1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

J.K. Rowling considerou matar Ron

Tópico em 'Hogwarts' iniciado por Turgon, 2 Nov 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Já pensou? :lol:

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  2. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Já num basta essa santíssima vaca matar meu Fred?

• LOL LOL x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu sempre achei que em algum momento ela ia matar o Hagrid.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu não imaginei na morte do Rony e Hermione, apenas na do Harry, mas totalmente diferente de como ocorreu. Pensei que ele fosse morrer junto do Voldemort, mas isso antes de ter lido os 2 últimos livros, que acaba tirando essa ideia.

5. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Uia!

Mas eu sou da turma que queria que Harry morresse no final tbm...

• Gostei! Gostei! x 3
  6. Thalion

Thalion Mas que puxa!

• LOL LOL x 9
  7. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

Sempre odiei o Ron, acho que teria sido ótimo se ela tivesse se livrado dele.

btw, adorei o gif acima :lol:

• Gostei! Gostei! x 2
  8. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Eu tbm!!!
    Teria gostado se ela tivesse matado esse garoto chato e invejoso!!!
    Aliás, eu cheguei a achar que ele morreria mesmo...

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Éomer

Éomer Well-Known Member

Mas que sempre iria querer voltar...

10. Excluído046

Excluído046 Banned

Se tivesse matado, NÃO FARIA FALTA.

• Gostei! Gostei! x 2
  11. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

não entendi... :tsc:

12. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Éomer fez referência ao último livro, Aranel. E ao presente de Dumbledore.

13. Lothnen

Lothnen Always...

Ufa, que bom que eu não sou a única a achar o Ron um mala sem alça!! Já tava me preparando pra correr antes das pedras começarem a voar... :hihihi:

Na boa, eu adoro a Hermione, é meu personagem preferido, mas ela deveria ser santificada por aturar aquele mala, infantil e cheio de chiliques. #prontofalei

Eu preferia mil vezes que o Fred tivesse continuado e o Ron não.

• Gostei! Gostei! x 1
  14. Húrin

Húrin Amante da Calíope

Os dois moleques são palermas, isso é inegável, mas dos dois o que menos deveria morrer seria o Ronald. Harrye nem deveria ter sobrevivido pra falar a verdade. Mas enfim alguém tem de ser o heroi né? De todos os males ao menos o Ronald conhece o mundo da magia e tem algum conhecimento cultural ou "popular" dele. HP é muito desligado de tudo e não se esforça para desenvolver nem mesmo feitiços mais simples, os quais a Hermione tira de letra.
    Na minha opinião ele é uma mala acomodada na inteligencia de Hermione!

15. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Eu choraria muiito se o Ron tivesse morrido!
    Ah qual é pessoal eu sou otaku, tô acostumada a personagens sem noção como melhores amigos dos principais! rs

16. Éomer

Éomer Well-Known Member

Pois é, e melhor amigo é isso mesmo, para quem não sabe o que é ter um grande amigo. A gente briga e faz as pazes. E nos momentos em que realmente precisou Harry sempre pode contar com ele. E além de tudo ele era o alívio comico dos momentos de tensão.

E eu entendo o lado dele. Eu fui o quinto de uma turma de seis contando com o meu irmão e mais meus 4 irmãos "emprestados" filhos do meu padastro. Não é uma coisa fácil. E Harry também sentiu inveja de Rony no único momento em que ele esteve por cima, quando ele foi escolhido para monitor.

• Gostei! Gostei! x 1
  17. EduAC

EduAC Usuário

Concordo com vc cara pra mim tinha que ter morridos os dois, do trio a unica que vale a pena é a hermione. Ela que faz tudo ali.

18. Gui.

Gui. Usuário

19. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

Eu estava pensando outro dia, o desenvolvimento do personagem Rony é muito ruim. Senão vejamos: no primeiro livro ele é um grande jogador de xadrez. xadrez é um jogo de estratégia; para ser bom, você tem que conseguir ter a visão do todo. alguém consegue ver o Rony como um estrategista? ele mal consegue ver um palmo da frente do nariz!

• LOL LOL x 4
    • Gostei! Gostei! x 2
  20. Merilwen

Merilwen Usuário

Pobre Ron huaheuhaue
    Infelizmente, tenho que concordar com isso, muitas "vitórias" deles durante a saga devem-se, principalmente, a inteligência da Hermione. Se ela não existisse os dois não conseguiriam nada.

Compartilhar