• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

é eu achei O Harry muito playboy mesmo. Fala sério, ele tava bem melhor sem o cabelão.

E a Rita Skeeter tá bizarra mesmo. Ela tá loira Meu Deus :eek:

Eu imaginei ela com cabelo castanho e bem mais nova...
 
Vcs estão falando sério sobre a Rita Skeeter? Meu Deus, ela está exatamente como eu imaginava! Perfeita! E o Cedrico tb, mto parecido com o que eu tinha imaginado...
Já o Krum não tem nada a ver. :eek:

E eu queria mto, mto mesmo, que o Rupert Grint tivesse cortado aquele cabelo. :naonaona:
 
Eu concordo com você, eu acho que ela está igualzinha ao que eu imaginava. O cabelo do Rupert podia até estar "grande" mas assim tá parecendo de mulher, sério. O do Harry tô até acostumando.


Mas o que eu quero mesmo é o Trailer...kd???
 
Pô,Rita skeeter tá bem diferente do que imaginava...
Aliás, eu to com màs sensações sobre este Filme.Se eu já não gostei muito do Prisioneiro de Azkaban....
 
Harry playboy mesmo, e eu não tinha reparado quando vi pela primeira vez...

Ele e o Rony estão com cabelo grande DENOVO!!! :puke:


Pelo menos eles voltaram a usar o uniforme de Hogwarts... :amem: :clap:
 
O cabelo dele está estranho, parecido com o meu. :? Mas o Harry do livro têm cabelo grande. Não é tão arrumadinho mas é grande.

Mas sinceramente, já tá na hora de mudar de ator, concordam?
 
Eu acho que iria ficar ruim se eles trocassem de ator, por mim esse trio devia ficar até o sétimo filme...
 
A Warner mandou aquelas fotos em Hi-Res:

frenchprem-1task3.jpg

Fleur, Crouch e Dumbie. (Provavelmente M. Maxime também)

frenchprem-rita2.jpg

Rita e Bozo.

frenchprem-trio2.jpg

Trio no Salão Principal.

frenchprem-1task2.jpg

Primeira Tarefa. Arena do Dragão.

frenchpremiere-harry2.jpg

Harry playboyzinho.

frenchprem-danr2.jpg

Harry (com cara de 17 anos).
 
Bah, eu não gostei mesmo da Fleur.
Esta é a guria que fará todos ficarem de queixo caído? Nem com maquiagem conseguiram dar jeito...
 
:lol: Mulher é f***! :lol:
A foto pode estar ruim, ela DEVE ser mais bonita né? :mrgreen:

:lol: Nessa foto na Primeira Tarefa, Arena do Dragão eu lembrei do Karatê Kid... :lol:
 
A Fleur ficou muito fraca mesmo. :disgusti: Bem que poderiam ter dado outra roupa para o Dumbledore... :roll:
 
Gostei da Rita, eu imaginava ela assim. O dumbledore tirou as trancinhas da barba? Se sim, ficou melhor, ele vítima da moda estava uma coisa...
Quanto a Fleur, eu a imaginava com uma beleza élfica, e está longe disso
 
Eles tão fazendo competição entre os 3 pra quem tem o cabelo mais comprido até o final do sétimo período? :lol:
 
Eles tão fazendo competição entre os 3 pra quem tem o cabelo mais comprido até o final do sétimo período?

Como estão, a Hermione terá cabelo curto e os guris com cabelo do comprimento do Inu-Yasha até o sétimo ano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo