• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

J.K. Rowling revela que teve sintomas de covid-19, mas 'já se recuperou'

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ


A escritora J.K. Rowling - Reprodução

A escritora J.K. Rowling Imagem: Reprodução

J.K. Rowling, a criadora da saga "Harry Potter", revelou que teve "todos os sintomas" do novo coronavírus durante as últimas duas semanas, mas não fez o teste para confirmar a doença e já se recuperou.

A escritora disse que, ao invés de ir ao hospital, seguiu recomendações de seu marido, que é médico, para aliviar os sintomas respiratórios enquanto a doença seguia o seu curso. Rowling linkou o vídeo de um doutor no Queens Hospital, no Reino Unido, que ensina uma técnica de respiração.

Ao receber mensagens de apoio dos fãs, Rowling tuitou novamente agradecendo o carinho. "Eu realmente estou 100% recuperada, e só queria compartilhar uma técnica com vocês que é recomendada por médicos, não custa nada, e não tem efeitos colaterais", escreveu.

"Isso pode ajudar você e seus entes queridos como me ajudou. Fiquem seguros, pessoal", completou a escritora.


 
Que boa notícia que ela já se recuperou. Se eu não me engano, ela chegou a fazer uma doação grande para este combate também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo