1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Etiqueta na tão esperada hora de assistir O Hobbit

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por demetriusguitar, 19 Nov 2012.

1. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Acontece o mesmo que em filmes do Crepúsculo, que costuma só atrair fãs mesmo para as salas, vai ter gritos, pessoas gritando nomes de ator ou personagens, é uma reação exagerada ao filme, mas ainda uma reação, agora como exemplo do que não fazer é cantar a música dos anões, que é uma ação planejada, não uma reação.

Cada um precisa também ter noção do que é capaz de fazer na hora do filme, e se for o caso, buscar salas reservadas.

Última edição: 29 Nov 2012
    • Gostei! Gostei! x 2
  2. Yehonatan

Yehonatan My Redeemer Lives!

E se começarem a distribuir bolo de sementes a la Bilbo pra todo mundo que tiver perto???

• LOL LOL x 3
  3. Kazmaier

Kazmaier Usuário

Poxa vida, se quiser bagunçar, ter espasmos e dar gritinhos histéricos, vai na primeira sessão de uma segunda-feira que não vai ninguém.

4. demetriusguitar

demetriusguitar Usuário

Acho que isso não precisaria nem ser esclarecido citando-se a lei do silêncio... É obrigação de quem vai usar o cinema saber que esse tipo de conduta será necessária naquele espaço... E toda sessão geralmente tem um filminho com instruções de comportamento na hora do filme antes dos trailers começarem, como foi dito anteriormente!

Enfim, me cansei da discussão... Já nem vou mais na estréia mesmo... :roll:

Última edição: 30 Nov 2012
    • LOL LOL x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. Éomer

Éomer Usuário

ah tá, e o pobre coitado que não tem nada a ver com a estória e tiver de compartilhar o metano? Eu enfiaria uma rolha c* a dentro do engraçadinho que apelasse para guerra química.

• LOL LOL x 3
    • Ótimo Ótimo x 1
  6. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

se vc conseguir identificar o c* sinta-se a vontade p tentar, hehehehe. nessas horas, no xcurim, ngm levanta o dedo pedindo disculpi.

• LOL LOL x 1
  7. Lothnen

Lothnen Always...

Véi, e o Morfs diz que tem medo de mim.

EU tenho medo da Lee Liu!!! :rofl:

• LOL LOL x 1
  8. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Nossa quanta gente violenta nesse fórum. Ai que medo.

• LOL LOL x 2
  9. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

• LOL LOL x 7
  10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sou da mesma opinião que deram no início do tópico. Não querem bagunça, não vão assistir na estréia.

11. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Ah para!!! Eu num vou perder a estréia do filme que estou esperando a mais de ano, por conta de gente afetada!!!!

• Gostei! Gostei! x 4
    • LOL LOL x 1
  12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Quem se incomoda com barulho, provavelmente estará apenas de corpo no cinema e não assistindo o filme. Vai prestar mais atenção nas pessoas fazendo graça no cinema do que qualquer outra coisa. A melhor coisa é esperar e pegar um sessão mais tranquila. O filme não vai sair de cartaz em uma semana.

13. Siker

Na verdade é o contrário, quem está fazendo barulho é que não está assistindo o filme, e como eu tinha falado, quem sabe que não irá se controlar é melhor buscar uma sessão reservada.

• Gostei! Gostei! x 3
  14. Turgon

Turgon 孫 悟空

Na verdade não existe um certo ou errado para isso. Conheço muitas pessoas que estão fazendo uma coisa, mas se concentrando em outra ao mesmo tempo, ou seja, consegue muito bem conversar e ao mesmo tempo prestar atenção no filme. Os comentários, por exemplo, sendo relacionados ao filme, a pessoa estará assistindo o filme e ao mesmo tempo falando. As pessoas que se incomodam que não irão assistir, já que vão ficar mais concentradas na conversa do que no próprio filme.

• Gostei! Gostei! x 1
  15. Siker

O direito delas de conversar acaba quando a conversa chega no meu ouvido, dentro da sala de cinema não se pode conversar justamente para não atrapalhar as outras pessoas.

Quem quiser comentar que comente depois do filme, lá fora. O que você propõe é uma completa inversão de valores, onde quem está errado "ganha direitos" acima de quem está respeitando o ambiente.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Ótimo Ótimo x 3
    • Gostei! Gostei! x 2
  16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Que viagem! Não estou propondo nada. Leia meu primeiro post com atenção, sim? Está faltando muito disso aqui hoje em dia. Palavras sendo colocadas aonde não foram ditas. Uma pena.

Quando alguém comentar algo do seu lado no cinema e você se distrair, no final da sessão pergunte para o mesmo quem prestou mais atenção no filme. Ele não terá perdido aqueles 20 segundos em que você ficou mentalmente xingando ele por fazer um comentário desnecessário no filme.

Edit.: Interpretação de texto nem é tão difícil assim. Ai ai

Última edição: 30 Nov 2012
  17. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Poxa Turgon, a gente só ta dizendo aqui que quem ta errado nesse caso em ir na estreia, não é a pessoa que não consegue se concentrar pq ouve um conversinha e perde os 20 segundos de filme, e sim a pessoa que esta de conversinha e faz os outros perderem 20 segundos de filme na estreia.

Quem deveria procurar uma sessão mais calma, uma semana depois, é quem não se aguenta e acaba conversando... apenas por uma questão de respeito, né? XD

• Gostei! Gostei! x 3
  18. Turgon

Turgon 孫 悟空

Amanda, acha mesmo que com o cinema lotado não terá nenhuma conversa? Todos ali vão se comportar direitinho e conversar apenas nos créditos?

Claro que estão errados em conversar durante a sessão, já que todos estão indo para desfrutar do filme, mas ficar nervoso quanto a isso, é uma perda de tempo. Por isso que sou da opinião que se não quer um único barulho, não veja na estréia. Você ficará perdendo seu tempo nervoso no cinema por qualquer besteira que acontecer e talvez acabe estragando sua sessão de cinema. É só conferir o filme uma semana depois, quando a bagunça terá diminuído.

19. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Não, não acho... infelizmente. =/

Mas ainda não vou perder a estreia, ou melhor pré-estreia, por conta disso. Estou contando que a minha MEGA EMPOLGAÇÃO e vontade de ver o filme me façam abstrair todos as conversinhas da sessão :lol: :lol: :lol:

• LOL LOL x 1
  20. Turgon

Turgon 孫 悟空

É bem por ai mesmo! :lol:

Compartilhar