• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tópico Divertido - O que significam os nicks?

O meu veio da lista da Valinor antes de existir o Forum (ou pelo menos quando ele ainda era jurassico).Eu entrei na lista da Valinor como nick DécioZico95.Essa era uma forma de me cadastrar em tudo na internet pois não ia esquecer nunca.
Décio é meu nome.Já o Zico vem do maior jogador de futebol de todos os tempos:Artur Antunes Coimbra.Que passou a ser chamado na infancia de Arturzinho, depois de Arturzico e finalmente de Zico.
O 95 é o ano de fundação da tão combalida nação Rubro Negra. (1895)
tempos depois, la na lista da Valinor , surgiu um cara que assim como eu era carioca.Por coincidencia ele tava fazendo o caminho contrario que eu fiz.Tava morando em Campinas mas havia sido criado em Niterói.Eu que morava em Niterói e tinha morado em Campinas fiquei amigo do cara, que tinha o nick de Ulmo, o Senhor das Aguas.Então , como eu fiquei amigo do soberano das aguas, ganhei dele o titulo de Duque das cercanias de Itaquatiara, Itaipu e Camboinhas (praias de Niterói).O Duque foi então agregado ao nick.
Tempos depois minha mania de ficar acordardo as madrugadas para assistir ao brilhante Bob Esponja me fez alterar meu nick outara vez.Agora eu era Duque DécioZico95 Calça Quadrada.
Como tambem fui sempre amarradão em Asterix, resolvi colocar o ix no final do nick como uma homenagem aos irredutiveis gauleses.
Como não podia esquecer tambem de Os Simpsons, o J. entrou tambem em uma referencia a Hommer J. Simpson.Então ficou assim:
 
Duque DécioZico95 disse:
Já o Zico vem do maior jogador de futebol de todos os tempos:Artur Antunes Coimbra.Que passou a ser chamado na infancia de Arturzinho, depois de Arturzico e finalmente de Zico.

Eu acho o Pelé e o Rivellino melhores... :mrgreen:
 
A galera deixou eu falar entau ta ai se preparem pq é uma revelacao arrasadora!!!!!!!!1

RCV é.....
Revoltadas Com a Vid :clap:

UUUUAUUUU!! :mrgreen: :mrgreen:
so por causa disso vai ocorrer uma revolucao na sua vida hehehe :lol: :lol:
 
Meu nick significa isso aih:
Dalian = veio de Dalila, mas tirei o "l" e juntei o "n", ficou Dalian
Brandybuck = Amo de paixão os brandebuque e por isso veio o original em inglês :wink:
E realmente este tópico eh divertido!
 
Considero O Silmarillion como a obra-prima de Tolkien. Então, escolhi o nome de um personagem do livro que eu havia gostado.
E também, como estamos no fórum da Valinor, nada mais coerente como ter o nome de um valar, ainda mais aquele que enfrentou Melkor sem utilizar arma alguma, e o derrotou. :wink: 8-)
 
Tulkas disse:
Considero O Silmarillion como a obra-prima de Tolkien. Então, escolhi o nome de um personagem do livro que eu havia gostado.
E também, como estamos no fórum da Valinor, nada mais coerente como ter o nome de um valar, ainda mais aquele que enfrentou Melkor sem utilizar arma alguma, e o derrotou. :wink: 8-)

Assino embaixo! :wink:
hehehehe
 
hhhhmmmmmm... u meu

Meredy (/-.-)/
Meredy eh uma personagem di um jogo di rpg pra ps... Tales of Destiny 2...
(/-.-)/ eh uma krinha Ô.õ...
 
Sub-Zero......
Para quem conheçe um pouco do jogo de luta Mk vai saber de onde tirei, e por que........
Acho esse personagem um dos mais massas, um dos melhores...........
 
O meu nick foi tem uma história diferente:

Tava tentando criar um e-mail que tivesse alguma coisa de SdA e fui tentando um monte de coisas... de repente achei um: tolkien_onering...
E agora ficou...
 
Golgo 13 é o codinome de um assassino profissional de um anime homônimo.

Acho q muita gente já sabia mas blz.
 
hehe eu normalmente uso Melkor (naum me apedregem) acho o cara moh loko... mas como jah tinha Melkor reistrado eu optei por meu nome em Quenya, Varnion (bruno)...
 
Tava tentando criar um nick em Quenya, e esse foi o menos ridículo: Wendëmahtar

Wendë = moça, donzela
mahtar = guerreira
 
Cleara Brockhouse... Fofinho, não?? :lol:
Pra inicio de conversa eu sou uma hobbit, e o Cleara, era o nome que eu sempre quis dar caso eu tivesse uma cadela, e Brockhouse, nem sei daonde eu peguei. Foi em alguns desses tradutores que tem, pro seu nome nas racas de Tolkien.
Era algo como Vineria Brockhouse, mas o Cleara é mais bonitinho. :mrgreen:
 
Cleara Brockhouse disse:
Cleara Brockhouse... Fofinho, não?? :lol:
Pra inicio de conversa eu sou uma hobbit, e o Cleara, era o nome que eu sempre quis dar caso eu tivesse uma cadela, e Brockhouse, nem sei daonde eu peguei. Foi em alguns desses tradutores que tem, pro seu nome nas racas de Tolkien.
Era algo como Vineria Brockhouse, mas o Cleara é mais bonitinho. :mrgreen:


Onde vc arranjou um tradutor desses? Quero ver como fica meu nome inteiro em Quenya... :obiggraz:
 
O meu nick é o meu nome, passado pelo "Meu Nome Hobbit" na Valinor! Deu "Menta Brandebuque" e eu pensei "Vou usar o original, em inglês. Tem mais charme, mais tchananã." :mrgreen:

Aliás, já era hora de desenvolverem um "Meu Nome Élfico", não acham?!? :think:
 
tolkien_onering disse:
Cleara Brockhouse disse:
Cleara Brockhouse... Fofinho, não?? :lol:
Pra inicio de conversa eu sou uma hobbit, e o Cleara, era o nome que eu sempre quis dar caso eu tivesse uma cadela, e Brockhouse, nem sei daonde eu peguei. Foi em alguns desses tradutores que tem, pro seu nome nas racas de Tolkien.
Era algo como Vineria Brockhouse, mas o Cleara é mais bonitinho. :mrgreen:


Onde vc arranjou um tradutor desses? Quero ver como fica meu nome inteiro em Quenya... :obiggraz:


Deixa pra lá... já achei... não gostei muito, mas... Isembold Sacola
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo