• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Etiqueta na tão esperada hora de assistir O Hobbit

Bem, alguns baderneiros podem estar por aqui (mesmo que uma minoria). E se esses chegarem a ver o post, pelo menos terá valido de alguma coisa. Até porque a intenção não foi fazer polêmica, apenas dar um toque mesmo. :sacou: :D

Te entendo, mas falando por mim, te garando que se tiver que soltar um " porra, muito foda! Beorn!! :metal:" vou soltar, independente de qualquer alerta. Não tem como prever o nosso "controle"
 
Uns comentários, risadas nos momentos certos, OK- como disse, isso eu tbm faço, mas por exemplo, começar a cantar junto na cena da canção dos anões, ou dar gritinhos histéricos- aí já é demais, não acha??? rsrsrs
 
Você sempre me pareceu ser um dos mais comportados e pé no chão daqui. O que que você fez nessa sessão?

Eu comportado?:lol: Agora sou mais sussa mas ao lado dos amigos daquí é meio complicado... O Neithan e Snaga dizem que furei fila e tals. Alguns dizem que fiz piada com a traição do "Elrond" em Capitão América... Mas agora que parei de mandar ver no chopp e afins destilados, a coisa deve ficar normal.

(Dá uma olhada nos relatórios do NoTB, Thor e Capitão AMérica....)
 
Bem, alguns baderneiros podem estar por aqui (mesmo que uma minoria). E se esses chegarem a ver o post, pelo menos terá valido de alguma coisa. Até porque a intenção não foi fazer polêmica, apenas dar um toque mesmo. :sacou: :D

Poisé, se eu chegar lá e todo mundo tiver sóbrio, controlado, fazendo um barulho normal e aceitável, eu vou adorar! Mas se tiverem que nem a torcida do Flamengo quando tá ganhando do Vasco, eu provavelmente vou balançar a cabeça, dar umas risadas, ver o filme (o que der pra ver, claro), depois sair e comprar ingresso pra outro dia.
 
Por isso estou cogitando SERIAMENTE não ir na pré, pq vai dar merda....sempre dá. Odeio gente falando no cinema, quer conversar vai na praça, li no primeiro post q tem gente combinando de cantar...MEU PELO AMOR DE DEUS, VAI NO KARAOKE, eu brigo no cinema SEMPRE, mando calar a boca mesmo, mando desligar a po*** do celular, nossa... Por isso como alguém falou aí, AMO IR SOZINHO ao cinema pq sou chato pra ver filmes... Se for em companhia de gente que também não fala DURANTE o filme, um comentário ou outro não mata OBVIO mas ficar blablabla, já to fora.. se não minha sessão tiver cantores vou jogar pedra.... sim levarei britas..AUAHAUAAA
 
Acho que isso pode ser resolvido rapidamente...
Tenho um grupo que quer sim cantar a musica...mas combinamos que só iremos cantar durante o Cast ^^ acabando o filme EVERYBODY SINGING!!!! Pronto! não atrapalhamos ninguém e matamos nossa vontade ^^
 
Acho que isso pode ser resolvido rapidamente...
Tenho um grupo que quer sim cantar a musica...mas combinamos que só iremos cantar durante o Cast ^^ acabando o filme EVERYBODY SINGING!!!! Pronto! não atrapalhamos ninguém e matamos nossa vontade ^^

Lee Liu aprova :joinha:

(como se fosse grande coisa :lol:)

Mas adorei o bom senso hehehehehe
 
Acho que isso pode ser resolvido rapidamente...
Tenho um grupo que quer sim cantar a musica...mas combinamos que só iremos cantar durante o Cast ^^ acabando o filme EVERYBODY SINGING!!!! Pronto! não atrapalhamos ninguém e matamos nossa vontade ^^

Acho extremamente justo sendo assim....ate cantaria daí... hauhauauhaha
 
Pessoal, lendo alguns posts de usuários no site me deparei com um comentário de alguém dizendo que já estava treinando com os amigos para cantar a música dos anões no momento da sessão. Sendo real ou não a intenção, só gostaria de fazer um lembrete às pessoas que costumam tomar atitudes desse tipo. Lembrem-se que muitas pessoas estão ansiosíssimas por essa estréia, assim como vc, portanto querem assistir o filme com todo o silêncio e atenção possíveis. O cinema é um espaço público, e todos que estão na sessão pagaram o mesmo ingresso que vc, portanto querem desfrutar o momento sem que ninguém as incomode, afinal será um momento mágico pra todos nós que não aguentamos mais esperar.
Não é uma indireta a ninguém, apenas um apelo pra que não estraguem o divertimento de quem estará na mesma sala que você. Nada contra fãs irem assistir o filme fantasiados ou algo do tipo, mas guarde a sua empolgação para a fila, nada de ficar dando gritinhos histéricos, comentários em voz alta, ou chorando de emoção na maior altura durante a sessão (sério, já vi isso acontecer). Além da possibilidade de fazer grande papel de ridículo estará prejudicando os demais.

Fica o recado, e grande abraço a todos aqueles que como eu, gostariam de ser congelados agora mesmo, e só acordarem no dia 14 de dezembro!


Você disse tudo, além disso respeito e educação cabem em qualquer lugar. Se isso acontecer quando eu estiver assistindo o filme, vou ter um ataque. Só quem não é fã pode fazer uma coisa destas, esperamos anos para ver o Hobbit. Primeiro não ia ser filmado, depois o diretor não era o Peter Jackson, depois quando tudo ficou acertado ficamos esperando... esperando, agora quando chega a hora tão sonhada, uns idiotas enchendo o saco, é muito pra minha cabeça.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo