[F*U*S*A*|KåMµ§]
Who will define me?
Verdade.No final os dois finalistas da Liga Mundial dançaram
Já foi o tempo que a final da Liga era praticamente uma prévia antecipada de uma possivel final olimpica.
Desde láááá atrás.....nas olimpíadas passadas quando os americanos ganharam as 2 (e só não foi EUA x Brasil na final da Liga pois os próprios americanos nos eliminaram nas semi).
Isso é verdade.Olha, eu tô muito a fim de ver o jogo Rússia e Bulgária. Não vi ninguém falando sobre a seleção búlgara, no entanto, ela foi a primeira do grupo e só perdeu um jogo na primeira fase (pra Argentina). Os caras venceram os poloneses e os italianos. Como não vi o jogo, não sei se venceram com dificuldade ou se atropelaram, mas há de se respeitar uma seleção que está mandando tão bem na competição. Vi o jogo deles contra a Alemanha e essa última não teve chance alguma. No primeiro set, os caras já fizeram 5 a 0 nos alemães logo de cara. Só não me empolgo mais, porque, pelo menos as apresentações que eu vi da seleção alemã não foram lá essas coisas. Quero ver o desempenho deles agora contra os russos, mas não acredito que a Rússia vá ter vida fácil contra os búlgaros não.
E olimpiadas no volei até que costuma ter seleção que não era favorita sendo campeã. O próprio Brasil de 92 não era favorito, a Holanda de 96 surgiu de repente naquele ano e depois sumiu.
Só que se tiver que escolher, eu preferiria bem mais enfrentar os búlgaros do que russos ou americanos.
No período de auge do Brasil a seleção chegou a ter muitas dificuldades com a Bulgaria porcausa dos saques absurdamente destruidores deles. É só ter uma recepção boa que dá pra controlar o jogo.