• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei XI] Regras e Participantes

Status
Fechado para novas mensagens.
Tem alguma data limite para cada usuário confirmar sua presença? Já que alguns ainda não se manifestaram.
 
Pessoal, a Haleth apareceu e entrou em contato com a gente no bate-papo da acusação. Ela vai ter que ficar afastada do fórum por um tempo, pois infelizmente o pai dela está com câncer e está fazendo quimioterapia, entre outros problemas na vida pessoal e profissional dela. Nós certamente entendemos uma situação dessas e esperamos que tudo fico bem com o pai dela, assim como com ela própria. Como ela só postou no bate-papo e em nenhum outro lugar, estou aqui avisando vocês que ela vai ficar um tempo fora, tá?
 
Ela disse que não vai dar conta agora de manter a vida e o fórum então acho que dessa vez ela não vai participar, mesmo. Caso ela entre em contato com a gente de novo eu aviso vocês. É realmente triste que sejam essas as circunstâncias em que ela se encontra e esperamos que tudo se resolva da melhor forma possível.

Em relação ao julgamento, se tiver algum interessado em entrar para o time da acusação, por favor, manifeste-se. Mas se não tiver ninguém acho que vai ser só o Níra e eu + Darkness como testemunha.
 
Eu havia confirmado minha presença, mas o meu calendário me mostrou que não será possível.
Eu realmente estou muito sem tempo, estou cheia de trabalhos e com o TCC no meu colo.
Por uma questão de ética, não vou fazer promessas que provavelmente não serei capaz de cumprir.
Estava bem animada e ansiosa para participar, mas preciso ser realista.
:joinha:
 
Bem, então tá.
Além de uma vaga na acusação agora também há uma vaga para testemunha da acusação, hein pessoal?
 
Eu posso virae testemunha de acusação. Como falei desde o início, eu realmente me empolgo pra ser qualquer coisa! Testemunha era uma das minhas preferidas, inclusive. Acertamos assim então?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo