• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Com certeza o Amanhecer 'ficou bem menos pior' que o Crepúsculo. Vc ao menos so leu, eu tive que levar minha priminha pra ver o filme8-O

Terminei Eclipse hoje e cada vez eu tenho mais a impressão de que estou lendo um daqueles romances que vende nas bancas de jornais e revistas (Julia, Sabrina e sabe-se-lá os outros nomes que isso pode ter...), eu sempre evitei esses romances baratos...que coisa >_>
Bom é, pelo menos eu não tive que ver e ouvir adolescentes histéricas numa sala de cinema...:lol:
 
Terminei Eclipse hoje e cada vez eu tenho mais a impressão de que estou lendo um daqueles romances que vende nas bancas de jornais e revistas (Julia, Sabrina e sabe-se-lá os outros nomes que isso pode ter...), eu sempre evitei esses romances baratos...que coisa >_>
Bom é, pelo menos eu não tive que ver e ouvir adolescentes histéricas numa sala de cinema...:lol:
Foi muito traumatico.Tem uma cena que ele entra no quarto dela, os 'muleques' falando que ia rolar sacanagem, foi triste:tsc:. Eu cheguei a ler Julia (minha mãe comprava quando tinha uns 8anos), e o Crepúsculo consegue ser pior, bem pior.
Com todo respeito pra quem goste.:blah:
 
Eu estou lendo Não Verás País Nenhum, de Ignácio de Loiola.
É um livro de ficcão futurista. É muito legal.
Conta a história de um Brasil sem água, muito quente e de pessoas estremamentes individualistas, que têm suas vidas regidas pelo governo (até mesmo o lado da calçada que elas podem andar o governo decide)
Faz agente refletir sobre a questão ambiental...
 
Foi muito traumatico.Tem uma cena que ele entra no quarto dela, os 'muleques' falando que ia rolar sacanagem, foi triste:tsc:. Eu cheguei a ler Julia (minha mãe comprava quando tinha uns 8anos), e o Crepúsculo consegue ser pior, bem pior.
Com todo respeito pra quem goste.:blah:

Imagino, mas vc se recupera xD
Minha mãe tb comprava, mas nunca tive vontade de ler, exceto uma vez que eu peguei um dos tais "romances históricos" mas não passei de 15 páginas...muito meloso, e enfadonho =_=
Crespúsculo é realmente chato, é só adjetivos e mais adjetivos (pobre Bella, ô menina sem imaginação, vai ver a paixão deixou ela daquele jeito xD), agora é ver se o Amanhecer consegue redimir algumas falhas das muitas dessa série o_o"
 
O livro negro dos vampiros tinha na biblioteca publica aqui em Bh( aaaaaeeeeeeeee).
Eu nunca fui na biblioteca publica daqui, XD e olha que fica do lado do local onde estagio.

Vc tem que ler Salem's Lot do Stephen king(biblioteca da minha facu esta como A Hora Do Vampiro). Eu to tendo pesadelos ate hoje^^8-O
So dois livro me deixaram de cabelo em pé ate hoje, "A estrada da noite" (não lembro o autor) e "o vampiro lestat" de Anne Ricce, tambem eu costumo ler escutando musicas goticas. XD

E assim como Jhulha comecei a ler Crepúsculo por curiosidade, também me arrependi, mas fui forte e li até o fim xD
Stephenie Meyer deu uma melhoradinha nos outros dois livros da série (ainda não terminei o Eclipse...), mas nada significativo o_o
Acho que eu peguei esse mau hábito da minha mãe, é como assistir um filme, por mais ruim que ele seja tem que assistir para saber o final da estória T_T
Voce ainda teve coragem pra continuar, eu parei e não consigo voltar a ler, vou esperar as ferias do ano que vem pra pegar ele novamente e terminar.

Terminei Eclipse hoje e cada vez eu tenho mais a impressão de que estou lendo um daqueles romances que vende nas bancas de jornais e revistas (Julia, Sabrina e sabe-se-lá os outros nomes que isso pode ter...), eu sempre evitei esses romances baratos...que coisa >_>
Bom é, pelo menos eu não tive que ver e ouvir adolescentes histéricas numa sala de cinema...:lol:
:rofl: minha mãe lia isso e tambem aqueles ZZ7, Bianca, :disgusti: detestava quando ela fazia chatagem emocional para eu ler para ela quando ela ficava doente, hooo romance sem sal.
 
Imagino, mas vc se recupera xD
Minha mãe tb comprava, mas nunca tive vontade de ler, exceto uma vez que eu peguei um dos tais "romances históricos" mas não passei de 15 páginas...muito meloso, e enfadonho =_=
Crespúsculo é realmente chato, é só adjetivos e mais adjetivos (pobre Bella, ô menina sem imaginação, vai ver a paixão deixou ela daquele jeito xD), agora é ver se o Amanhecer consegue redimir algumas falhas das muitas dessa série o_o"
Nesse ponto você tem razão, ela repete o adjetivo "perfeito" e variações para Edward tantas vezes que chega a dar nojo. Passando dos problemas estruturais, porém, creio que trata-se de um bom livro, se você não procurar por qualidade literária, mas apenas por uma coisa divertida para fazer no tempo livre.
 
Eu estou lendo Não Verás País Nenhum, de Ignácio de Loiola.
É um livro de ficcão futurista. É muito legal.
Conta a história de um Brasil sem água, muito quente e de pessoas estremamentes individualistas, que têm suas vidas regidas pelo governo (até mesmo o lado da calçada que elas podem andar o governo decide)
Faz agente refletir sobre a questão ambiental...

Bem, seca aqui em SC está feia =(

E sobre os governos, pode acontecer na Venezuela e na Bolívia, com aquelas emendas presidenciais...

Lendo Razão e Sensibilidade ~ Jane Austen

Está legal a leitura :joy:
 
Voce ainda teve coragem pra continuar, eu parei e não consigo voltar a ler, vou esperar as ferias do ano que vem pra pegar ele novamente e terminar.

Te desejo boa sorte o_O

:rofl: minha mãe lia isso e tambem aqueles ZZ7, Bianca, :disgusti: detestava quando ela fazia chatagem emocional para eu ler para ela quando ela ficava doente, hooo romance sem sal.

Ainda bem que a minha não fazia isso, talvez eu não tivesse paciência para tanto, à não ser 15 páginas (deve ser o meu limite... >_>)

Nesse ponto você tem razão, ela repete o adjetivo "perfeito" e variações para Edward tantas vezes que chega a dar nojo. Passando dos problemas estruturais, porém, creio que trata-se de um bom livro, se você não procurar por qualidade literária, mas apenas por uma coisa divertida para fazer no tempo livre.

Queria saber se alguém já se arriscou a contar todos os adjetivos que ela usou para Edward...:think:
É o que eu disse pra minha mãe, a proposta do livro é boa, mas ela, ao meu ver, não é qualificada como escritora. :roll: Salvo alguns capítulos, achei que Eclipse ficou melhor estruturado, os personagens tiveram uma boa descrição. É sim um bom passatempo, mas a série ainda não escapa totalmente da classificação "romances de banca de revista"
Sorry people --"
 
Eclipse ficou melhor estruturado, os personagens tiveram uma boa descrição. É sim um bom passatempo, mas a série ainda não escapa totalmente da classificação "romances de banca de revista"

concordo. li os livros e sei lá...chega uma hora que não tem...ninguém aguenta ficar ouvindo 24 horas por dia "ó edward, meu perfeito edward" (tá, não exatamente com essas palavras xD). Agora o Eclipse realmente foi o único livro da série que realmente deu gosto de ler (já li o amanhecer ), ela não fica tão centrada só na Bella e no Edward ;x enfim
 
[

Queria saber se alguém já se arriscou a contar todos os adjetivos que ela usou para Edward...:think:
É o que eu disse pra minha mãe, a proposta do livro é boa, mas ela, ao meu ver, não é qualificada como escritora. :roll: Salvo alguns capítulos, achei que Eclipse ficou melhor estruturado, os personagens tiveram uma boa descrição. É sim um bom passatempo, mas a série ainda não escapa totalmente da classificação "romances de banca de revista"
Sorry people --"

A proposta e interessante, não é totalmente original, mais é interessante.
Como eu sou muito masoquista(uhhauhuahuah) to tentando ler O Sol da Meia Noite, que e a versão do Edward. Tem bem menos adjetivos :lol:.
Como tive muitoss trabalhos da facul, continuo com minha luta contra o Dr.Hannibal Lecter.
Intê mais

Eu nunca fui na biblioteca publica daqui, XD e olha que fica do lado do local onde estagio.


So dois livro me deixaram de cabelo em pé ate hoje, "A estrada da noite" (não lembro o autor) e "o vampiro lestat" de Anne Ricce, tambem eu costumo ler escutando musicas goticas. XD

A maioria dos livros que eu leio são da biblioteca publica daqui de BH, vc sabe como é a grana tá curta, muito curta. E a Bp daqui é boa, é só ter paciencia de procurar:roll:
O Memnoch tb é muito bom, tem umas partes muito nojentas:blah:, mais e muito bom.
O livro A Estrada da Noite e o do Joe Hill??
 
Última edição por um moderador:
concordo. li os livros e sei lá...chega uma hora que não tem...ninguém aguenta ficar ouvindo 24 horas por dia "ó edward, meu perfeito edward" (tá, não exatamente com essas palavras xD). Agora o Eclipse realmente foi o único livro da série que realmente deu gosto de ler (já li o amanhecer ), ela não fica tão centrada só na Bella e no Edward ;x enfim

Isso é verdade, a escrita melhorou e a ação no livro foi melhor descrita...

A proposta e interessante, não é totalmente original, mais é interessante.
Como eu sou muito masoquista(uhhauhuahuah) to tentando ler O Sol da Meia Noite, que e a versão do Edward. Tem bem menos adjetivos :lol:.
Como tive muitoss trabalhos da facul, continuo com minha luta contra o Dr.Hannibal Lecter.
Intê mais

Eu nem sabia que havia outro livro...
O Sol da Meia Noite...Tem um drama japonês que se não me engano tem o mesmo nome...(Stephenie Meyer andou assistindo novelas japonesas?!?! o_O)
É, pelo jeito ela irá explorar todos os fins lucrativos que essa estória pode render. Vamos ver qual será o próximo livro. xD
 
A maioria dos livros que eu leio são da biblioteca publica daqui de BH, vc sabe como é a grana tá curta, muito curta. E a Bp daqui é boa, é só ter paciencia de procurar:roll:
O Memnoch tb é muito bom, tem umas partes muito nojentas:blah:, mais e muito bom.
O livro A Estrada da Noite e o do Joe Hill??

Menoch ainda to no começo desse livro da Anne.

Esse mesmo, macabro esse livro, o cara de paleto, a gótica, os cães, me arrepio so de lembrar desse livro.

Mas esse livro daria um bom filme de suspense. :think: Eu iria paro cinema assisti se fizessem.
 
Estou lendo Mar Morto, de Jorge Amado.
Não gosto desses livros-obrigatórios-de-escola.

Paralelamente, estou lendo A Escolha dos Três - Stephen King.
 
Isso é verdade, a escrita melhorou e a ação no livro foi melhor descrita...



Eu nem sabia que havia outro livro...
O Sol da Meia Noite...Tem um drama japonês que se não me engano tem o mesmo nome...(Stephenie Meyer andou assistindo novelas japonesas?!?! o_O)
É, pelo jeito ela irá explorar todos os fins lucrativos que essa estória pode render. Vamos ver qual será o próximo livro. xD

Na verdade oq tem e um ensaio, nem sei se vai ser lançado.
Eu não duvido que ele tenha plagiado :lol:

Menoch ainda to no começo desse livro da Anne.

Esse mesmo, macabro esse livro, o cara de paleto, a gótica, os cães, me arrepio so de lembrar desse livro.

Mas esse livro daria um bom filme de suspense. :think: Eu iria paro cinema assisti se fizessem.

E da Anne Rice mesmo:yep:.
O Joe Hill e filho do Stephen king, se não me engano.
Eu ainda não li, mais agora vou procurar, que sabe ele e tão bom quanto o pai!?

E prosegue a minha luta contra Hannibal Lecter. Tá dificil de terminar!!!
 
Última edição por um moderador:
Ah eu li Lua Nova, Eclipse e Breaking Dawn, não estava esperando mais do que eu li. Agora vou começar a ler Os Senhores do Norte de Bernard Cornwell.
 
Estou lendo Histórias extraordinárias, de Edgar Alan Poe, e estou amando. Terminei recentemente Noite na taverna, de Álvares de azevedo ( adoro-o porque foi meu conterrâneo, também era maranhense). Gostei demais desse livro porque possui estórias bem macabras e desilusões amorosas interessantes. Agora, além de Poe, estou lendo Lira dos Vinte Anos, também do Álvares:oops:.
 
Ah eu li Lua Nova, Eclipse e Breaking Dawn, não estava esperando mais do que eu li. Agora vou começar a ler Os Senhores do Norte de Bernard Cornwell.

Bernard Cornwell, e simplesmente outro nivel de literatura!!
Vc ja leu a trilogia A Busca Do Graal??
Eu achei melhor que senhores do norte.
As Crônicas de Artur tambem ficou muito bom:yep:
E eu tb acho que o Crepusculo deixou muito a desejar
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo