saber o porque da idéia...
 
Eu entendi q fosse CARREGANDO a toalha, não vestindo, viram... acabaram d me fazer uma piada aqui no msn... :disgusti:
 
Ithildwyn disse:
Ahn... tem q ser toalha de banho ou pode ser uma toalhinha de rosto?
Eu não li ainda, mas já estava afim d ler a algum tempo... e achei a idéia legal!
Vou ver se consigo ler o suficiente antes do dia pra no mínimo saber o porque da idéia...

hummmm so uma tolhinha de rosto? mais nada? tenho a impressao q nao vou querer sair da sua cada no dia 25....


:P


nao adianta.... eu falei antes de vc dar uma desculpa..... :P fica se aproveitando q eu mandei pelo msn antes de postar... :P
Dwarf
 
Ei, eu tenho faculdade quartas feiras. E não pretendo faltar...
(e desculpem aí pelo flood, mas ó só, é raro eu fazer isso! Dá um desconto!)
 
bem parece q o Valonguinho (eh o campus onde fica a parte de anatomia, matematica, odonto, bio e quimica da uff) vai parar todo para olhar uma mulher linda passar usando so uma tolhinha de rosto para se cobrir.... :P


vai ser dificul alguem se concetrar na aula..... :P


Dwarf
 
Por Zarquon!

Pena que só agora minha nave pousou nesse planetinha! Eu não conhecia esse local e nem que sabia desse cara aí, esse tal de Douglas Adams!

Mas esse papo de toalha eu conheço sim, e teria aderido a esse belíssimo movimento em prol das nossas amigas toalhas, tão importantes em nossas vidas, quem um dia procurou uma toalha no banheiro e não encontrou, exatamente no dia em que está em casa sozinho?

NÃO ENTRE EM PÂNICO!

Sei que o autor desse tópico entenderá o motivo, um bom mochileiro nunca abandona sua toalha e portanto nunca irá passar por um despaupério desses de esquecer justamente no momento mais sublime de nossas vidas! Se enxugar!

Parabéns à iniciativa!
 
Deriel disse:
Ah! Boa notícia pros fãs de Douglas Adams! Olhem o que eu achei: http://www.douglasadams.com.br

Acho que vem coisa boa aí!


hihihihihihi!! Faltam 42 dias para a estréia!! :cheers:


:uhu: Primeiraço da fila!!

Puxa, num local como esse eu nem imaginava que existiam fãs de Douglas Adams! :dance:

Editando: Puxa, o computador acabou de me avisar (intrometido :tsc: ) que faltam 59 dias para a minha estréia! :shame:

E que 42 é uma resposta para a pergunta que eu não sei qual é, e nem estou a fim de saber! :humpf: Na verdade uma de minhas cabeças está, mas por favor, não a incentivem!! :doido:
 
Que bom que cai numa quarta e não numa quinta... sei lá, quintas feiras tem algo de estranho.... :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo