• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Fantástica Fábrica de Chocolate (Charlie and the..., 2005)

Muito engraçadinho esse comercial.... pelo jeito será BEM melhor que a primeira versão
 
E eis que surge o trailer!

Bom, sem comentários... o trailer é f*daaaaaa!! :mrgreen:

Dá pra ter uma boa idéia de como vai ficar o resultado final, a atuação do Depp parece boa (como sempre), e dá pra ver mais detalhes do cenário. Os únicos que me desagradam são os Oompa-Loompas. Ficaram modernos demais, a versão antiga é mais bizarra e cômica.

Mas ainda assim... f*daaaaa!!! :lol:
 
Os números de A Fantástica Fábrica de Chocolate

780 mil litros de chocolate falso para o rio.

145 mil litros de chocolate falso para a cachoeira.

110 mil barras de chocolate feitas em plástico e embaladas pela Nestlé para a cena em que os empregados do pai de Veroca procuram pelo cupom dourado.

1850 barras de chocolate verdadeiro feitas pela Nestlé e mantidas num
trailer especial. Além dessas, todos os pirulitos que aparecem nas árvores,
os doces cor-de-rosa gigantes e a árvore vermelha e branca também são doces reais.

19 semanas para treinar os 40 esquilos que trabalham na fábrica do Sr. Wonka. :lol:

20 semanas para construir o barco de vidro projetado para flutuar no rio de chocolate e entrar pelo túnel da fábrica.

Fonte: Omelete
 
Sir Vëon disse:
1850 barras de chocolate verdadeiro feitas pela Nestlé e mantidas num
trailer especial. Além dessas, todos os pirulitos que aparecem nas árvores,
os doces cor-de-rosa gigantes e a árvore vermelha e branca também são doces reais.
Uma outra curiosidade a respeito disso é que a Nestlé tem realmente um chocolate chamado "Wonka's", que é vendido só no exterior.
 
Queria saber se jogaram fora todo o chocolate depois das filmagens.
Putz, inconcebivel tamanho desperdicio. Porque nao usar um corante em agua sei lá, mas jogar chocolate fora com tanta gente por ae passado fome é um absurdo sinceramente.
:|
 
Eu diria que um rio de chocolate falso e 110 mil barras de plástico não matariam a fome de ninguém. :roll: Apenas 1850 barras foram de verdade e os doces as árvores. Mas acho que daqui pro filme estrear o Imdb deve listar que doaram esses doces ou algo parecido.

E chocolate faz mal. Deixa para o povo do mundo matar a fome quando filmarem a continuação, chamada A Fantástica Fábrica de Feijão! :obiggraz:
 
Engethor disse:
Eu diria que um rio de chocolate falso e 110 mil barras de plástico não matariam a fome de ninguém. :roll: Apenas 1850 barras foram de verdade e os doces as árvores. Mas acho que daqui pro filme estrear o Imdb deve listar que doaram esses doces ou algo parecido.

E chocolate faz mal. Deixa para o povo do mundo matar a fome quando filmarem a continuação, chamada A Fantástica Fábrica de Feijão! :obiggraz:

Quando voce falou em rio de chocolate falso eu voltei no post que está listado a quantidade de chocolate e percebi que nao tinha visto o "falso" nos itens.
Esquecam o post anterior: escrevi ele achando que tinham derretido chocolate pra fazer 185 mil litros de chocolate derretido :mrgreen:
Isso sim seria um desperdicio :osigh:
 
Só eu achei que as crianças estão demoníacas nos cartazes?

Eita, eu não quero ver isso não... Eu já acho o primeiro medonho, imagina com esses seres horrendos!

hahuahuahua, tudo bem, no final das contas eu vou ver sim. Mas sei lá, heim!
 
Eu vou ver com certeza, eu sempre gostei MUITO do Johnny Depp, sempre achei um ótimo ator, se importando mais com a diversão do filme do que a fama. E em todos os filmes que vi ele, SEMPRE fez uma ótima atuação.

Ex: Edward Mãos de Tesoura, Piratas, a Janela Secreta...

E agora ele vai ser Willy Wonka! Vai ser MUITO bom!!! E o poster Teaser dele tá muito legal.

OBS. Alguém sabe um lugar para eu ver o trailer, além do site que o Maedhros postou? O Firefox nao deixa eu ver... :(
 
Gene Wilder, o Willy Wonka da adaptação de 1971 de A Fantástica fábrica de chocolate ao cinema, não gostou de saber da nova versão de Tim Burton. Segundo o Contact Music, o ator - que no próximo dia 11 completa 72 anos - disse que o remake "não tem sentido de existir".

Wilder reafirmou o que muita gente pensa sobre refilmagens em geral. "É tudo voltado ao dinheiro. Algumas pessoas sentam e pensam, 'Como podemos fazer mais um pouco de grana?'. Por que refazer Willy Wonka? Eu não vejo motivo para voltar e começar tudo de novo."

"Gosto de Johnny Depp, e aprecio que ele tenha dito que os meus sapatos serão difíceis de encher. Mas não sei como isso vai ficar", concluiu o ator e comediante.

Fonte: Omelete

Assino embaixo. :evil:
 
Pura inveja. :lol:

Mas não tiro a razão dele. Ele está defendendo o personagem que criou, não quer ver mais alguem fazendo o mesmo.
 
Gondorian Blade disse:
(...)

Wilder reafirmou o que muita gente pensa sobre refilmagens em geral. "É tudo voltado ao dinheiro. Algumas pessoas sentam e pensam, 'Como podemos fazer mais um pouco de grana?'. Por que refazer Willy Wonka? Eu não vejo motivo para voltar e começar tudo de novo."

"Gosto de Johnny Depp, e aprecio que ele tenha dito que os meus sapatos serão difíceis de encher. Mas não sei como isso vai ficar", concluiu o ator e comediante.

Fonte: Omelete
Essas traduções são uma coisa. Sapatos difíceis de encher? :eek: Que tal o Omelete usar uma expressão típica do nosso idioma?

O curioso é que há outra adaptação de um filme com papel clássico do Gene Wilder prevista para estrear no fim do ano, o musical Primavera para Hitler (The Producers), produzido pelo amigo dele e diretor do flime original Mel Brooks.
 
Engethor disse:
Gondorian Blade disse:
(...)

Wilder reafirmou o que muita gente pensa sobre refilmagens em geral. "É tudo voltado ao dinheiro. Algumas pessoas sentam e pensam, 'Como podemos fazer mais um pouco de grana?'. Por que refazer Willy Wonka? Eu não vejo motivo para voltar e começar tudo de novo."

"Gosto de Johnny Depp, e aprecio que ele tenha dito que os meus sapatos serão difíceis de encher. Mas não sei como isso vai ficar", concluiu o ator e comediante.

Fonte: Omelete
Essas traduções são uma coisa. Sapatos difíceis de encher? :eek: Que tal o Omelete usar uma expressão típica do nosso idioma?

O curioso é que há outra adaptação de um filme com papel clássico do Gene Wilder prevista para estrear no fim do ano, o musical Primavera para Hitler (The Producers), produzido pelo amigo dele e diretor do flime original Mel Brooks.


Hummmmmmm Gene Wilder está sendo "ressucitado" artísticamente para a indústria cinematográfica

e Pôxa odiei ler a palavra falso no meio dos números de litros de chocolate, estragou a magia do filme---na infância acrediatva que tudo na fábrica de chocolate era real :( ia ser tão bom se realmente fosse.
 
Mas Deza, cinema é faz-de-conta. Se no meio do filme você começasse a pensar em coisas como o chocolate ser de verdade ou não, é porque ele já não estaria funcionando. A suspensão de descrença faz a pessoa embarcar na viagem e não se preocupar naquele momento em como eles fizeram a cena. O making of é algo que pode ficar para o DVD, que não atrapalha a magia do filme em si (isso se o filme for bom...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo