Jogador: Lyvio; Nome: Flostrius; Raça: Humano; Classe: Druida; Nível: 10; Sexo: Masculino; Tendência: Neutro; Deus: Artemis.
Atributos - (Bônus):
For - 14 (+2)
Des - 12 (+1)
Con - 10 (0)
Int - 10 (0)
Sab - 20 (+5)
Car - 10 (0)
Pv's: 53
CA: 10+1+5= 16
Iniciativa: +1
Testes
Fortitude:+7+0=7
Reflexos: 3+1=4
Vontade: 7+5=12
Jogadas de ataque: BBA +7/+2
Corpo a corpo: 1d20+10/1d20+5
Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):
Concentração:0+11+4(talento)=15
Adestrar Animais: 0+10+0=10
Conhecimento (natureza):0+10+0=10
Cura:5+5+0=10
Ouvir:5+ 1+0=6
Sobrevivência:5+3+0=8
Usar Instrumento Mágico: 0+12+0=12
Talentos: Magia natural e Magias em combate (+4 Concentração)
Especial: Companheiro animal, senso de natureza, empatia selvagem e caminho da floresta, rastro invisível, resistir à tentação da natureza, Imunidade a veneno forma selvagem ou Selvagem grande 4/dia.
Companheiro Animal:
Nome: Lerox
Tamanho: Grande
HP: 60
Initiativa: +2
Velocidade: 30 ft. (6 casas)
CA: 23 (-1 Tamanho, +8 Armadura, +2 Des, +4 natural)
Ataques: 2 Garras +13 melee (1d6+7) e Mordida +7 melee (1d8+3)
Special Qualities: Low-light vision, Evasão, Faro, Link, Compartilhar Magias
Resistencias: Fort +9, Ref +8, Vont +7
Habilidades: Str 25, Des 15, Con 17, Int 2, Sab 12, Car 10
Pericias: Ouvir +5, Furtividade +9, Observar +5, Esconder +6
Talentos: Alerta, Corrida, Foco em Arma(Garras)
Magias Preparadas:
Nivel 0: Brilho(2x),Detectar magia(2x), Ler Magia(2x), Orientação(2x), Luz, Intuir direção.
Nível 1: Curar Ferimentos Leves(2x), Criar Chamas, Arma abençoada(2x), Presa(2x) Mágica, Constrição(2x)
Nivel2: Esfera flamejante(2x), Amolecer terra ou pedra, Pele de árvore(2x), Torcer madeira(2x), esfriar meta, esquentar metal
Nivel3: Crescer espinhos, Curar ferimentos moderados, Envenenamento, Presa mágica maior, Proteção contra elementos, praga e Convocar relâmpagos(2x).
Nivel4: Coluna de Chamas(2x), Curar ferimentos graves(2x), Tempestade Glacial(2x), Toque enferrujante.
Nivel5: Convocar tempestade de relâmpagos, Curar ferimentos Críticos, Metamorfose tórrida, Muralha de fogo e Invocar aliado da natureza V e Ampliar animal.
Pergaminhos: 2x Ciclone, 2x terremoto, 2x Dedo da morte, 2x Explosão solar, 2x agilidade de gato em massa, 2x força de touro em massa, 2x controlar o clima, 2x tempestade de fogo, 2x Curar ferimentos críticos, 2x tempestade da vingança, 2x Invocar aliado da natureza IX, 8x Torcer madeira, 8x, esquentar metal, 8x esfriar metal, 5x pele de árvore, 5x Pele Rochosa.
Idiomas: Comum, Draconico e Silvestre.
Equipamento:
Peitoral (+5 CA)
Clava Grande (obra prima)1d10 (Arma abençoada 3d6+1)
Azevinho e visco
5 antidodtos
Tocha da chama eterna
5 Pedra trovão
Mochila
Cantil
Saco de dormir
Charrete
Cavalo Leve
Jumento
Cela de carga
Bolsa de componentes de magia
Armadura de batalha para o Leão (6000 PO)
Dinheiro: 1174 PO