• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Provavelmente, isso aconteceu no Amigo Oculto de que não participei — deve ser aquele que cês fizeram quando eu tava desempregada; o que acabou por originar o "Supervacão da Valentina" —, porque eu não fazia ideia disso. Se bem que minha memória não é lá muito boa também, né? :rofl:
 
Eu não lembro de ter recebido esse como presente, não. Mas lembro que li e achei uma merda (o @Bruce Torres aliás também leu e achou haha). Acho que era com ele o negócio. Dos presente que eu lembro eu recebi:

Em 2011: "O Dia dos Prodígios" (Lídia Jorge), da Manu, ainda no Meia Palavra; ela mandou lá de Portugal pra mim, com postal e tudo. Nunca li.

Em 2013: "Grandes Esperanças" (Dickens), da Luana. Mandou dedicatória num post-it mas guardei também. Ainda não li.

Em 201X: "Germinal" (Zola), não lembro de quem, porque não veio dedicatória e se estava num post-it eu já perdi. Mas estou com o livro. Ainda não li.

Em 201X: "Inocência" (Taunay), do Morfs. Era um pocket da L&PM meio vagabundinho, acabei não lendo também e passei adiante. Não tinha dedicatória.

Em 201X: "Estrela Distante" (Bolanos), da Anica. Li na época, tirei fotinho bacana com ele na frente da cara e eventualmente me desfiz, já que não tinha dedicatória.


Mas prometo que lerei essas pendências sem falta ano que vem. Juro juradinho. :dente:
 
Ainda bem que foi o Bruce então, me sinto menos pior agora haha
Explico: já enviei tanto livro bom pra ele (e ele pra mim) que um ruinzinho não faz tanta diferença. Deixa eu acreditar que não gente .-.
 
Última edição:
Está quase na hora da revelação e eu vim aqui pra dizer que queria ter participado. Como assim vocês fecham o prazo para as brincadeiras em menos de 2 meses? Andam muito imediatistas...

Boa brincadeira a todos! Vou acompanhar por aqui. A ideia da video chamada para revelação é ótima. Ano que vem me marquem no whatsapp. Bjs.
 
Glória a Deus Jesus Maria José não sou o único a ter memória ruim!!! *apaga a mensagem* 😂 😂 😂

(Foi o tal do livro O Lobo, de Joseph Smith)

Edit: peraí? Será que não foi pro Bruce que eu dei (o livro)? Tô confuso agora. Enfim, foi um dos dois. Eu já disse que minha memória não é de se confiar, né? =P
Foi pra mim. :lol:
Olha, meu problema com o livro é que ele é desnecessariamente vagaroso. É pra ser entendido como uma fábula sobre a transitoriedade da vida, mas a prosa do autor me fez ver que tava vendo a vida passar sem viver. Toda vez que pegava pra ler, dormia.
 
Atualização: tô gostando do livro, o que não quer dizer muita coisa, porque eu também gosto de Crepúsculo, né? Pessoa que eu tirei, não me odeie. :timido:
 
Calculating Figure It Out GIF
 
Ow, e essa ideia de revelação em vídeo ao vivo, vocês animam?

Acho complexo de gerenciar isso, compatibilizar agendas e tudo.
Fim de ano, todo mundo tem 1.000 confraternizações, viagens, compromissos. E sobretudo esse ano, com todo mundo vacinado e o quadro epidemiológico mais controlado.
 
Eu não me importaria de tentar mas acho que é brabo arranjar horário que fique bom pra todos. E tem gente que provavelmente não quer mostrar o rosto então não convém constranger ninguém. :hihihi:
 
O presente do meu amigo acabou de chegar! =]
Devo colocar no correio na próxima segunda ou terça, espero que chegue a tempo pois ele/ela mora bem longe de mim.
Algumas encomendas que recebi pelo Correios no últimos meses demoraram mais de uma semana pra chegar, alguém sabe se está muito demorado ou com problemas?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo