• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tradição favorita

Nhé.

O mesmo dos outros tópicos, mas para Mago: A Ascensão.

Eu coloquei no título Tradição, mas se você curtir mais uma das Convenções da Tecnocracia, ou os Desauridos, ou os Nefandi, pode citar também.
 
Essa aí da sua assinatura mesmo 8-) VIVA O CULTO DO EXTASE!

Nunca joguei mago, só mestrei :mrgreen: Mas na leitura, simpatizei com eles. Deu pra bolar vários personagens em cima... e todos com os quais eu ia achar legal jogar. :lily:

Mas tbm gosto dos Adeptos da Virtualidade 8-) Deve ser pq sou nerd :lol:

* Athos ao som de Rhapsody - Where Dragons Fly *
 
Eu esqueci de citar: olha, na verdade eu gostei de todos MENOS o Coro Celestial. Mas deles eu gostei especialmente de cinco: Irmandade de Akasha, Oradores dos Sonhos, Eutanatos, Filhos do Éter e Verbena.

Hum... acho que escolho Eutanatos! :twisted:

Eles são bem-intencionados, só são mal compreendidos... :mrgreen:

(OBS: Na época que o Athos respondeu a esse tópico, minha assinatura tinha o mote do Culto do Êxtase.)
 
Olórin of Lórien disse:
(OBS: Na época que o Athos respondeu a esse tópico, minha assinatura tinha o mote do Culto do Êxtase.)

Na época de hoje a tarde, né? :lol:

* Athos ao som de Rurouni Kenshin - The Wars of the Last Wolves *
 
Olha, eu amo a Ordem de Hermes por causa do Ars Magica... tanto q quase chorei quando soube q o Porthos morreu ( o Hermetico de Horizon ), depois parei até de ler qq coisa sobre Mage... mas na verdade acho todas muito legais e bem proveitosas para se jogar. Agora estou jogando com uma Akashic e estou amando... talvez, e muito talvez eu não gostaria de jogar em Sourceres Crusades com Solificati...
 
EUTANATOS! ^^ Eu gosto d todas as tradições, a q eu gosto menos é o Culto do extasê pq é uam q tá sempre no esteriotipo, o unico modo d fugir é pior ainda q são aqueles caras q c auto multilam.
 
eu gosto mais mais assim de duas: Ordem de hermes e Irmandade de Akasha
herméticos tem o controle sobre a esfera de forças e eu amava dar aquelas magias super fodonas com ele^^
minha akasha era uma samurai muito fodona, eu amava ela tb^^
 
Verbena mata a pau! só joguei com Verbena e Akasha e sinceramente preferi interpretar a xamã semi-druida que fazia poções (foco) para suas magikas.. mto rox =) apesar de não curtir muito mago eu gostei daquela aventura... =)
 
Sangô a Exterminadora disse:
eu gosto mais mais assim de duas: Ordem de hermes e Irmandade de Akasha
herméticos tem o controle sobre a esfera de forças e eu amava dar aquelas magias super fodonas com ele^^
minha akasha era uma samurai muito fodona, eu amava ela tb^^

Alguém falou sobre DBZ em Storyteller???? :roll: :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo