• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Video Game Music Battle (Combate 07)

Quem owna geral?


  • Total de votantes
    15
  • Votação encerrada .
Re: Video Game Music Battle (Combate 03)

hahahaha olha as notas do Balbo. Mas tá aí, defendeu legal.

Seguinte, eu ainda não avaliei os Vote Boosts e vou ter que dormir e por isso não vou fechar ainda essa votação, mas já vou colocar a próxima pra gente não ficar parado amanhã. Já tirei screenshot do resultado.

Faltou eu adicionar as indicações de umas 10 MPs também. Não ter olharo o horário me ferrou, achei que fosse acabar só hoje à noite e foi agora logo depois da meia noite. Vou ter que colocar no próximo embate essas músicas.
 
Última edição:
Re: Video Game Music Battle (Combate 03)

As que sairam do Random.org foram:

82. Super Bomberman - Intro (Original) - por [F*U*S*A*|KåMµ§]
108. Starfox 64 - Starwolf Theme (Original) - Por Shazan
148. Sonic 3 - Hydrocity Zone Act 2 (Original) por Demon Wizard
10. Pokemon Blue/Red Soundtrack - Opening (Original) - Por Demon Wizard
31. Castlevania: Symphony of the Night - Dracula\'s Castle (Original) - Por Shazan
133. Secret of Mana 2 - Final Boss Part 3 (Original) - por Ka Bral o Negro

Tirando as de usuários repetidos fica:

# 82. Super Bomberman - Intro (Original) - por [F*U*S*A*|KåMµ§]
# 108. Starfox 64 - Starwolf Theme (Original) - Por Shazan
# 148. Sonic 3 - Hydrocity Zone Act 2 (Original) por Demon Wizard
# 133. Secret of Mana 2 - Final Boss Part 3 (Original) - por Ka Bral o Negro

Postando em breve.
 
Video Game Music Battle (Combate 04)

Ouça todas até o fim e vote em uma!

Combate 04

Super Bomberman - Intro (Original) - por [F*U*S*A*|KåMµ§]

Starfox 64 - Starwolf Theme (Original) - por Shazan

Sonic 3 - Hydrocity Zone Act 2 (Original) por Demon Wizard

Secret of Mana 2 - Final Boss Part 3 (Original) - por Ka Bral o Negro

Resultado Combate 03

attachment.php

Resultado Combate 04

attachment.php
 

Anexos

  • Combate_004.jpg
    Combate_004.jpg
    74,5 KB · Visualizações: 145
Última edição por um moderador:
Re: Video Game Music Battle (Combate 04)

Depois vejo todos e avalio.
Só pra lembrar que esse video aí tem um bando de músicas diferentes do bomberman. A indicada só vai até os 2 minutos mais ou menos. (Apesar de eu achar todas as músicas do bomberman bem legaizinhas)
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 04)

Bem avisado, eu tinha esquecido de dizer isso.

A do secret of mana tem vários momentos/versões mas envolvem a mesma situação de "final boss". Dá pra gente considerar uma, mas se quiserem avaliar só o primeiro momento, também é válido, apesar da maioria preferir a terceira parte.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 04)

Bem avisado, eu tinha esquecido de dizer isso.

A do secret of mana tem vários momentos/versões mas envolvem a mesma situação de "final boss". Dá pra gente considerar uma, mas se quiserem avaliar só o primeiro momento, também é válido, apesar da maioria preferir a terceira parte.
A terceira parte é a mais TEMÇA. É o clímax. É a metamorfose final do Final Boss. Adoro. Amo. É foda. Muito foda. Difícil descrever a sensação inebriante de escutar essa música enquanto se tenta desesperadamente sobreviver aos ataques assassinos do Final Boss. Melhor ainda é matá-lo. Oh sim.

E são três Final Bosses diferentes, dependendo do protagonista que você escolher no início. O mais difícil é o Dragon Emporor. O de melhor visual é o Archdemon. O mais sacana é o Dark Lich.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 04)

Pois é, também gosto mais da última parte. E não sei ainda em qual votar. Só nãogostei muito dessa do Sonic =X
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 04)

Starwolf theme.

"Can't let you do that, Starfox."
"Don't get too cocky, Starfox."
"I... can't... lose..."
"Looks like we win today, Starfox."
"No way! I don't believe it!"
"Playtime is over, Starfox."
"What? Is that all you've got?"
"What the heck?!"
"You'll be seeing your dad soon, Fox."
"You're good, but I'm better!"
"You're not so tough!"
 
Última edição:
Re: Video Game Music Battle (Combate 04)

A do Bomberman é clássica, mas essa do Secret of Mana 2 me surpreendeu... Não gostei muito do jogo, logo não cheguei tão longe, mas a música quase me fez arrepender disso. =P
Aliás, num geral as músicas dos Secret of Manas que eu conheço são muito boas. Passam um clima místico, tenso e épico. Coisa boa.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 04)

Caramba, 4º combate já?8-O

Que rápido.Era pra eu ter postado ,ais cedo, mas tava lendo o tópico lá da guerra civil e PQP a treta é federal mesmo ali, tenho que dar uma conferida melhor nessa série.Agora ao que interessa:

Super Bomberman - Intro (Original): Nossa, quantas lembranças essa música trouxe, cara eu ainda lembro do tempo que eu passava tardes explodindo os outros, naquele tempo a vida era muito boa:não tinha trampo,facul,trânsito nem nada dessas porcarias pra me incomodar... Bons tempos...:osigh: Mas nem essa nostalgia toda garantiu o voto, sorry Bomberman.


Starfox 64 - Starwolf Theme (Original):Gostei pacas dessa, mesmo sendo curtinha e um tanto repetitiva ela não cansa, do contrário, dá vontade ouvir de novo (tanto que ouvi umas 6 vezes:mrgreen::mrgreen:) foi difícil não votar nela.

Sonic 3 - Hydrocity Zone Act 2 (Original):Foi a que menos me agradou, o que é uma pena pois eu sou muito fã do Sonic, acho que fiquei mal acostumado depois de jogar Sonic Heroes, puts aquele jogo sim tem trilha sonora decente. Mas essa aqui deixou a desejar, sei lá, ficou muito "estridente".

Secret of Mana 2 - Final Boss Part 3 (Original) : Pois é, votei nessa também, não dá pra não ficar empolgado com a música, tipo ouvindo ela vc pensa "Cara esse é o último inimigo, um dos dois vai ter que cair e vai ser ele, ATACAAAAAAAAR":lol: Tá eu posso ter exagerado mas como disseram aí o negócio é TEMÇO, ponto pra essa música.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 04)

Sonic 3 - Hydrocity Zone Act 2 (Original):Foi a que menos me agradou, o que é uma pena pois eu sou muito fã do Sonic, acho que fiquei mal acostumado depois de jogar Sonic Heroes, puts aquele jogo sim tem trilha sonora decente. Mas essa aqui deixou a desejar, sei lá, ficou muito "estridente".
Nisso eu tenho que discordar. Pra mim os jogos com as melhores músicas são o Sonic do 1 ao S&K. A partir do era 128 as composições cairam muito de qualidade. O Sonic Heroes então foi o piorzinho (em termos de música, porque é bem legal como um game). Na era do Mega Drive as músicas combinavam muito bem com as suas fases. E justo o lance dela ser "estridente" que te desagradou, é o ponto forte dessa música pra mim.

Cara esse tópico é muito foda. Adoro ver essas diferenças de opiniões. :D
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 04)

Vou ser O chato nesse combate aqui, mas eu não consegui me empolgar com nenhuma música. Nem com as que eu já conhecia. Não sei em qual votar, se eu for votar.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 04)

Starfox 64 - Starwolf Theme (Original):
Não curti muito não. Não me agradou.

Super Bomberman - Intro (Original):
Nunca cheguei a jogar muito Bomberman, mas combina demais com o estilo do jogo. Melodia bonita. Terceiro Lugar.

Secret of Mana 2 - Final Boss Part 3 (Original) :
Parte 3 >>>> Parte 1 + Parte 2
Muito boa. Empolgante e tals. Segunda melhor música dessa chave, IMO.

Sonic 3 - Hydrocity Zone Act 2 (Original):
Pra quem jogou Sonic 3 (acho que vou montar meu Mega no fim de semana :P), essa música é nostálgica. Só a música em si já me agrada. Se você conhece a fase também é muito melhor. Combina totalmente com a fase, com aqueles escorregadores e suas mãozinhas e a super velocidade que você pega neles, saindo e entrando da água. Quem quiser ver um gameplay dessa fase:
 
Última edição por um moderador:
Re: Video Game Music Battle (Combate 04)

Os últimos 2 minutos dessa música do Secret of Mana me fizeram parar pra pensar. Bem legal mesmo.
Mas voto no Bomberman que indiquei pq me faz relembrar bastante os meus tempos gamer na infância. Além de ser bastante condizente com o game em si.
(Lembrei que a música do multiplayer desse jogo me é mais nostálgica do que essa que indiquei)

A do Star Fox é muito boa tb.

E pelo jeito meu ouvido não se adapta bem às músicas do Sonic. Não gostei das que ouvi até agora.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 04)

Voto na Final Boss Part 3. Foi a que eu gostei mais. Muito boa a trilha final do game.

Do Star Fox eu esperava mais, pois eu lembro que tinha uma música do game no snes que era muito boa e eu gostava bastante.

As do Sonic e BomberMan eu gostei, mas a outra que votei achei melhor.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 04)

Votei na de secret of mana 2. No final foi a que mais gostei mesmo.

22 Mps com músicas para adicionar ao tópico e as votações do combato passado para arrumar ainda. Agora à noite deixo o tópico em ordem para que essas indicações não fiquem de fora para amanhã.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 04)

24 Mps é sacanagem. Elas tão se multiplicando.

Daqui a pouco tão me mandando música de jogo de atari.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo