• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

J.K. Rowling considerou matar Ron

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Como Harry Potter e Hermione reagiriam se J.K. Rowling, a criadora do trio de bruxos-heróis mais famoso da literatura e do cinema, decidisse matar o ruivinho Ron? Bom, isso esteve muito perto de acontecer.

Em entrevista a Daniel Radcliffe para os extras do DVD "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", a autora confessou que, em determinado momento, eliminaria o personagem da série. A informação é do jornal "The Guardian".

J.K. Rowling conta que desde o início planejou que nenhum deles morreria. Depois, durante um período não muito feliz de sua vida, começou a pensar na possibilidade de matar um deles. "Mas acho que no fundo do meu coração, mesmo tendo considerado seriamente matar Ron, eu não o teria feito", revela. "É realmente um grande alívio poder falar sobre isso tudo."

Ufa!

Fonte: Folhateen
Já pensou? :lol:
 
Eu não imaginei na morte do Rony e Hermione, apenas na do Harry, mas totalmente diferente de como ocorreu. Pensei que ele fosse morrer junto do Voldemort, mas isso antes de ter lido os 2 últimos livros, que acaba tirando essa ideia.
 
3SDX
 
Ufa, que bom que eu não sou a única a achar o Ron um mala sem alça!! Já tava me preparando pra correr antes das pedras começarem a voar... :hihihi:

Na boa, eu adoro a Hermione, é meu personagem preferido, mas ela deveria ser santificada por aturar aquele mala, infantil e cheio de chiliques. #prontofalei

Já num basta essa santíssima vaca matar meu Fred?

Eu preferia mil vezes que o Fred tivesse continuado e o Ron não.
 
Os dois moleques são palermas, isso é inegável, mas dos dois o que menos deveria morrer seria o Ronald. Harrye nem deveria ter sobrevivido pra falar a verdade. Mas enfim alguém tem de ser o heroi né? De todos os males ao menos o Ronald conhece o mundo da magia e tem algum conhecimento cultural ou "popular" dele. HP é muito desligado de tudo e não se esforça para desenvolver nem mesmo feitiços mais simples, os quais a Hermione tira de letra.
Na minha opinião ele é uma mala acomodada na inteligencia de Hermione!
 
Eu choraria muiito se o Ron tivesse morrido!
Ah qual é pessoal eu sou otaku, tô acostumada a personagens sem noção como melhores amigos dos principais! rs
 
Pois é, e melhor amigo é isso mesmo, para quem não sabe o que é ter um grande amigo. A gente briga e faz as pazes. E nos momentos em que realmente precisou Harry sempre pode contar com ele. E além de tudo ele era o alívio comico dos momentos de tensão.

E eu entendo o lado dele. Eu fui o quinto de uma turma de seis contando com o meu irmão e mais meus 4 irmãos "emprestados" filhos do meu padastro. Não é uma coisa fácil. E Harry também sentiu inveja de Rony no único momento em que ele esteve por cima, quando ele foi escolhido para monitor.
 
Os dois moleques são palermas, isso é inegável, mas dos dois o que menos deveria morrer seria o Ronald. Harrye nem deveria ter sobrevivido pra falar a verdade. Mas enfim alguém tem de ser o heroi né? De todos os males ao menos o Ronald conhece o mundo da magia e tem algum conhecimento cultural ou "popular" dele. HP é muito desligado de tudo e não se esforça para desenvolver nem mesmo feitiços mais simples, os quais a Hermione tira de letra.
Na minha opinião ele é uma mala acomodada na inteligencia de Hermione!
Concordo com vc cara pra mim tinha que ter morridos os dois, do trio a unica que vale a pena é a hermione. Ela que faz tudo ali.
 
Eu estava pensando outro dia, o desenvolvimento do personagem Rony é muito ruim. Senão vejamos: no primeiro livro ele é um grande jogador de xadrez. xadrez é um jogo de estratégia; para ser bom, você tem que conseguir ter a visão do todo. alguém consegue ver o Rony como um estrategista? ele mal consegue ver um palmo da frente do nariz!
 
Pobre Ron huaheuhaue
Infelizmente, tenho que concordar com isso, muitas "vitórias" deles durante a saga devem-se, principalmente, a inteligência da Hermione. Se ela não existisse os dois não conseguiriam nada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo