• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

J.K. Rowling considerou matar Ron

Ela não mataria o Ron, sem ele daria merda, ele ficou mais esperto que a própria Hermione.
Outra : ele é alívio cômico ~juntocomnevillequeelanuncamatariaporseroescolhido
 
Não, não li né u.u ~alto teor de sarcasmo ~... Heresia? Ele fica bem astuto depois, não falei mais inteligente.
E alívio cômico é meio inegável, principalmente nos filmes '-'
 
Última edição:
Rony era um inutil, Hermione fazia tudo.

Fatão.

Eu realmente não lembro de nenhum episódio onde ele tenha sido mais esperto do que a Hermione, seja nos livros, seja nos filmes. Aliás, exceto pelo xadrez de bruxo, Ron só deu piti de menininho mimado quando achou que o Harry tinha se inscrito pro torneio tribruxo sem contar pra ele, ou quando largou Harry e Hermione sozinhos porque era imaturo demais pra olhar além do próprio umbigo.
 
Cara o 3 personagens que eu mais gosto no Harry Portter, são a hermione, o neville e o snape. Neville pq apesar de todas dificuldades vira professor de hogwarts e apesar de ser sacaneado por meia hogwarts nunca tratou mal ninguem. Hermione pq é inteligente, bonita e o melhor apaixonada pq apesar de toda a babaquice do rony ela nunca saiu do lado dele. E o snape pq era foda engana todo mundo sem que ninguem descubra e ainda é um dos unicos(se não for o unico) respeitados pelo voldemort.
 
Tinha que ter os morrido os três em vez do Snape e do Sirius Black.

attachment.php
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo