• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Mário Sérgio polemiza: “Messi vive de lampejos, não é como Marcelinho”

Ah, gente. Para com isso...

Marcelinho era um jogador normalzinho, mas que batia falta muito bem. Era um Marcos Assunção piorado. Ficar comparando com todos os outros citados no tópico fica até ruim pra ele.

Ficou famosinho muito mais porque era do Curíntia em uma época boa, e ía na banheira do Gugu com a Ganzarolli. Mas em termos de campo e bola não chegava nem no chulé de uns caras como Doriva, Ricardinho ou Edílson capetinha. Ver a galera comparando com Alex, Riquelme, Romário ou Raí, então, dá uma dor nos óio... Marcelinho não foi bem na Europa, porque era medíocre mesmo.

Comparar meia-atacante com volante de armação, depois com volante de contenção, meia leva-e-traz e atacante. Melhor voltar pro PlayStation, porque de futebol da vida real não manja porra nenhuma mesmo.
 
Gente, essa frase veio do mesmo cara que diz que a melhor escola de goleiros do Brasil é a do Atlético. É café-c0m-leite.
 
Em minha defesa, em 2008/2009 ele figurou entre os melhores camisas 10 do Brasil sim. O problema foi depois. É só ver que não era só eu que me iludia. Fusa deu 7; Ecthelion 7,5;

E não vamos tirar o foco da sandice do Thor. Aliás, alguém lembra em que tópico ele falou da escola de goleiros do galo? :lol:

EDIT ACHEI:

http://www.valinor.com.br/forum/topico/selecao-brasileira.42963/page-169#post-2602833

Começou com o @Thor falando que o Victor era melhor que Julio César, ai o Fusa zuou ele, e em seguida ele falou que o Galo tem a maior tradição de goleiros do Brasil ( :rofl: ) unindo porcos e gambás (@Felagund e @Olórin of Lórien na discussão. Aí depois a briga ficou entre o @Ranza e o @Eriadan que brigavam pra decidir quem tinha direita de babar mais pro Dida, eterno reserva do Marcos na seleção. (E chupa Ceni, banco do banco)
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo